Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,sei que demorei pra postar mas eu fiquei na recuperação e estou esperando sair o resultado dia 23/12 então torcem por mim por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/12

Enquanto isso na mansão Malfoy...
Narcisa e Lúcio estavam em seu quarto.
–Eu não acredito nisso.Grávida?!Grávida?!-disse Narcisa irritada enquanto penteava os cabelos na penteadeira.
–Eu também estou surpreso.-disse Lúcio sentado na cama lendo.
–Eu não consigo acreditar que ela teve a cara de pau de mentir na nossa frente e eu não consigo acreditar que o Draco namorou essa menina?
Lúcio abaixo o livro e levantou as sobrancelhas surpreso.
–Eles namoravam?
–É claro,você não lembra?E o senhor ficou muito feliz quando sobre que ela estava "grávida".
–Ciça querida afinal de contas de quem você está falando?
–Da Parkinson é claro.De quem mais seria?
–Ora da sangue ruim impostora.
–Não a chame ela assim lembre-se ela é mãe do seu futuro neto.
Lúcio bufou,ele ainda não tinha aceitado essa ideia de ser avô de uma criança mestiça
–E ela não é uma uma impostora.
–Como você pode ter tanta certeza?
–Lúcio eu sou mãe e nós mães temos um sexto sentido e meu sexto sentido diz que essa garota não está grávida coisa nenhuma.
–Eu acho que você está exagerado.
–Tudo bem Lúcio mas quando a gente descobrir a verdade não diga que eu não avisei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.