Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

O que estão achando da fanfic?Boa?Ruim?
Por favor deixem seus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/7

P.O.V Draco
Não sei o que deu em mim para se preocupar com a Kingsley daquela maneira,não vou mentir também estava nervoso.Será que seria um bom pai?A Maternidade de St. Mungus se parecia com o Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos as diferenças era que os robes eram da cor azul claro e o emblema era um bebê segurando um chocalho.
–Senhor Malfoy,senhorita Kingsley sigam-me.-disse uma curandeira enquanto íamos em direção à sala do medibruxo.
Entramos na sala e lá estava o doutor ele já era bem idoso.
–Boa tarde eu sou Leonardo Cavaliere,e irei acompanhar a gravidez,por favor sente-se.
Nos sentarmos e o médibruxo pediu que a Kingsley dissesse o que estava sentindo,ele disse que isso era normal na primeira gravidez.
–Então estão curiosos para conhecer o bebê?
Afirmamos com a cabeça,o médibruxo levou a Kingsley até uma maca e deitou ela é pediu pra levantar um pouco a blusa.
Ele pegou a varinha e bateu três vezes na barriga dela e disse
– Revelare.
Nesse momento começo a formar uma nuvem sobre a barriga da Kingsley e no meio da nuvem tinha o ponto bem pequeno e som preencheu a sala como um tambor.
–Estão escutando esse som?É o coração do bebê de vocês.
A Kingsley começou a chorar eu tentei segurar o choro mas não consegui eu sei que um Malfoy não chora mas foi impossível,estava muito emocionado.
O médibruxo disse que o bebê estava bem saudável,ele deu uma poção pra melhorar os enjoos e uma lista de alimentos saudáveis pra ela comer e pediu que os visitássemos no próximo mês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.