Living demigod escrita por MaduhSchereave


Capítulo 6
O Milk Shake e minha quase morte


Notas iniciais do capítulo

Pequeno tmb mas acho que nada de mais aconteceria na viagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658364/chapter/6

 

Ainda em Fort Wayne, me deu um ataque de EU QUERO UM LANCHE DO SUBWAY.
Então Percy, Annie, Liam e eu pegamos o carro e saímos pela cidade procurando uma loja Subway ou shopping.
Finalmente encontramos uma Subway então, praticamente tomamos café da manhã lá.
Sabem minha querida sensação? Ela voltou...Senti tanta falta dela(SóQueNunca). Então meu dia ficou menos colorido.
Liam percebeu isso, infelizmente, e deu a brilhante ideia de irmos ao zoológico, depois de passar no Mcdonald's. Sinceramente, não sei porque eles acham que ir no Mcdonald's me acalma...Ei meu Milk-Shake chegou! Do que eu estava falando mesmo?
Enfim, fomos no zoológico, onde eu, primeiramente me encantei com os macacos. Até eles tentarem pegar meu Milk-Shake, pequenos,fofos e simpaticos sanguessuguinhas. Meus amigos foram na frente para ver os outros animais e quando fui segui-los não prestei muita atenção no caminho e acabei por esbarrar em uma garota morena de jaqueta jeans e calça do mesmo material, fazendo com que ambas caíssemos no chão.
— Me desculpe - falei levantando e estendendo a mão para ajudá-la a se erguer também.
—Não, tudo bem.- Ela respondeu aceitando a mão e levantando também.Nisso, percebi que segurava um copo do Starbucks, que, quando esbarramos, o conteudo caiu em sua blusa quase totalmente branca e molhou as pontas de seus cabelos castanhos.
—Céus, sua blusa. Sinto muito mesmo, me perdoe- Eu realmente meio que me desesperava quando algo assim acontecia, era algo o qual eu não sabia lidar direito.
—Não se preocupe, como eu disse, tudo bem, o café estava frio mesmo, estava até pensando se os macacos tomariam ou se seria presa caso desse pra eles.-
Rimos.
—Aliás, prazer, sou Artemys.
—Muito prazer, Artemys, sou Hayllee.

Depois desse desastre, Hayllee e eu nos despedimos, ela foi ao banheiro para secar a blusa enquanto eu fui procurar meus amigos, os encontrando próximo a um lago onde havia um cisne negro.
Contei-os porque demorei e continuamos nosso passeio pelo zoológico.
Estava tudo bastante calmo, claro, estava movimentado com várias famílias visitando, mas estava calmo demais e comecei a desconfiar. E acho que só por causa disso um leão resolveu nos atacar, quando Liam e Percy foram pegar pipoca...Claro, vou esperar os dois ali saírem para atacar as garotas.
Mas não era o leão do zoológico, este ainda estava em sua jaula (isso soou tão deprimente...).Esse leão possuía um pelo brilhante, não um brilho comum, mas um brilho dourado metalizado, reluzindo com a luz do sol e garras prateadas que poderiam me cortar em pequenos pedacinhos de Artemys em segundos.
Eu e Annie tivemos a reação comum de duas semideusas, sendo uma totalmente treinada e que possuia uma adaga no cinto...
Corremos.
Okay, convenhamos, nós corremos mas foi, obviamente, estratégico...Não foi só o desespero, mas também para afastar o leão das pessoas. Eu e Annie corríamos praticamente no modo automático e tivemos que parar bruscamente para não dar de cara com uma parede.
—Annie, aquele é...- falei quando paramos.
—O leão de Neméia, sim.- ela respondeu confirmando minhas suspeitas. Enquanto o leão virava a esquina que dava para o corredor em que estávamos.Quando ele atacou eu consegui fugir do ataque dele.
*O que, aliás, aconteceu graças à decoração do Zoológico na qual eu me pendurei. E ainda consegui não derramar o Milk-Shake.

Como o leão tinha avançado com tudo pra cima de mim (por que em mim?Annie estava bem ali do outro lado, mas nããão)ele derrapou no chão e seu se frente com a parede, então usei esse tempo para pegar a mão de Annie e sair correndo.

—Mysie, temos que ferir ele por dentro, Por fora a pelugem não vai deixar. Precisamos fazer ele engolir alguma coisa...

—Algo como isso? -Falei pegando a adaga dela e mirando na boca do leão, que estava rugindo para nós.

Já esperava que ele virasse areia, mas a pele do leão ficou, com a adaga de Annie em cima. E adivinhem o que aconteceu? os meninos chegaram, claro, depois de matarmos o monstro eles chegam.

Depois daquilo Percy me falou que eu podia ficar com a pele pois era algo como um troféu por ter derrotado ele, então peguei a pele, que em minhas mãos virou uma jaqueta de couro preta.
Mas aparentemente aquilo estragou nosso passeio, pois voltamos para o quarto de hotel em que estávamos e descobrimos que minha mãe havia acordado.
O resto do dia foi tranquilo e tedioso. Quase rezei para que algo nos atacasse. Quase.

No dia seguinte saímos cedo...5 horas da manhã e finalizamos nossa viagem ao chegar em Nova Iorque quando o sol estava se pondo.
Nós cruzamos, praticamente toda a cidade até Long Island,onde ficava o acampamento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living demigod" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.