Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 35
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/35

Depois que Manu saiu do quarto tentei voltar a dormir porém quando estava adormecendo ouvi um grito peguei minha varinha e corri em direção onde vinha o grito vi que a luz do quarto dos bebês estava acessa entrei no quarto e vi Manu sentada na poltrona chorando,minha mãe tentando consola-lá e meu pai observando o quatro como se tivesse procurando.
—Calma querida vai acabar tudo bem.-dizia minha mãe.
—Por que fizeram isso?Ele só um bebêzinho.
—Mãe o que houve aqui?
—Sequestraram o Thomas.-disse meu pai
—O quê?!
—Como conseguiram entrar?
—Eu sei provavelmente alguém que conhecia a mansão eu já olhei todo o quarto e não vi nada diferente.
Comecei também a olhar o quarto para ver se tinha algo que chamasse a atenção até vi algo no berço de Thomas que chamou minha atenção era um fio de cabelo na cor preto.
—PARKINSON!
—O QUÊ?!-disse Manu
—Pansy entrou no quarto e sequestrou Thomas.
—Aquela cobra eu sabia que ela ia fazer algum mal.Ela vai me pagar nem que eu vá para Azkaban ela vai me pagar.Draco eu quero meu bebê de volta.
—Não se preocupe meu amor nós vamos recupera-ló.
—Vou enviar uma carta para o ministério e pedir para os aurores irem atrás de Parkinson.
Depois que meu pai enviou a carta para os aurores,eles começaram as buscas mas não encontraram nada.Onde será que ela se meteu?
Foi então que lembrei de algo de quando éramos crianças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.