Dancing slowly in an empty room - CaptainSwan escrita por CaptainSwan


Capítulo 2
The most beautiful attendant i've ever seen


Notas iniciais do capítulo

Salve salve comunidade do Nyah, mas um capitulo
Queria falar que nessa história a Emma não tem um fusca amarelo (ainda não sei que carro ela vai ter) enfim, Bjs e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658359/chapter/2

Segunda-feira, 8:30 da manhã:

O despertador tocou anunciando que mais um ano iria começar, eu já tinha deixado minhas malas prontas com apenas um vestido fora para que eu pudesse usar para ir a faculdade.

– Bom dia mãe!- falei terminando de descer as escadas em direção a cozinha.

– Bom dia Emma!- falou Mary colocando um prato com panquecas no balcão. - seu pai esta lá fora te esperando.

– Ok, já vou indo combinei de passar na casa da Regina antes de ir, como qualquer coisa pelo campus. - disse pegando minha mochila e minha mala.

– Tudo bem, se cuida viu, e boas aulas.- disse minha mãe beijando minha testa.

– Tchau mãe, vou sentir saudade.
Sai de casa meu pai me ajudou a colocar minhas coisas no carro, e se despediu de mim. Então lá fui eu, rumo a casa da minha amiga.
____

Chegando no campus encontramos com as meninas- "meninas" Ruby e Bella– ficamos conversando durante um tempo e Ruby comentou que:

– Esse ano uma galera que era do outro prédio veio pra cá.

– Sim, ouvi a Tinker e o grupinho diabólico dela falando sobre isso. -disse Bella levantando a cabeça um pouco do livro que estava lendo.

– Fiquei sabendo que tem um meninos bonitos que eram de lá- disse Ruby com um sorriso maior que o rosto.

– Que seja!- disse Regina- estou realmente interessada em entrar para a líderes de torcida.

– HAHAHAHAHA- Ruby deu uma risada histericamente histérica e batendo palmas- você vai arrasar, eu como chefe das líderes de torcida, você está automaticamente dentro.

////////////////////////////////////////////////////

– Cara, esse prédio é muito melhor do que o nosso ano passado- Whale disse saindo do prédio acompanhado de Will vindo em nossa direção.

– E o nível das pessoas é muito melhor!- disse Robin olhando uma ruiva qualquer passando.

– Ai a gente tem que ver o negócio para se inscrever no futebol.

Eu e os caras jogávamos ano passado no time da escola, mas como mudamos de prédio tínhamos que fazer o teste de novo.

– Verdade, vou ver se falo com a coordenadora do prédio sobre isso- disse Jeff.

Ficamos conversando durante um tempo sobre assuntos banais até que eu a vi, a loira do Starbucks... Não vou mentir, fiquei pensado nela desde que ela entrou naquela loja e eu não a vi mais, mas eu não sou nem louco de falar para os caras um negócio desse.

– Robin- o chamei dando um soco no braço dele.

Ae, ta doido? O que foi?- perguntou ele passando a mão no braço.

– É ela!

– Ela quem?

– A garota do Starbucks!

Robin e os outras olharam, ela estava com outras 3 meninas, e Robin disse:

– E quem é a amiga dela!? A morena!- disse ele sorrindo.

Vish e a com a mecha vermelha- disse Whale.

– Sou mais a que ta com o livro. - disse Will.

– Não gostei de nenhuma- falou Jeff- mas se for pra escolher uma sou mais a loira.

Não curti o comentário do Jeff, mas então ela me viu, me viu e logo virou o rosto.

////////////////////////////////////////////////////

Meudeusmeudeusmeudeus não acredito que ela está aqui, o cara bonito do starbucks.

– Regina- falei dando um tapinha na não dela, eu estava de costas para ele e os amigos.

– Que foi? Qual o babado? - ela perguntou olhando em volta.

– É ele! O cara que eu te falei de ontem!

– O atendente mais bonito que você já viu? - ela perguntou olhando em direção a ele e os amigos.

– Sim

Todas olharam, cada uma gostou de um diferente, Regina gostou do que estava entregando os pedidos junto com Killian ontem, Ruby de um dos caixas, e Bella do que estava preparando os pedidos.
Ficamos nos encarando, até que a radio informa que devemos nos instalar rápido e vestir os uniformes que as aulas começariam ao meio-dia. Entramos correndo para nos arrumar e nem pense que é porque ficamos com medo dos meninos nos verem desarrumadas- mentira é isso sim.

Em um quarto dormia eu e Ruby, no quarto ao lado dormia Regina e Bella... Tudo um mar de rosas a não ser pelo fato de que no quarto de frente pro meu dormiam as demonias Tinker e Zelena, odiava aquelas garotas, e vou odiar mais ainda, você vai entender o porque. Terminamos de nos arrumar e fomos para a aula de Física- aula obrigatória para todos os cursos.

////////////////////////////////////////////////////

O uniforme era interessante amo aquele uniforme desde que entrei na Baden, pelo simples fato da saia das garotas serem maravilhosamente curtas.

O uniforme dos garotos era sem graça, usávamos uma camisa branca uma gravata azul e a calça.

Chegamos na aula de física quase atrasados, sentamos todos lá atrás, eu sentei quatro cadeiras pra esquerda de onde eles estavam, não queria tumultuar a aula para "sentar do lado dos meu amigo" bem gay. A pessoa do meu lado estava abaixada com uma touca na cabeça pegando alguma coisa na mochila, eu sentei e quando ela levantou a cabeça- era ela- nos encaramos por alguns segundos e então eu disse:

– Oi!

– Oi!- ela disse mostrando um sorriso maravilhoso.

– Coincidência né?

– Isso ou você anda me perseguindo!- ela falou fazendo nos dois rirmos.

A aula foi passando e nos conversando de todos os assuntos possíveis. Depois que o sinal bateu, continuamos conversando, nossos armários eram longe um do outro então ela parou no seu e eu não poderia deixar essa escapar:

– Será que consigo te ver ainda hoje?- perguntei arqueando uma sobrancelha e abrindo um sorriso torto.

– Provavelmente nos dois estudamos no mesmo prédio- ela respondeu dando risada.

– Digo sem esse monte de gente. A gente podia jantar, conversar, sei lá.

– Tipo um encontro?- ela perguntou fechando o armário e sorrindo.

– É! Tipo um encontro!- não sabia exatamente o que era, queria mesmo é conhecê-la melhor... Enfim- te pego as 19:00.

– Ok, na ala feminina quarto 404.

– Estarei lá- falei mas antes de ir embora roubei um beijo dela, claro, depois sai em meio a multidão.

////////////////////////////////////////////////////

– PUTA QUE PARIU!- entrei no quarto gritando, as meninas me olharam confusas enquanto fuçava nervosa no meu armário.

– O que aconteceu?- perguntou Bella.

– Ele me chamou pra sair- respondi me jogando na cama da Ruby- e ainda me beijou.

– O QUE?- elas perguntaram alto e em
uníssono.

– É isso mesmo e eu não tenho roupa, não tenho assunto, não tenho nada.- falei derrotada- preciso de ajuda.

– A onde exatamente vocês vão?- perguntou Regina tentando me acalmar.

– EU NÃO SEI!- falei em desespero.

Ta, respira, a gente ainda tem aula- disse Bella– que horas ele vem?

– 19:00- falei saindo do quarto acompanhada delas.

– Relaxa ainda temos tempo- disse Ruby- eu te ajudo!

– ESPERA!- falei gritando para que elas me ouvissem já que estavam quase entrando no elevador- acho que to ficando louca, eu não posso sair com ele eu mal o conheço... Ficamos conversando na aula mas sobre assuntos banais, e se ele for um pervertido!?

– Pelo amor de Deus- falou Regina me puxando para dentro do elevador já que fiquei parada tagarelando no corredor- escuta, você só vai sabe mais sobre ele se realmente for nesse encontro...

– Que eu nem sei se é realmente um encontro- disse a cortando

– Que seja, o cara parece ser legal- disse Ruby saindo com a gente do elevador- e os amigos também!

– IDÉIA!- falou Bella animada- vai ter uma festa a fantasia aqui no campus sexta a noite, chama ele, se não quiser ir nesse encontro.

– Nem a pau, ela vai no encontro sim- Regina falou um pouco alto- faz assim, se não estiver muito a vontade ainda para conversar ou se abrir chama ele para a festa, quem sabe depois de bêbada vocês conversam melhor- deu uma piscadinha pra finalizar.

– Vocês vão acabar me deixando doida- falei fechando meu armário- eu vou pra aula, e sim, eu vou no encontro, mas como Regina disse acho melhor mesmo eu o chamar para a festa- depois de falar isso virei o corredor e fui para minha aula.
___________________________________

Acabaram todas as aula e faltava uma meia hora para Killian chegar, Ruby me ajudou com a roupa, eu estava com uma camisa xadrez, short, tênis e um chapéu coco preto. Sete em ponto ouço uma batida na porta, eu estava sozinha no quarto, as meninas estavam na sala de jogos fazendo... Sei lá deviam estar assediando os amigos de Jones. Abri a porta e ele estava lindo, não muito social, mas.. Lindo, uma polo branca e calça jeans, antes que eu pudesse dizer algo ele disse:

Swan– ele pegou essa mania agora de me chamar pelo sobrenome- você esta...

– Eu sei!- respondi sem mesmo deixar ele terminar- você também está.

////////////////////////////////////////////////////

– Eu chamei ela pra sair- falei entrando no quarto em que eu e Robin dormíamos.

– E ela aceitou lógico!- ele falou jogando a bola de futebol em mim.

– Sim... Mas sei lá- falei jogando a bola de volta pra ele- e você não vai chegar na amiga dela não?

– Talvez, ainda to vendo onde e quando.

– Vai ter uma festa sexta- falei pegando o livro em cima da cama- festa é sempre bom quando se trata disso- falei piscando e saindo do quarto em direção a aula.

eram 18:30 quando cheguei no meu quarto para me arrumar, coloquei a primeira camisa que tirei da mochila- que eu ainda não tinha desfeito- enfiei uma calça, um tênis e deu uma ultima olhada no espelho:

Killian Jones você é sem duvida o cara mais bonito dessa porra- falei para o meu reflexo.

Um pouco antes de bater na porta do quarto da Emma ouvi alguém falando atrás de mim:

– Não acredito!

Virei de costas e quem era? A pessoa que menos queria ver... Naquele ano:

– Caralho! Tinker, você me segue até aqui, mudou de prédio só pra vir atrás de mim?- perguntei me virando.

– Não, seu ego ocupa o corredor inteiro to até ficando sufocada- ela disse colocando a mão na garganta fingindo estar sufocando.

– O que você quer?

– A questão é... O que VOCÊ quer- ela falou enfatizando a palavra "você"

– Eu vou sair com a garota que dorme nesse quarto- falei apontando para a porta

– A Ruby? Cuidado, ela é, como posso dizer... Uma vadia!

– Não- falei revirando os olhos- vou sair com a Emma- falei indo bater na porta mas antes virei- e a única vadia aqui é você, amor.

– Hum- ela falou com um sorrisinho cínico- nada bobo você, sair com uma das meninas mais ricas do colégio- ela falou e entrou no quarto batendo a porta.

Quando Emma apareceu fiquei completamente paralisado, estava tudo lindo, principalmente o short curto que ela usava:

Swan, você esta...

– Eu sei!- ela falou me cortando- você também esta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM SE DEVO CONTINUAR
Bjs e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dancing slowly in an empty room - CaptainSwan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.