Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quem quer saber o sexo do bebê da Emanuelle e do Draco. Vocês acham que vai ser menino ou menina?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/21

P.O.V Draco
Os meses passaram rápido e Abril tinha chegado e minha mãe tinha convidado Emanuelle para semana em nossa casa para comemorar a Páscoa conosco e ela aceitou,nós estávamos cada vez mais próximos desde que eu tinha salvo ela daqueles idiotas nós estávamos nos dando muito bem e ficávamos empolgados com as consultas para ver o bebê.
Porém tinha uma coisa muito estranha acontecendo toda vez que eu ia perguntar pra Pansy sobre a consulta,ela sempre inventava alguma desculpa.
Aquilo estava começando a me incomodar como é que é aquela frase que os trouxas digam mesmo?Ah é! Pulga atrás da orelha.
—Draco você está bem?-perguntou Emanuelle.
Acordei de meus pensamentos quando ouvi sua voz,nós estávamos na Maternidade St. Mungus para saber sobre o sexo do bebê,nos meses anteriores que fomos ao consultório mas o medibruxo disse que ainda não dava pra ver.
Eu estava bastante curioso pra saber o sexo do bebê era costume o primogênito da família Malfoy ser um menino mas se fosse uma menina eu ficaria muito feliz também.
Porém não era só nós que estávamos curiosos com a Weasley Fêmea (ou Gina como a Manu chama ela) e Blásio também estavam empolgados.
Flash Back (on)
Eu e Manu estávamos voltando para nosso dormitório quando ouvimos.
—MENINA!
—MENINO!
—MENINA!
—MENINO!
—O que será está acontecendo?-perguntou Manu
—Eu não sei é melhor conferir.
A Manu abriu a porta e lá estava a Granger,a Weasley Fêmea e o Blásio.
—Quantas vezes eu vou ter que repetir Zabini?É uma menina!
—Eu que tenho que repetir Weasley.É um menino!
—O que está acontecendo aqui?
—Bem Zabini e Gina estão brigando mais ou menos uma hora,os dois começaram a brigar quando a Gina disse que o bebê é uma menina e o Zabini um menino.Eu tentei fazer os dois pararem mas eles não me escutam.
—Eu não acredito que esses dois estão brigando por uma coisa tão boba.-ela disse colocando a mão na cintura.
Ela se aproximou dos dois e...
—CHEGA!-ela gritou e os dois pararam de brigar-Eu não acredito que estão brigando por causa disso,eu não ligo se meu bebê é uma menina ou menino eu vou ama-ló e cuidar dele.ENTÃO PAREM COM ESSA BRIGA AGORA MESMO.
—Sim senhora!-disseram os dois com medo.
—Bem eu concordo com a Manu,menina ou menino eu vou amar muito o meu afilhado.
—Infelizmente vou ter que discordar de você Weasley afinal eu vou ser padrinho.
Depois que o Blásio disse isso os dois começaram brigar de novo dessa vez que seria a madrinha ou padrinho do bebê,decidimos sair do dormitório pois aquilo ia durar o dia todo.
Flashback (off)
—Senhor Malfoy,senhora Kingsley.-chamou a curandeira.
Ajudei Manu levantar da cadeira e fomos em direção a sala do medibruxo.
Como sempre ele perguntou como ela estava se sentindo.
—Então estão prontos para saber o sexo do bebê?
Concordamos e a Manu deitou na maca,ele pediu pra levantar a blusa,ele colocou a varinha em cima da barriga dela.
—Revelare.
Começou a formar uma fumaça branca sobre a barriga da Manu mas a diferença é que desta vez a fumaça se dividiu em duas dando ver o bebê nos dois lados.
—Hum interessante,não tinha percebido isso antes.
—Algum problema doutor?O bebê está bem?-perguntou Manu preocupada,eu também estava com medo de algo estivesse errado com nosso filho..
—Não se preocupe senhora Kingsley,os bebês estão ótimos.
Suspirei aliviado,mas espera aqui ele disse bebês?
—Com licença mas o senhor disse bebês?
—Sim senhor Malfoy,meus parabéns senhorita Kingsley a senhorita está grávida de gêmeos.
A Emanuelle sorriu e eu congelei,eu não era pai não de um bebê e sim de dois.
—Draco você tá bem?Draco?
—Eu sou pai de gêmeos.-eu disse abraçando ela.
Ambos coramos.
—Querem saber o sexo dos bebês?
—Sim.-respondemos juntos
—O da esquerda é um menino e o da direita é uma menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.