Living demigod escrita por MaduhSchereave


Capítulo 4
Moments




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658364/chapter/4

O ministério da proteção contra spoilers(Okay, eu inventei mas ficou legal...) adverte: Esse episódio contém diversos spoilers, de coisas variadas. Então se você não leu Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo (você nem deveria estar lendo esse livro), jogou o jogo Until Dawn ou assistiu ele por meio de youtubers pare de ler isso agora, faça todas essas coisas e volte. Ou se você é daqueles (como eu) que não se importam (tanto)com spoilers, continue sintonizado no Wattpad para a leitura deste capitulo.

 

 

—Myssie? Você entrou molhando a casa de novo...-ouvi enquanto descia a escada furiosa.

—PORQUE VOCÊ MENTIU PRA MIM?

—O quê?

—COMO TEM CORAGEM DE MENTIR PARA MIM A VIDA TODA, DE ME FAZER ACREDITAR QUE MEU PAI TINHA MORRIDO, DE ME PRIVAR DE TER UMA VIDA DIFERENTE, COM OUTROS AMIGOS, DE TENTAR ME MANTER LONGE DO MEU DESTINO?

—Querida, eu não estou entendendo...

—VOCÊ SABE MUITO BEM DO QUE ESTOU FALANDO.PORQUE NÃO ME DISSE O QUE EU SOU? PORQUE ESCONDER ESSA PARTE TÃO IMPORTANTE DA MINHA VIDA? -Naquele ponto eu já estava com lagrimas nos olhos.

—Filha do que você está falando?

—COMO VOCÊ CONSEGUE SE FAZER DE SONSA ASSIM? POR QUE VOCÊ NÃO FALOU QUE EU SOU UMA SEMIDEUSA?

— C-como você soube?

—EU FUI ATACADA POR UM CACHORRO GIGANTE E SÓ NÃO MORRI POR CAUSA DOS NOVOS AMIGOS QUE FIZ E QUE APÓS ME SALVAREM ME CONTARAM QUE MINHA MÃE MENTIU PRA MIM MINHA VIDA TODA. EU SÓ QUERIA SABER...Por quê?

Terminei e abracei Annabeth, que havia descido atrás de mim.

—Artemys, é só que a vida deles é muito perigosa e eu não queria aquilo pra você...

—Mas isso não te dava o direito de esconder isso de mim, de escolher isso para mim.

—Eu me arrependi, Myssie eu juro que me arrependi, mas eu não tive coragem de contar pra você

—Você tem a chance de mudar isso agora.

—Como?

—Nos levando para Nova Iorque. Eu vou pro Acampamento.

—Tem certeza? Querida entenda que...

—Eu nunca tive tanta certeza sobre algo na minha vida como tenho de que quero viver isso.

—Está bem...quando partimos?

—Amanhã.

—Mas...

—Mãe, eu já perdi muito tempo para esperar mais do que isso.

Ela apenas assentiu, e voltou sua atenção para meus amigos.

Annie também percebeu isso.

—Perdão por entrarmos assim em sua residência, Sra. Kunray.

—Não precisa de desculpar...

—Annabeth, Annabeth Chase.

—Annabeth, você também é....

—Semideusa? Sim, Filha de Atena.

—Muito prazer, E o rapaz ali atrás?

—Ele é Percy, Percy Jackson. -Falou Annie

—Creio que Artemys já mostrou onde poderão dormir não é?

—Na verdade, achamos que não poderíamos ficar aqui...

—Não, eu faço questão de vocês dormirem aqui e eu irei leva-los ao acampamento amanhã.

—Oh, muito obrigada.

—Mas há algo que não entendi ainda.

—Que seria...?

—Liam também é um...

—Semideus, sim. Nós desconfiávamos disso, então ele conversou com a mãe dele por telefone, e ela confirmou. E perguntou se ele poderia ir conosco para o acampamento.

—Por mim, tudo bem. Então...eu estava fazendo o jantar antes de Liam e Artemys irem para a praia, a vamos comer?

—Ebaaaaaaaa.

*Fato:

O único ser que gritou ali atrás fui eu, porque, janta significa comida, e comida, Alegria.

P.S: Vocês vão reparar que uso bastante a palavra "ser" na minha vida.

P.s.s.: Sério, "Ser "define tudo, é tipo "coisar".

Ta, nós jantamos(dã), e fomos "dormir"

Okay, o que realmente fizemos foi o seguinte.

Pegamos o colchão do quarto de hóspedes e colocamos no meu quarto. Levamos o resto da janta pra lá e fomos assistir Supernatural. O quarto estava escuro exceto pelas duas luminárias do Star Wars (sabres de luz) que tenho perto da TV, o verde a direita e o azul à esquerda da tela (tenho dois vermelhos mas ficam na varanda).

Okay, já deu pra perceber que temos um caso de Percabeth (amo esse negócio de "shippar") aqui...Mas tava um clima meloso demais depois de 2 ep. Então...

—Cansei de assistir. -Falei saindo da minha Netflix.

—Então vamos fazer o que? -Annie, minha best perguntou.

—Isso-falei, ligando meu PS4 e colocando UNTIL DAWN. -Vamos seus inúteis, me ajudem, quero matar a Emily.

Jogamos até umas 00:00 quando descobrimos quem era o maldito palhaço.

Aí eu percebi que Percy tinha dormido no colo de Annabeth, que estava quase dormindo também e eu estava quase sucumbindo ao sono nos braços de Liam que também estava dormindo. Aí eu pausei o jogo, larguei o controle e tudo ficou escuro.

Acordei com dois braços me envolvendo, e me lembrei de ontem...Sai delicadamente do conforto do abraço de Liam e vi que Annie e Percy ainda dormiam...que fofo.

*"*Tirando foto dos 2

*"*Tirando outra foto

Temos que ter esse tipo de recordação, então eu fui revelar as foto.

Sim, eu tenho uma máquina de revelar fotos, por que? Porque eu simplesmente Amo ter várias e várias fotos, revelar elas e pôr em quadros.

Peguei um porta retrato do meu armário que tem vários e coloquei as fotos, e no canto, peguei um marca texto e escrevi: #PERCABETH

E coloquei o quadro na parede. Lindo é a palavra que define, ah sinto tanto orgulho de mim, pois consegui tirar ambas as fotos em um angulo em que a baba do Percy não aparece.

Em uma delas coloquei um efeito que faz parecer um desenho...Lindo, de novo.

Como todos ainda estavam dormindo, liguei a TV, que logo me mostrou o jogo da noite anterior, coloquei fones, peguei o controle e fui me sentar na cama improvisada. E Liam parecia estar tendo um pesadelo, coloquei a cabeça dele no meu colo e comecei a acariciar seu cabelo, algo que geralmente o acalma...E ele assumiu uma expressão calma e continuou dormindo. Sorri comigo mesma e voltei o jogo na parte onde havia parado...Josh psicopata idiota, quando estava na sala do psicólogo (inútil por sinal) pela "sei lá quantas" vez, senti uma cabeça se mexendo no meu colo.

Pausei e desviei minha atenção do Jogo para o rosto de Liam que olhava para mim com aqueles olhos verdes que eu tanto adoro.

—Boa tarde, achei que fosse acordar junto com a minha mãe.- Disse me referindo ao quão tarde minha mãe levanta, se compararmos à mim. Comentário no qual Liam me respondeu com um sorriso.

—Como eu vim parar aqui? -ele me perguntou

—Você parecia estar tendo um pesadelo, então eu fui ser seu Anjo salvador de soneca.

—Ah.

—Aliás, qual era o pesadelo que você estava tendo dessa vez?

—Você estava sendo torturada e eu não podia fazer nada.

—Por que não?

—Eu simplesmente não conseguia me mexer, e quando eu conseguia dar um passo, você ficava mais longe e a tortura piorava.

Ele parecia estar revivendo a situação...

—Relaxa, foi só um sonho ruim, eu estou bem, não estou?

—É.

Pra quem não está entendendo nada: Os sonhos de Liam são como os meus pressentimentos. ;) Ou seja...lá vem.

—Vem aqui, quero te mostrar uma coisa.

Fui e mostrei a ele o quadro.

—Você tirou quando?

—Na hora que acordei. Eu precisava de uma foto dos meus novos melhores amigos.

—Novos melhores amigos? e eu? -falou fingindo estar magoado.

—Oh meus deuses, que criancinha manhosa! -falei com a vozinha estranha que todo mundo faz ao falar com bebês e dando um abraço nele.

—Sou mesmo, muuuito manhoso! -falou me afastando um pouco, com uma cara de quem vai aprontar que eu já conhecia muito bem.

—Liam, não! -Falei o que não adiantou muito, e Liam me jogou sobre seu ombro saindo correndo do quarto, enquanto eu não fazia nada além de rir histericamente e . Desceu a escada, abriu a porta e finalmente me colocou no chão, do jardim.Meus pés tocaram algo gelado, olhei para o chão e vi neve. Provavelmente havia nevado madrugada, no entanto, neve é algo um tanto raro aqui.

—Liam...- falei fazendo a minha melhor cara de assustada.

—O que foi Myssie?- perguntou caindo na minha encenação, a pessoa que me conhece, provavelmente mais do que eu mesma. Continuando a minha encenação apontei para trás dele.

Enquanto ele se virou para olhar fiz uma bola de neve, e, quando virou de volta me olhando sem entender, eu a joguei, com uma pontaria perfeita, no rosto dele. E comecei a correr pelo enorme jardim. Mas, eu não corro muito bem na neve, ao contrário de Liam.
Senti sua mão segurar meu pulso e me virar, para, em seguida, jogar uma bola de neve (que ele provavelmente fez enquanto eu corria(como eu disse:sou bem lerda na neve)) na minha cara
Continuamos brincando por cerca de uma hora quando percebi que eu iria pegar uma doença se eu não tomasse um banho quente e trocasse aquele meu moletom molhado pela neve derretida por uma roupa seca. Falei sobre isso com Liam e o mesmo concordou. Fomos para dentro, um contando piadas para o outro e tentando não acordar a minha mãe. Liam foi tomar banho no quarto que era praticamente dele e eu fui para o meu. Percy e Annie ainda estavam dormindo, então simplesmente fui tomar meu banho que durou cerca de meia-hora. 

Fui no meu closet penteei meu cabelo recém-lavado e coloquei uma legging preta, uma camiseta cinza,um moletom prata com o simbolo de Hogwarts em preto por cima, um universo estampando meu vans, coloquei um de meus colares das Relíquias da Morte(tenho 8 diferentes) e sai do closet.

—---------------------------------------------------------------------------------------  

Vejam nesses endereços ou deixem por conta da imaginação *u*

http://mlb-s2-p.mlstatic.com/moletom-hogwarts-harry-potter-809101-MLB20270723569_032015-F.jpg

http://gemialidades.com.br/wp-content/uploads/2015/01/colar_reliquias_giratorio02-800x800.jpg

http://imgs.inkfrog.com/pix/baybayshoes/Vans-Authentic-Lo-Pro-Cosmic-Galaxy-Black-1.jpg

—---------------------------------------------------------------------------------------

Liam estava com o cabelo molhado e bagunçado que dava um ar de "Acabei de acordar e mesmo assim estou mais bonito que você", além de estar usando um All Star vermelho, uma calça jeans e um moletom azul-marinho,estava sentado de frente para a varanda olhando Kyra que tentava morder o próprio rabo.
Cheguei perto dele e falei não muito alto:

—Vamos acordar eles.

—Por que?

—Porque sim.

—No três, 1...2...3!

E nós pulamos nos dois que estavam dormindo praticamente abraçados.

Sim, aquilo doeu, mas não tanto em mim quanto neles.

A reação deles, aliás, foi ótima. Pense comigo, eles, com os reflexos preparados pra batalha e dois seres do mal (muahahahaha) caem em cima deles.

—BOM DIA, PERCABETH!!

—Que? -Foi a reação de Percy...depois de quase nos acertar com a parte plana da espada.Ah, sinceramente, Annie falou que ele é lerdo mas não falou que era TANTO.

Falando nela, ela(graças aos deuses!) entendeu o que quis dizer.

—Sério? -foi o que ela disse ao ver o quadro na parede.

—Aham, ficou tão bonitinho...Quer uma cópia? -provoquei.

—Na verdade quero. Das duas. -falou com uma expressão que dizia claramente que ela estava falando sério.

—Você tem talento para fotografia - ela falou olhando para as várias fotos tiradas por mim nas paredes. Enquanto eu tirava cópia das fotos. Dei um breve olhar em sua direção e percebi que os seus (tão lindos, perfeitos e ao mesmo tempo assustadores que dá vontade de arrancar e trocar de lugar com os meus...)olhos prateados demostravam admiração.

—Vem aqui - peguei as imagens e as entreguei para ela e puxei ela rumo a porta da varanda, virando pra esquerda cerca de um metro antes de chegar,  indo ao canto do quarto e puxei a escada que dá para meu sótão. Subimos, ela estava aparentemente surpresa por não ter reparado que havia uma escada mas eu dei o meu melhor para escondê-la.

—E chegamos no meu cantinho. - falei ao passar o último degrau.

—Uau! -Foi o que ouvi Annabeth falando

Bom, admito que quando achei esse lugar na casa o que mais gostei foi o vidro no teto.

—Gosto de ficar aqui quando estou "brigada" com a vida. - falei.

—Que lindo! -ela respondeu.

—Só vocês sabem dele.

—Só nós? como assim? Sua mãe não sabe?

—Sabe, mas ela acha que está vazio, tudo o que tem aqui dentro comprei com as minhas mesadas.

—Por que você esconde?

— Não sei, faz parecer mais especial...

—Você disse que comprou tudo que  tem aqui...afinal, quanto você ganha de mesada?

—4.000 dólares.

Ela olhou pra mim espantada.

—O quê? eu sou filha única.

Nós nos encaramos, e começamos a rir.

Pegamos uma das minhas bolsas e começamos à arrumar para a viagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Living demigod" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.