Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/20

Emanuelle
Minha vida escolar em Hogwarts estava tudo bem,tirando o fato que alguns idiotas ficavam no meu pé.Eu lembro quando isso ocorreu.
Flash Back (on)
Eu estava indo para biblioteca fazer as lições de poções quando vieram alguns alunos da Sonserina.
Aluno 1:Ora!Ora!Se não é monitora Aluno Kingsley.
Aluno 2:Aquela que suja o nome da Sonserina.
Aluna 3: Eu não sabia que monitoras ficavam grávidas.
Eu estava cercada eram 6 contra 1
Aluno 4:Monitoras não ficam grávidas,só vadias e vagabundas ficam.
Aquela tinha sido a gota d' água.
—Evert Statium
O que parecia ser líder foi lançado pra longe.
—Ora sua...-antes que ele pudesse fazer algum feitiço.
—Accio varinha.-e lá estava Draco.
—Serpensartium.-disse Draco e saiu uma serpente da ponta da varinha.
—Os outros ficaram com medo do animal e isso me surpreendeu,Draco aproveitou da distração deles.
—Petrificus Totallus.-e lá estava os 5 petrificados.
Ele foi se aproximando do líder e começou enche-lo de socos e o pegou pela gola da camisa.
—Escuta aqui seu idiota essa é última vez que quero ver você insultando ela pois se isso acontecer de novo eu não vou me arrepender de parar em Azkaban.Você está ouvindo?
Ele assentiu com medo.
—Agora some daqui e se alguém perguntar a culpa disso foi sua.
Ele assentiu e saiu correndo.
—Você está bem?-ele perguntou
—Estou!Mas Draco por que você fez aquilo?
—Bom meu pai sempre me ensinou muitas coisas e uma delas é tratar uma dama com respeito.Eu estava perto quando ouvi o que eles disseram e são eles que estão sujando o nome da Sonserina e eu nunca deixaria nada de mal acontecer com você.-ele disse segurando minha mão.
Um tomate ficaria com inveja de mim de tão vermelha que eu estava.
—Bem,vamos sair daqui antes que alguém apareça.
Flash Back (off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.