Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo descrevi como seria a mansão Malfoy,eu pesquisei um pouco mas também imaginei como seria.Espero que gostem da minha descrição e não esqueçam de comentar.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/8

P.O.V Autora
Não demorou muito para Dezembro chegar e Draco contou a Emanuelle sobre a visita na mansão Malfoy no começo Emanuelle ficou com medo mas aceitou,os dois estavam no mesmo compartimento ambos em silêncio,Draco ficava pensando qual seria a reação dos pais quando os visse e Emanuelle pensava qual seria a impressão dos pais de Draco teriam dela;não demorou muito para chegar na estação King's Cross.
Os dois desceram e um carro os levou até a mansão Malfoy o carro percorreu até uma ruazinha estreita,a entrada da mansão era larga na frente,tinha um grande portão de ferro onde tinha o brasão da família Malfoy e também pavões albinos passeavam pelo terreno.
O carro parou em frente a porta de entrada da mansão,o motorista ajudou os dois a descer e levou as malas para dentro.
–Pronta?-disse Draco.
–Sim-disse Emanuelle.
Os dois entraram e se Emanuelle não soubesse onde estava diria que estava no salão comunal da Sonserina;as paredes eram pintas de verde e prata,os móveis embora antigos eram sofisticados,a iluminação era feita por castiçais de ouro e prata e no teto um candelabro,o chão era coberto por um belo carpete,havia uma enorme lareira e Emanuelle conseguiu avisar perto da lareira os pais de Draco,Lucius em uma poltrona e Narcisa em um sofá,Emanuelle reconhecia os dois;seu pai nunca gostou deles por não quererem mestiços na sociedade bruxa mas agora por ironia do destino seria avôs de uma criança mestiça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.