Eternal Love escrita por Luuh


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Mais um pequenino ;D

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65839/chapter/12

Acho melhor regressarmos ao casalinho:

-E não vai. Eu juro!-afirmava o ex-troca-letras, fitando a namorada.
-Hum… Sei não safado ;b - respondia Mônica.
-Você não acredita em mim? - Cebola fez cara de palhaço e Mônica riu.
___________________________________________________________________

Parem tudo! Quando eu disse regressarmos ao casalinho eu queria dizer regressar à parte em que ficámos… Vocês lembram? A parte em que o anel é colocado no dedo da Mônica! Eu quero ver essa parte / choralitros :( E tenho certeza que os leitores também né? Porfavor senhor relógio podia voltar atrás no tempo p’ra gente ver? * fazendo olhinhos de súplica *
___________________________________________________________________

Ele colocou o anel no dedo da ex-gorducha, relembrando tudo por o que eles passaram juntos.
___________________________________________________________________
Senhor relógio: Assim tá bom?
Narradora: Oh, muito bom Senhor Relógio. Brigada!
Senhor Relógio: De nada mocinha… Quando precisar avise.



Ainda bem que conseguimos voltar atrás no tempo né? Eu não perderia por nada essa parte ^^ Bom, continuemos a ver (ou melhor, eu a ver e vocês a ler) … :D …

-Então, gostou?-Cebola perguntou meio sem-graça.
-Eu Adorei.- ela disse, fitando-o. 

Cebola não consegue esperar mais. Se aproxima de Mônica, seus lábios se encontram nos dela e eles se entregam a um longo e apaixonado beijo.

O beijo termina e os dois buscam por ar. -Eu te amo. - diz Cebola awn *--* 
-Eu te amo muito.- Mônica dá um selinho nele.
-Esse foi o melhor dia de toda a minha vida! - dito isto, Cebola se senta no parapeito da porta de Mônica.
Mônica senta ao pé dele. -O meu tambem!-afirma ela. -Sabe, ainda fico pensando como você teve coragem para se declarar a mim de um modo tao lindo e tao doce.
Cebola riu e encarou a namorada. -Você me deu toda a coragem que eu necessitava Mô. Sem você, eu não tinha razão de viver.
-Garoto bobo, você acha mesmo isso? 
-Mas é claro né? - Cebola mostrou a língua e os riram.
Mônica se recorda do dia anterior. As lágrimas queriam cair, mas ficavam presas em seus olhos. -Lembra de ontem? Lembra do que aconteceu? - perguntou ela.
-Mônica desculpa. Você sabe que eu nunca seria capaz de te trair. A Irene não merece suas lágrimas amor.
-Cê, eu não te quero perder, por nada desse mundo viu? 
-E não vai. Eu juro!-afirmava o ex-troca-letras, fitando a namorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo se mandarem reviews *-*

Se não tiver gente lendo não há razão pra continuar não é? :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.