Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal eu sei que demorei muito para postar mas eu acabei tendo ideias para outras fics e quando eu ficava no celular ficava assistindo vídeos.
Mas como uma fênix renasci das cinzas e estou de volta.
Esse capítulo foi curto mas tem um próximo a caminho espero que gostam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/34

POV Emanuelle

Eu e Draco dormíamos profundamente até que ouvi a babá eletrônica provavelmente um dos gêmeos tinha acordado com fome quando Draco ia se levantar eu disse.

—Fique aqui Draco deixa que eu vou.

Me levantei da cama da cama e fui em direção ao quarto dos bebês. Scarlet não parava de chorar então a peguei e comecei a aninhá-la.

—Shiu!Shiu!Calma meu amor não precisa chorar mamãe está aqui.

Abaixei um pouco da camisola e deixei ela mamar depois de alimentá-la coloquei no meu ombro pra ela arrotar o que não demorou muito mas mesmo depois de mamar Scarlet não parava de chorar pensei que fosse a fralda suja ou cólica mas também era esse o motivo.

—Calma meu amor! Calma! Se continuar assim vai acabar acordando o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.