Living demigod escrita por MaduhSchereave


Capítulo 5
Rumo a New York


Notas iniciais do capítulo

Pequeno...eu sei '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658364/chapter/5

Annie, qual sua opinião sobre livros? - perguntei para ela que estava do outro lado do sótão, sentada lendo um livro dela em grego, enquanto eu escolhia algumas roupas pra levar e colocava na bolsa.
—Que são grandes e importantes fontes de conhecimento- respondeu com o olhar focado no livro.
Parabéns Annie, resposta digna de uma filha de Atena, pensei.
— Por que?  - ela continuou pouco depois.
—Nada não - falei indo até uma das estantes e pegando uns 20, dos livros que não havia lido ainda. Quando coloquei-os na bolsa, Annie olhou para mim com uma expressão que dizia "o que você está fazendo?!".
—Por que vai levar todos esses livros?-ela me perguntou.
—Não era pra mim por só o que fosse importante? Você acabou de dizer que são importantes.- Olhando para ela pude perceber que estava procurando um argumento para isso.
—Okay, esquece. Você arruma eles no seu chalé.- ela finalmente disse e virou
Dei um sorrisinho vitorioso e continuei a arrumar a bolsa.
Coloquei o basico na mochila, milagrosamente, com a minha bela organização, consegui colocar umas 20 peças de roupa bem dobradas, um pacote com 50 das minhas fotos favoritas,um saquinho com alguns acessórios( colares,pulseiras,brincos), fora 15 dos meus livros(que coloquei com muito esforço e carinho) sendo que os outros cinco Annie me deu a brilhante ideia de por em outra bolsa menor.
Depois de um tempo conversando com Annie a cabeça de Liam surgiu na porta nos avisando que minha mãe havia acordado e feito o café, então descemos.
Nós saímos de casa 9:00 assim, daria tempo de chegarmos até Missoula ou Butte, passarmos a noite, e continuar no dia seguinte.As primeiras 4 horas da viagem passaram voando, pois viemos conversando. Como era uma viagem com cerca de 9 horas até nosso primeiro ponto de parada, levamos comida para a Magali que vos fala. No caminho comprei uns gibis que também foram para a bolsa menor (junto com uns pacotes de Óreo que comprei enquanto estavam pondo combustível no carro *w*)Como Annie quis dormir, Percy pegou um fone e foi ouvir música, eu fiquei conversando com Liam que estava do meu lado.*Obs:Annie está no banco do passageiro na frente, Percy na janela direita, Eu na esquerda e Liam no meio. Até ele também resolver dormir (desperdiçar tempo do dia). Acabou que ele dormiu apoiado no meu ombro e eu fui assistir um seriado em mangá que tenho no meu tablet (Que vai ficar na bolsa quando chegarmos no acampamento) chamado Cavaleiros do Zodíaco, que agora faz mais um pouco mais de sentido pra mim, sendo que ele é bem grego. Usando fones de ouvido, coloquei o CDZ no volume máximo. Fiquei assim pelas próximas 4 horas e meia. Que foi quando chegamos em Missoula e como era cedo(ata) ainda, continuamos até Billings, onde passamos a noite.No dia seguinte acordamos 6:00 da manhã.

Minha mãe bebeu muito café,8 copos de 500ml para ser mais exata (não me pergunte como). E ela ficou acordada até eu finalmente conseguir que ela parasse para descansar, e isso foi umas 4 da manhã. Quando estávamos chegando perto de Fort Wayne então, terminamos de chegar na cidade.Resolvemos descansar um dia em Fort Wayne e seguir viagem cedo no outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entediante?Eu sei,mas melhor do que eu chegar no próximo e dizer "Então, a proposito eles fizeram uma viagem por isso estão nessa cidade e eles dormiram ai pq a mãe da Artie só parou de dirigir umas 5 da manhã por excesso de café."

;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living demigod" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.