Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/6

P.O.V Emanuelle
Depois da nossa trégua,paramos de brigar e de vez em quando conversávamos.Minha rotina na escola tinha quase voltado ao normal é claro que eu tinha alguns enjoos mas isso não impedia de ir as aulas.
Quando voltei a minha rotina eu ouvia alguns alunos cochichando mas eu não ligava eu tinha os meus amigos do meu lado.
Naquela tarde Madame Pomfrey pediu
para que eu e Draco para ir até a enfermaria;eu achei que ela queria fazer mais algum exame.Quando cheguei Draco já estava lá,não demorou muito para Madame Pomfrey chegar.
–Boa tarde senhor Malfoy,senhorita Kingsley.O que eu tenho para conversar com os dois é muito importante,por favor sente-se por favor-e duas cadeiras apareceram-bem como sabe é muito importante para mãe ter um acompanhamento médico,e nossa enfermeira não tem recursos para esses exames mas eu entrei em contato com a Maternidade de St. Mungus onde você senhorita Kingsley fará o pré-natal.
–O que é pré-natal?-disse Draco
–Bem senhor Malfoy .Pré-natal é toda ou qualquer assistência médica oferecida à mulher gestante, durante sua gravidez, cuja necessidade consiste, principalmente, na prevenção e tratamento de possíveis problemas que poderiam decorrer nesse período ou até mesmo no momento do nascimento da criança.E como pai da criança eu gostaria que o senhor acompanhasse a senhorita Serro.
–Sim Madame Pomfrey.
–A consulta será no sábado,os dois estão liberados.
Aquele sábado na minha opinião tinha chegado muito rápido eu e Draco estávamos na recepção esperando para sermos chamados para a consulta,eu estava feliz mas também muito nervosa aquela seria a primeira vez que veria o meu filho.Eu estalava os meus dedos para me acalmar,Draco pareceu perceber meu nervosismo.
–Tá tudo bem?
–Tá só estou um pouco nervosa.
–Não se preocupe vai dar tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.