Living demigod escrita por MaduhSchereave


Capítulo 7
O Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Temos aqui uma Annabeth 2.0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658364/chapter/7

Chegamos no acampamento. Primeiramente: QUE LUGAR LINDO!!!Olha, imaginem uma floresta, na beira do mar. Em seguida imagine um monte de chalés com a maravilhosa arquitetura grega (fato que Annie adorou eu ter citado). Lugar em que ainda há enormes campos de morangos. E ainda a perfeita ARQUITETURA GREGA! Ta, acho que já falei isso...Mas é tudo tão perfeito, tudo tão lindo. Aí quando você acha que não há como melhorar sua amiga resolve te mostrar o treino dos filhos de Apollo. Okay, sem comentários sobre aquelas pérolas treinando, sendo que alguns estavam sem camisa...

(M: sem comentários...sei)

Annie fez, basicamente, um tour pelo acampamento, e quanto mais eu andava pelo acampamento, mais me maravilhava com tudo, mais me sentia...não sei...bem, com aquele lugar. Os campistas no geral, o jeito deles, eles agiam tanto como uma grande...família. Como irmãos, algo que nunca tive...aliás que sempre quis ter, ser filha única pode ser bem solitário, principalmente quando todos os seus primos (acho que ainda não entrei em detalhes sobre minha família...minha mãe tem 4 irmãos) são garotos. Liam desde que me lembro, foi como meu irmão mais novo. Meus primos e eu éramos até próximos quando pequenos, mas nossos pais começaram a se afastar...é, solidão.

Ainda nos reunimos, mas apenas nos feriados e algumas poucas comemorações. Então, tento ao máximo me distrair e ás vezes até desabafar, com atividades diversas, como escrever histórias, ler livros, assistir séries, aprender outras línguas, assistir alguns Youtuber's (eu meio que( Okay, talvez totalmente) prefiro os brasileiros), Postar no meu canal principal (mais de 3 milhões e meio de inscritos que amo do fundo do meu coração *u*) e nos secundários, ir no máximo de eventos que eu puder (Um exemplo é a BGS, que é um dos meus favoritos) e ter contato com os fãs dos meus canais, ver meus ídolos...etc., etc.

Mas nada realmente substitui a falta que sinto de ter uma família unida, e aqui no acampamento eles claramente são uma família, e realmente espero poder ser parte dela.

— Pensando no que? - a voz de Annie me trouxe de meus pensamentos.

—Em como vocês agem como uma grande família, como vocês são uma família. E em como eu quero muito poder merecer ser parte dela.

—Você já faz, Myssie.

Por algum motivo, fiquei feliz ao ouvir aquilo, e meus lábios formaram um pequeno sorriso.

— Você é muito solitária, não?! O sorriso tem um pouco de tristeza guardada- ela falou pouco depois, e aquilo me assustou, parecia que havia lido minha mente. Mas, Annie é apenas assustadoramente inteligente.

— É, sabe como é ter uma família totalmente unida, alegre e de repente ela começar a se desfazer, se separar até sobrar apenas poucos momentos

—Não exatamente, mas entendo como se sente. Como se algo extremamente importante estivesse faltando.

—É, exatamente isso, como sabe?

—Já vi essa expressão que você tem no seu rosto, em outras pessoas, e no meu próprio reflexo algumas vezes.

Okay, isso foi quase impossível de acreditar. Annabeth é uma pessoa muito forte, pelo que vi até agora, -claro, até o mais completo idiota perceberia que Annabeth não é alguém para se ter como inimigo- então obviamente foi algo que mexeu muito com ela.

— O que fez você se sentir assim?

— Nada que eu goste muito de lembrar, algo não muito recente, digamos que Percy foi tirado de mim por vários meses.

Tomei isso como um sinal de parar com tal assunto então continuamos nosso "tour". Acho que percebi, mais ou menos, o quanto o amor que um sente pelo outro é forte.

Segundo Annie, chegamos um pouco antes do jantar, e quando perguntei o quão exatamente pouco, ela disse "uma hora mais ou menos". Terminamos nossa volta pelo acampamento e, como ainda não havia sido anunciado o jantar ela me levou para falar com Quíron. Que ela havia me explicado anteriormente era um centauro, mas mesmo assim, fiquei impressionada ao vê-lo e, ao me ver, ele assumiu uma expressão que sugeria estranhamente que, já me conhecia e um pouco de surpresa misturada.

—Annabeth, bem vinda de volta. E Artemys Kunray...estou surpreso por vê-la aqui. - ele nos disse.

—Como sabe quem sou? e por que a surpresa? - Perguntei.

—Sei quem você é porque sua mãe me procurou com um bebê ruivo de olhos azuis, a cerca de 15, 16 anos. E estou surpreso porque quando ela me procurou, ela falou, com todas as palavras, que você não teria envolvimento nenhum com o nosso mundo.

—Adicionando isso na lista de coisas que ela escondeu de mim. -Murmurei.

—Não culpe-a, ela só queria a sua segurança.

—Eu sei, mas acredito que ela esconder de mim quem eu sou...não é uma das melhores formas de se fazer isso.

—Com isso eu devo concordar.

—Fomos atacados por um cão infernal. -Annie se pronunciou. -Por isso ela sabe sobre nosso mundo.

—E vocês a salvaram?

—Na verdade Percy só matou o cão por causa de Artemys, que o fez se engasgar com um guarda sol de praia. Aliás, trouxemos outro semideus.

—Interessante. Fico surpreso com o que pode ser uma arma na mão de vocês...

—Não foi nada demais...

—E depois no caminho para cá quando paramos em Fort Wayne o Leão de Neméia atacou nós duas no meio de um zoológico e ela usou minha adaga para mata-lo, provando uma mira ótima para quem nunca treinou no acampamento. - falou Annie apontando para a jaqueta de couro preta que eu usava, a pele do leão

—Não foi nada...

—E ainda é modesta. Você estava em uma situação que o esperado era que ficasse aterrorizada, mas você arrumou um jeito de se defender. -Quíron enfatizou.

—Obrigada, mas realmente não foi nada.

—Annabeth já lhe mostrou o arsenal? Temos que saber que arma é melhor para você.

—Algo que eu praticava um pouco era arco e flecha...e Annie me falou que praticam aqui também.

—Fale um pouco sobre seus gostos, para tentarmos descobrir sobre seu pai.

—É praticamente impossível chegar numa conclusão, eu já falei com ela antes. - Disse Annie.

—Vamos tentar. Fale - ele disse para mim

—Bom, eu amo o Mar, flores, árvores basicamente tudo relacionado à natureza. Gosto de arco e flecha, lançar dardos, Poesia, ler, matemática, ouvir música, cantar, tocar alguns instrumentos, de ver os raios da chuva, lugares altos, teatro, astronomia. Sou meio encrenqueira, gosto da cor preta e de ficar sozinha em alguns momentos. E penso em fazer faculdade de medicina, artes cênicas, advocacia, arquitetura, administração ou algo relacionado a música. - Depois disso houve um grande silêncio, que foi finalmente terminado com o seguinte comentário:

—Realmente você é um enigma. -Quíron falou. -Poderá ficar no chalé 11 até ser reclamada.

—E Liam?

—Liam? -respondeu Quíron

—O outro semideus que encontramos. Por acaso, melhor amigo de Myssie.

—E ele, deu alguma indicação de quem pode ser o pai?

—Não prestei muita atenção nele, ele ficou mais com Percy.- Percebi que a voz dela ficou um pouco mais doce quando disse o nome do namorado.

—E onde ele está?

—Com Percy, conhecendo o Acampamento.

Nesse momento ouvimos algo como uma concha soando.

—Bom, hora do jantar. - disse Quíron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acho que já perceberam, mas a garotinha ruiva na foto é a Artemys bebê ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living demigod" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.