Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal tudo bem,antes de começar o capítulo quero dizer que passei na recuperação,vêm terceirão.Nesse capítulo vamos ver o lado fofo do Draco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/14

Draco. P.O.V
Eu estava no meu quarto dormindo profundamente até que escutei gritos,peguei a varinha e corri em ao som entrei no quarto da Kingsley e encontrei o elfo ao lado dela.
–O que você fez elfo?
–Star não fez nada Star só queria ajudar.
–Saia!-gritei, ela se cursou e saiu do quarto
Cheguei perto da Kingsley ela não parava de gritar e parecia está tendo um pesadelo.
–NÃO POR FAVOR!DEVOLVAM-NO!DEVOLVAM-NO!NÃO!
Comecei a balançar ela pelos ombros para acordá-la.
–EMANUELLE ACORDA!ACORDA!
Ela abriu os olhos surpresa.
–Por favor, Draco não faz isso comigo.
–Do que você tá falando?
–Por favor, não leva o meu filhinho de mim. -ela disse segurando minha blusa e chorando.
–Foi só pesadelo, tudo bem calma. -eu disse abraçando ela.
Esperei ela se acalmar para me contar o que aconteceu.
–Então Emanuelle o que houve?
–Emanuelle?!Você falou meu nome, você sempre me chamou de Kingsley.-ela sorriu
Não sei por que eu corei quando ela sorriu.
–Bem eu precisava acordar você é o único jeito de fazer isso era chamando seu nome e bom e como vamos ter um filho acho que devo ti chamar pelo nome.
–Mas me diga o que você sonhou?
–Bem eu sonhei que estava no hospital aí apareceu uma curandeira com nosso filho nos braços, ele era tão lindo. -ela disse sorrindo com os olhos brilhando.
–E como ele era?-perguntei curioso
–Ele tinha os cabelinhos loiros com cachinhos, os olhinhos cinza, a pele branquinha e as bochechinhas rosadas. Mas ai o seu pai apareceu e ele o meu filho de mim e disse que não poderia ficar com ele então eu disse pra ele pensar no neto e no filho, você apareceu e disse que assumiu meu filho, pois ficou com pena de mim e o seu pai disse que já tinha um neto e a Pansy apareceu grávida. E ele levou meu filho pra outra família eu pedia pra devolvê-lo, mas vocês se afastavam mais.
Ela disse chorando.
–Manu -eu disse segurando o rosto dela- eu não assumi ele por sentir pena de você, mas porque nos fizemos ele junto e eu nunca deixaria meu pai fazer nada com ele, pois ele querendo ou não ele Malfoy e ele não seu filho, ele é nosso. –disse colocando mão na barriga dela.
–Obrigada Draco!Draco você pode dormir comigo?
Eu ia disser não, mas sei por que não conseguiu negar a ela.
–Está bem, mas é só hoje. -disse deitando ao lado dela-Afinal de contas eu não durmo com sangues ruins.
Ela riu.
–Você não muda nunca. Boa noite Draco.
–Boa noite Manu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.