Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/19

Autora P.O.V

O mês de dezembro passou rápido e Emanuelle começou a arrumar as mala para a volta às aulas mal podia esperar para se reencontrar os amigos e contar as novidades para as meninas e como foi seus dias na Mansão Malfoy.

Naquela manhã foi corrido, pois eles tinham que está na Plataforma 9¾ para pegar o Expresso de Hogwarts,o motorista ajudou a guarda os malões dos alunos.

—Foi um prazer em conhece - lá querida. -disse Narcisa abraçando Emanuelle, ela tinha ficado muito feliz por ela ser a mãe de seus futuros netos e torcia por seu filho e ela ficarem juntos.

—Obrigada senhora Malfoy.-disse Emanuelle retribuindo o abraço.

—Ora pode me chamar de Ciça afinal você é quase da família.

—Cof..cof.

—É melhor você ir.

O percurso foi silencioso; Draco,Pansy e Emanuelle foram atrás enquanto Lúcio ia na frente.Pansy passou a viagem toda agarrada ao braço de Draco para provocar Emanuelle que se pudesse jogaria uma Avara Kedara nela,não demorou muito para chegarem a Plataforma 9¾.

Emanuelle pegou seu malão e foi procurar os amigos.

—MANU!-ela viu Gina correndo em sua direção e abraçou a amiga.

—Estou tão feliz em rever você, e com está minha afilhada. -disse Gina colocando a mão na barriga da amiga.

—Eu estou feliz em rever você, mas Gina o bebê só tem 2 meses vai demorar muito pra saber.

—Vou esqueceu que nós mulheres temos o 6º sentido e eu tenho certeza que é menina.

Não demorou muito para encontrar os outros amigos, encontraram uma cabine lá já estavam Harry,Gina,Luna e Neville,depois vieram Rony e Hermione já que os dois eram monitores.Ficou um pouco apertado mas eles não se importaram e logo apareceu a moça do carinho de doces.

—Vão querer alguma coisa queridos?

—Eu vou querer Feijõezinhos de todos os sabores, Varinhas de alcaçuz e sapos de chocolate.-disse Rony

—Alguém vai querer mais uma coisa?

—Eu vou querer Feijõezinhos de todos os sabores, Sapos de chocolate,Tortinhas de abóbora,

Bolos de caldeirão e Varinhas de alcaçuz. -disse Emanuelle.

Depois que a doceira foi embora todos olharam espantados para Emanuelle.

—Que foi?

—Nunca vi você comer tantos doces-disse Hermione-tá pior que o Rony.

—Ei!-disse Rony revoltado.

Todos riram.

—Bom agora eu estou comendo de dois agora.

Logo eles avistaram o castelo de Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.