Eternal Love escrita por Luuh


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo muito a demora a postar D:

Tanta coisa p'ra fazer e novas fanfics que acabei esquecendo esta :(

Me desculpem? :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65839/chapter/11

Cebola segurava firmemente a cintura da garota, sorrindo. Mônica começou a chorar. - Mônica? Você está bem? - perguntava o ex-cinco fios, acariciando o cabelo da garota. Será que lhe falhara algo?
-Eu estou ótima Cê. - respondeu Mônica, erguendo a cabeça.
-Então porque você está chorando? - Cebola largava a namorada e se afastava lentamente, fitando o rosto da mesma.
-É que... sabe, pensei que esse momento nunca ia acontecer :b
Cebola seca as lágrimas da garota dos cabelos channel e lhe acaricia o rosto. -Tenho uma surpresa para você!- sussurra ele em seu ouvido.
-Já calculava ;P - disse Mônica piscando o olho.
-Agora não mostro p'ra você - Cebola riu. Os dois começaram a fazer cosguinhas um no outro, Cebola sempre segurando a caixinha e Mônica tentando alcançá-la. - Continua baixinha, hein?
-Aah, vai começar? - dito isso, a garota bufou. -Mostra o que tem para mim, vai. -disse ela, tentando alcançar a caixa uma última vez.
Cebola decide revelar o seu conteúdo. Um anel reluzente brilhava no interior daquela caixa. -Posso colocar em você?
-Um anel de compromisso? Seu doido, fica gastando dinheiro comigo.- e ela sorriu, vendo o que ele tinha gravado no anel: "Dentucinha, finalmente te consegui conquistar. Te Amo! - Cebola". Ele colocou o anel no dedo da ex-gorducha, relembrando tudo por o que eles passaram juntos. Não muito longe dali só uns 6 metros -qq, Denise continuava espiando os dois. Pegou em seu celular e começou a tirar fotos aos dois. - Pronto. - disse. Discou um número e esperou que ela atendesse.

Conversa

-Alô… Carminha?- Denise disse, ofegante.
-Ah, oi fofa. - disse ela, reconhecendo a voz. -Novidades?
Denise bufou. -Claro que sim né gatz?
Carmen piscou o olho para alguém ao seu lado e colocou em alta-voz. -Conta logo!
-Você nem vai acreditar!- a garota ruiva parou para respirar. -O Cebola pediu a Mônica em namoro!
Carmen ficou apreensiva, ao olhar para a pessoa do seu lado, que ficara rangendo os dentes. -To begê!- exclamou. -Isso aí é verdade?
-Mas é claro né?-Denise largou o celular por um pouco, pegando assim um chiclete rosa, e começando a mastigá-lo.
-Dê, você sumiu criatura?- Carmen gritava, esperando resposta.
Ouvindo os gritos da amiga, Denise rapidamente colocou o celular perto de seu ouvido. - Eu estou aqui õ
-Fotografa tudinho ok? -Carmen tinha dúvidas. Será que tudo daria certo?
Denise já tinha feito isso, por isso sorriu, por finalmente ter algum tempo livre. -Pode contar Cácá!
-Eu sei fofa. Por isso gosto tanto de você amiga.- respondeu a loira. -Valeu linda. - disse Denise. -Eu também gosto muito de você. A pessoa do lado de Carmen fez sinal a ela que podia terminar a chamada. Ela confirmou com a cabeça e continuou. -Olha Dê, o papo tava bom, mas vou ter que desligar querida.
Denise, que já se tinha sentado num banquinho do parque, pensando que a conversa seria longa, resmungou. -Já?
Sim, é que tenho umas coisas importantíssimas a tratar! Você sabe. Coisas da realeza. -Carmen riu com vontade. Desde criança que ela e Denise guardavam muitas memórias. Esta era uma delas.
-E realeza é connosco miga… 
-Claro que sim! - a loira se levantou. -Porque nós somos…
-Lindas…-começava a amiga.
-Ricas… - continuava ela.
-Poderosas… - Denise adorava aquela coisa. Elas as duas chamavam isso de tratamento das friends.
-E vacinadas!
-Xauzinho gatz.-a conversa estava terminando.
-Bye Bye fofa. Beijo.- dito isso, Carmen desligou.
-Beijo.- disse Denise, em vão. Suspirou e se levantou, caminhando em direção a sua casa.

Fim da conversa.

Em casa da Carmen…

-Ai que ódio! - a pessoa se levantou, com raiva. -Mas eu terei minha vingança. E não tardará…- disse ela, cerrando os punhos.
-O que pensa fazer? - perguntou Carmen, curiosa.
-Ainda não sei bem. Por isso preciso da sua ajuda, ok? - então, a estranha figura estendeu a mão.
-Mas é claro né?- disse Carmen, aceitando a proposta.
-Fico feliz em saber disso. - de repente a pessoa arregalou os olhos, sorrindo em seguida. -Espere… Tive uma ideia genial!
-Conta logo! Conta logo! -disse Carmen, esperando o que iria sair dali.
-Então é assim, vamos na festa, eu armo o barraco e você banca a testemunha. É simples. O resto deixa com a cabeça oca da Mônica. Eu depois te explico melhor… - disse a pessoa, arquitetando um plano contra o recém-casal.
-Que Mara! Nunca gostei de ver a Mônica e o Ceboal juntos. -disse Carmen, bufando.
-É. Mas o sabor da vingança será doce para nós. Ou eu não me chame Nerei! - disse a estranha pessoa, rindo.
-Nerei? Entendi. - disse a loira, rindo também.
-É, as paredes têm ouvidos. - sussurrou ao ouvido da riquinha.
-E os leitores também. - concordou ela.
Então elas se despediram e Carmen ficou pensando se tudo aquilo iria funcionar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que essas duas estarão preparando?
Quem será essa tal de Nerei?
Que terá a Carmen a ver com ela?
Tantas perguntas hein?
Mas não se preocupem, todas as respostas virão no próximo capítulo!
Beijo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.