Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/13

P.O.V Emanuelle
Essa estória da Pansy está grávida ainda não tinha caído à ficha, quer dizer eu estava quase completando dois meses, ou seja, depois de ter passado um mês ele tinha engravidado outra garota eu sei que não tínhamos um relacionamento, mas era difícil para eu ver que ele seria pai só que para a criança seria sangue puro. Viver nessa mansão seria complicado com a vaca, quer dizer a Pansy, mas sorte que eu tinha a companhia de Star diferente do outro elfo da família o Crabby* que faz jus ao nome e da senhora Malfoy que foi bem gentil comigo.
E naquela tarde eu estava no jardim lendo um livro até que.
–Ora se não é a sangue ruim Kingsley.-disse Pansy dando um sorriso,meu dia estava ótimo até aquela vaca aparecer
–Boa tarde pra você também Parkinson.
–Nossa que mau humor, você deve está assim por que o senhor Malfoy ficou muito feliz, pois estou carregando o neto dele.
Eu queria dizer que ela estava mentindo, mas era verdade quando ela contou que estava grávida, os olhos do senhor Malfoy brilharam.
–Acontece Parkinson que eu também estou carregando o neto do senhor Malfoy.
–Ora minha Kingsley, mas o seu caso é diferente o meu filho é um sangue puro e o seu não passa de um sangue ruim.
–Não ouse falar assim do meu filho sua vadia.
–Vamos ser realista Kingsley o senhor Malfoy nunca vai aceitar um sangue ruim na família e eu aposto que o Draquinho também não.
–Você está enganada o Draco prometeu que iria cuidar do meu filho e eu sei que ele vai cumprir.
–Ele só disse aquilo, pois estava com pena de você, espere só até essa criança nascer eu tenho certeza que o senhor Malfoy vai sumir com ela e você nunca verá ela novamente.
Minha vontade era de jogar a maldição crucio, mas não queria passar o restante da minha gravidez em Azkaban e não daria esse gostinho a ela, durante a hora do jantar as palavras de Parkison não saia da minha cabeça.Será que ela estava certa?Será que o senhor Malfoy ia me separar do meu filho?
Decidi ignorar fui ao meu quarto tomei um banho e vesti um pijama logo o sono veio.
Sonho (on)
Acordei com uma luz forte eu estava num quarto parecia um hospital. Como vim parar aqui?
Foi quando uma curandeira da Maternidade de St.Mungus entrou no quarto com um embrulho azul nos braços.
–Parabéns senhorita Kingsley é um menino.
Ela colocou o embrulho nos meus braços tirei o pano de seu rosto e era bebezinho mais lindo que eu tinha visto os cabelinhos loiros com cachinhos, olhos cinza, pele pálida e as bochechas coradas parecia o Draco em miniatura.
–Você é lindo!-eu disse dando um beijo em sua testa.
–Ele é lindo sim é pena que não possa ficar com você. -foi quando vi e lá estava o senhor Malfoy.
Olhei para os meus braços, mas o meu filho não estava lá e sim nos braços do senhor Malfoy.
–O que o senhor vai fazer com ele?
–Não se preocupe não farei mal a ele vamos achar uma família pra ele.
Eu não conseguia acreditar eu não queria que ele se levasse o meu filho de mim.
–Por favor, senhor Malfoy você não pode separar ele de mim, pense no seu neto. E o que acha que o Draco ia pensar?
–Eu penso que meu pai está certo, você achou mesmo que eu ia assumir um mestiço e não vou ser pai de um sangue ruim eu só disse aquilo por está com pena de você
–E a propósito eu já tenho um neto.
Nesse momento Parkison entrou no quarto e o tamanho da sua barriga parecia que estava de 8 meses.
–Eu estou muito feliz em carregar o descendente da família Malfoy.
–Não sei preocupe Kingsley pediremos para outra família entrar em contato com você. -disse Draco.
Depois de dizer essas palavras eles começaram a sair do quarto.
–NÃO POR FAVOR!NÃO PODEM LEVA-LO!DEVOLVAM MEU FILHO!DEVOLVAM MEU FILHO!
Quanto mais gritava mais se afastavam.
Sonho(off)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Crabby é o marido da Star.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.