Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/33

P.O.V Autora
Naquela tarde Emanuelle e Draco receberam a visita de Hermione,Luna,Gina,Blásio,Rony e Harry.
—Pessoal!?-disse Manu surpresa-O que estão fazendo aqui?
—Nós ouvimos boatos que você tinha dado a luz.-disse Gina
—Perguntamos a Dumbledore se era verdade e ele confirmou tudo então pedimos a ele se poderíamos visitá-los e ele deixou.Afinal eu estava louco pra ver o meu afilhado.
—E eu a minha afilhada.-disse Gina
—Onde estão os bebês?-perguntou Harry
Draco pregou os bebês do berço e os levou até Manu.
—Oh!Eles são tão fofinhos.-disse Gina
—São tão lindos.-disse Hermione
—É claro que eles são lindos Granger.Eles puxaram a beleza do pai deles.
Manu revirou os olhos.
—Posso segurar ela?-disse Gina
—Claro Gina.
Gina segurou Scarlet delicadamente.
—Posso segurar também?-disse Hermione
—Claro.
—Olá Thomas,eu sou sua tia Hermione.
Hermione e Gina ficaram com os bebês por um tempo depois elas deram para eles segurarem,os dois foram desajeitados na hora de segurar.
—Agora é a minha vez.-disse Blásio.
Ele pegou Thomas no colo.
—Eai carinha eu sou seu padrinho Blásio e eu vou te ensinar a pegar várias garotas.
—Não vai ensinar pegar coisa nenhuma.-disse Manu levantando os braços para que colocasse os bebês em seu colo.-Meu filho será um cavalheiro.Não é meu amor?
—Tá bom eu não ensinar.
—Mas não quando ela estiver olhando.-ele sussurrou para Draco.
—Ah!-disse Luna-Quase esqueci.
Ela tirou de sua bolsa dois colares decorados com miçangas coloridas.
—Sandman adora presentes e eu acho que ele vai gostar deles.-ela disse colocando os colares nos pescoços de Scarlet e Thomas.
—Quem é Sandman?-sussurrou Draco para Manu
—Não faço a menor ideia.-sussurrou para Draco
—Obrigada Luna.-disse Manu.
Eles ficaram conversando por um bom tempo mas tiveram que sair do quarto pois o horário de visita tinha terminado.
No dia seguinte...
P.O.V Emanuelle
Estava tão feliz de poder voltar pra casa;nós saímos do hospital e o motorista nos levou de volta a mansão Malfoy.
Entramos e Star e Crabby vieram nos receber.
—Olá Star!Olá Crabby!Quero que conheçam os meus filhos e disse me abaixando.
—Está é a Scarlet.
—E esté é o Thomas.-disse assim que Draco se abaixou do meu lado.
—Eles são muito bonitos Star queria conhecê-los.Star vai cuidar deles.
—Crabby irá servi-los e cuidar deles Senhor Malfoy e senhorita Kingsley.
Sorri pelo fato de Crabby não está me tratando como antes.
—Obrigada Crabby.
Eu disse dando um beijinho na sua testa,Crabby ficou surpreso e corou um pouco.
Os dois elfos se curvaram e sairam.
—Venha amor quero ti mostar algo.
Eu segui Draco e começamos a subir as escadas,fomos para o corredor da direita e paramos na frente da porta do meu quarto.
—Preparei uma surpresa pra você querida espero que goste.
Draco colocou Thomas no meu colo e abriu a porta o quarto estava lindo.
As paredes eram da cor bronze,as cortinas da janela eram do tom azul claro havia dois berços branços o da esquerda tinha um mobile com unicórnios e do da direita o mobile era de dragões de diferentes,havia duas prateleiras cheias de bichos de pelúcia quatro deles eram os animais das casas de Hogwarts,no meio dos berços havia uma poltrona para eu amamentar os gêmeos,um trocador e um armário com as roupinhas,pequenas fadinhas iluminavam o ambiente.
O teto era ornamentado com estrelas.
—O que você acha?
—Oh Draco está lindo.
—A Granger cuidou da decoração e a Lovegood que cuidou da pintura.E vocês dois gostaram do quarto?
Scarlet e Thomas começaram a sorrir.
—Acho que sim.
—Draco me ajuda a colocá-los no berço.
Ele me ajudou a colocá-los no berço;Scarlet e Thomas viam tudo com os olhinhos brilhando.
—Quer conhecer nosso quarto?-ele disse me beijando.
—Quero.
Liguei a babá eletrônica e fomos para o nosso quarto ele ficava no mesmo corredor.
Draco abriu a porta do quarto e parecia que eu estava no salão comunal da Sonserina
As paredes eram verdes,haviam móveis de couro preto,uma lareira,uma cama de casal,minha penteadeira e enorme armário.
—O que achou?
—É lindo.-fiquei olhando para ele por um tempo.
—O que foi?
—É que às vezes eu não acredito que estamos juntos e que tudo isso é um sonho.Tem certeza que não estou sonhando?
—Bem se você está sonhando então eu também estou tento o mesmo sonho e eu não quero acordar nunca.Eu te amo.
Sempre que ele dizia isso meu coração batia mais forte.
—Eu te amo.
Nós começamos a nos beijar o clima começou a esquentar até que...
Começamos a ouvir um choro.
—Bem o dever nos chama.-eu disse
Naquela noite...
—Eu estou exausto.
—Eu também.Não sabia que cuidar de gêmeos fosse difícil.
—Concordo mas eu me diverti muito.
Naquela hora que os bebês choraram a senhora Malfoy nos ajudou a cuidar dos gêmeos até o senhor Malfoy eu fiquei feliz e triste pois meus pais não estavam junto.
—O que foi amor?
—Sinto saudades dos meus pais queria que eles conhecessem os bebês.
—Não se preocupe amor logo eles vão perceber que estão errados.
Porém tinha outra coisa que preocupava ou neste caso alguém Parkinson.
—Draco você acha o que a Pansy disse é verdade sobre se vingar estou com medo que ela faça algo com os gêmeos.
—Ela não irá fazer nada com eles nem ninguém agora vamos dormir.
Draco tinha razão,dei um selinho nele e fui dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.