Endless Love escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658374/chapter/11

P.O.V Autora
Grávida?!Essas palavras não saiam da mente de Draco.
–Mas como isso aconteceu?
–Ora Fraco,não se lembra daquele dia que conversamos no lago acontece que acabamos tomando muito whisky de fogo e exageramos.
Draco tentava se lembrar do que havia acontecIdo naquela noite mas as suas lembranças agora eram como se fosse um borrão.
–E os seus pais Parkinson já sabem da gravidez?
–Ainda não senhora Malfoy eles estão viajando e por isso eu vim aqui perguntar se poderia ficar aqui,se não for incômodo.
–Não será incômodo nenhum,será um prazer ter a mãe do meu neto em nossa.
Emanuelle teve que se segurar para não chorar as palavras de Lúcio doeram muito,Narcisa não gostou nada do que Lúcio,ela sabia que ele não havia concordado com aquela ideia de ser avô de uma criança mestiça mas aquilo tinha sido longe demais.
–Lúcio está certo será um prazer ter as mães dos meus futuros netinhos.-ela disse abraçando Emanuelle.
Horas depois...
Draco estava em seu quarto,ele não conseguia acreditar que Pansy estava grávida se ser pai aos 16 era difícil com um bebê mas dois a situação era complicada,ele precisava desabafar com alguém.
Ele escreveu uma carta para Blásio pedindo para se encontrar nos Três Vassouras.
No Três Vassouras...
Não demorou para os dois se encontrarem.
–Recebi sua mensagem,o que aconteceu?
Então Draco contou tudo o que tinha acontecido.
–Espera deixa eu ver se eu entendi,a Emanuelle tá grávida e a Pansy também.
Draco balançou a cabeça positivamente.
–Cara se continuar desse jeito vai ultrapassar os Os Weasleys.
–Vira essa boca pra lá.
–E o que você vai fazer?
–Eu vou assumir.
–Cara só tenho uma coisa a dizer.Boa sorte,Draco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.