Dancing slowly in an empty room - CaptainSwan escrita por CaptainSwan


Capítulo 1
Piloto


Notas iniciais do capítulo

Salve salve comunidade do Nyah, essas é a minha fic com esse nome triste e enorme, sou nova nesse negocio, então espero que gostem.
Outra coisa essa universidade em Boston eu inventei, não tenho ideia de onde eu tirei esse nome mas enfim, espero que gostem e boa leitura.
Muda quem está narrando a partir do "/////" normalmente só Emma e Killian falam Ok? Só isso aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658359/chapter/1

Eu não era uma vadia- Juro- quem me vê assim: blusa curta, calça de cós alto e salto Louboutin e dando aquela encarada fatal para garotos comprometido pensa que eu sou assim, mas eles não sabem nem metade da história.
Sabe o filme "A Mentira" foi isso que a minha vida tinha se tornado- mas eu não mentia bem igual a Emma Stone no filme e nem tinha um amigo gay não assumido para me ajudar- eu não sou essa garota que esta andando agora pelos corredores da universidade e todos encaram- eu estava mentindo- mas não para os outros, mas para mim mesma.
Espera, eu nem sequer me apresentei, meu nome é Emma Swan, tenho 20 anos e estudo atualmente na Julliard, a faculdade de musicas e artes cênicas mais conhecida de Nova Iorque. Digo atualmente porque até ano passado estudava da universidade de Baden, em Boston, mas eu fui meio que obrigada a sair daquele lugar, por causa dele.
___________________________________
Tudo começou a 1 anos atrás enquanto estava no Shopping com minha melhor amiga Regina, era nosso ultimo dia de férias- amanha começamos as aulas na faculdade:
- Vamos Emma, é nossa tradição- disse minha amiga de cabelos negros me puxando.
- Não to afim de Starbucks hoje!- eu disse.
Era nossa tradição toda vez que íamos ao Shopping, sempre antes de ir embora tomávamos um Frapuccino.
- Ok, eu vou- falei derrotada- mas você paga.
- Você é uma pessoa horrível! Tudo bem, eu pago dessa vez.
Nem estava tão lotado, acho que era pelo fato de ser domingo a tarde. Estávamos na fila, quando do nada Regina me da o cartão e me fala a senha:
- Ei ei, onde você vai- perguntei.
- Aqueles sapatos estão implorando para estarem nos meus pés- ela disse apontando para a loja- já volto, vai comprando eu quero um médio de doce de leite.
Então, fiquei eu lá sozinha esperando minha vez na fila. Quando chegou minha vez o atendente até que era bonitinho, eu olhei para o caixa do lado e ele também, eles pareciam todos bem jovens, eles deviam estar lá como trabalho de verão.
- Boa tarde, qual o pedido- perguntou o rapaz cujo no crachá estava escrito Jefferson.
- Quero dos Frapuccinos médios, um de chocolate e outro doce de leite sem café.
- Direta!- falou ele- qual o nome?
- Emma!
- Certo Emma deu 35 reais.
Eu passei o cartão e lá estava eu esperando novamente meu pedido. Passaram uns 10 minuto e nem Regina e nem meu pedido tinha aparecido, então grita uma voz forte:
- DOIS FRAPUCCINOS... EMMA!- disse a voz do rapaz.
- AQUI!
Eu sai do meio da multidão, e lá estava o par de olhos azuis mais bonitos que eu já vi- o homem mais bonito que eu já vi- ele ficou me encarando e eu encarando ele, então ele disse:
- Aqui esta seu pedido.. Emma- falou empurrando o pedido.
- Obrigada.. Killian- eu falei sorrindo e me inclinei um pouco para ler o nome no crachá. E fui embora. Ele era o atendente mais bonito que eu já vi.

////////////////////////////////////////////////////

- Até que ta suave hoje- falou Robin o uns dos meus amigos.
Estávamos trabalhando no Starbucks durante o verão- uma ideia maluca dos nossos pais para aprendermos a "dar valor ao dinheiro" mesmo tendo 20 anos, eles acham que ainda devemos aprender coisas banais como isso.
- Pois é, chega to ficando com sono- falou Will.
- Relaxa que hoje é o ultimo dia- disse Whale- CHEGA DE TRABALHAR!
- Mas amanha tem aula- falou o Jefferson indo pra trás do balcão junto com a gente- e porque mesmo mudamos de prédio?
- O cara que eu conheço que estudava lá ano passado falou que tem muita mina gata!
- Isso é meio podre- disse Jeff- vamos mudar de prédio só por causa das meninas?
- Sim!- respondemos em uníssono
Ele simplesmente deu de ombros e voltamos ao trabalho. Já era de tarde por volta das 16:00, nosso turno terminava em duas horas e até que estava mais movimentado do que de manhã.
Eu entregava os pedidos para os clientes, e estávamos meio cansados já por ser nosso ultimo domingo de férias, então estávamos demorando um pouco par preparar os pedidos- eu e Robin- e já estava começando a acumular, e o lugar já estava ficando um caso de tão cheio. Era natural toda vez que entregávamos os pedidos fossemos assediados, mas nunca dávamos bola, nosso chefe se descobrisse não iríamos receber pelo trabalho duro que demos nesse ultimo verão.
- DOIS FRAPUCCINOS.. EMMA!- eu gritei.
- AQUI!- uma voz feminina respondeu.
Ela era linda, tinha cabelos loiros meio cacheados na ponta maravilhosos, e aqueles olhos verdes enormes me tiraram o fôlego. Ficamos nos encarando durante alguns segundos, até que eu disse:
- Aqui está o seu pedido.. Emma- disse baixo para que só ela pudesse ouvir.
- Obrigada.. Kiliian- ela falou sorrindo mostrando que tinha um sorriso maravilhoso e se inclinou um pouco para ler meu nome do crachá.
Ela saiu mas eu fiquei a seguindo com o olhar, ela virou e deu um ultimo sorriso pra mim, e eu o devolvi, depois disso ela entrou em uma loja e eu não a vi mais. Pelo menos não naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado vou postar o próximo se esse tiver comentários, comentem se gostaram, se devo continuar ou não, ok? É isso, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dancing slowly in an empty room - CaptainSwan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.