Dancing slowly in an empty room - CaptainSwan escrita por CaptainSwan


Capítulo 3
Love, Money, Party


Notas iniciais do capítulo

Salve salve comunidade do Nyah, mais um capítulo pra vocês.
Então, eu ia dividir a história em duas partes, mas eu decidi encurtar um pouco a primeira história se não enrola muito. Então espero que vocês gostem do rumo que a história vai tomar. Outras duas coisas: primeira: descobri de onde tirei o nome pra faculdade do filme "A Escolha Perfeita", mas não é totalmente igual porque no filme tem "R" na fic não; segunda: queria agradecer a LéiaSwanJones pelo primeiro comentário da fic haushsush
Só isso, bjs e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658359/chapter/3

Rodamos o campus inteiro conversando sobre viagens e coisas engraçadas que aconteceram com agente:

– Já foi para o Brasil?- ele perguntou jogando nossos copos de Milk-Shake fora.

– Não, você já?- perguntei limpando a não no papel.

– Sim, fui fazer intercâmbio, ideia do meu pai de aprender a falar português!

– Seu pai parece ser bem controlador- falei me juntando a ele- você me falou que ele te obrigou a trabalhar também!

– É por conta das ações da empresa- ele disse olhando pro nada- eu tenho direito a 50% das ações depois que meu pai morrer, meu irmão tem direito aos outros 50%- ele falou agora olhando para mim- o fato é que meu pai está bem mal e tem certeza absoluta que os dias dele estão contados, e ele quer que eu tenha responsabilidade o suficiente para comandar a empresa.

Ok, então o cara era bonito, rico e aparentemente não muito responsável... Ele devia ser esse bad boy filhinho de papai. Quando percebi que a conversa estava tomando um rumo mais pessoal o cortei:

– Ta sabendo da festa que vai ter sexta?

– Sim!- ele falou sorrindo- a festa a fantasia.

– Estava pensando, ta afim de ir? Eu conheço o cara que ta organizando, a gente entra de graça... Eu e minhas amigas- o cara é o Graham, somos amigos desde criança, até que eu descobri ano passado que ele é apaixonado por mim, a gente nunca teve nada, para não estragar a amizade, o fato é que ele até hoje faz de tudo para me agradar.

– Vou ver se eu vou- ele falou se aproximando- to de olho numa garota ai- depois de falar isso segurou na minha cintura e falou no meu ouvido- espero que ela seja mais fácil do que parece que é.
AAAHRG! Ele pensa que eu sou fácil?!

– Boa sorte com essa sua garota- falei me soltando dele e indo em direção ao prédio- Boa Noite.

– Boa noite!
___________________________________

Quando cheguei no quarto Ruby já dormia, então só vesti meu pijama e- tentei- dormir. O filho da Puta não meu deixou dormir, fiquei pensando a noite inteira sobre ele querer ficar comigo, mas também por ele me achar fácil... Quer saber foda-se, não preciso ficar com ele para ser feliz... Ou eu preciso... Só sei que fiquei com isso martelando na minha cabeça até tarde.

De manhã acordei sonolenta e assustada com o grito que Ruby deu:

– ACORDA MENINA, hoje tem teste para as líderes de torcida!- ela disse animada.

– ATÉ parece que eu vou fazer o teste- falei voltando a me cobrir.

– Você pode até não fazer, mas fica pelo menos na arquibancada dando apoio moral né!- ela falou abrindo meu armário- E OUTRA COISA... Como foi ontem o encontro?

– Um lixo!- falei me levantando- ele quer ficar comigo.

– E isso é ruim porque...

– Ele acha que eu sou fácil- dei uma longa pausa olhando para o nada, não queria tocar no assunto- sei lá eu to confusa... E temos que ir ao Shopping comprar fantasia.

– Verdade, já tem algo em mente?

– Sim!- falei piscando para ela
– Depois reclama que te chamam de fácil.
Nem respondi só me tranquei no banheiro e me troquei.

////////////////////////////////////////////////////

– ACORDA CARAIO!- ouvi Robin gritando.

– O que foi?- falei atacando o travesseiro nele.

– Hoje tem teste pro futebol, esqueceu?

– Não, só fui dormi tarde!

– Acho que sei o porquê!- ele falou fazendo uma voz maliciosa- pegou?

– Não!- falei com raiva.

– Hahahaha, Killian Jones perdeu a manha?

– Claro que não!- falei indignado- ela falou da festa, depois de muita cachaça na cabeça a gente vê o que acontece!

– Boa sorte!

////////////////////////////////////////////////////

– Muito bem meninas- Ruby falou animada- eu e as veteranas vamos fazer a coreografia e vocês acompanham, vamos analisar a partir de alguns critérios fundamentais para uma "Bear".
Eu achava tudo isso muito chato, Ruby e as outras lá fizeram uma coreografia e as outras copiaram. Tinham umas 10 meninas, só 4 conseguiram entrar: Regina, Bella, Tinker e Zelena.

Estava tudo tão desinteressante até que os garotos chegaram para o teste do futebol. Droga! Ele estava lá:

– Uuh olha quem ta ai- Ruby disse animada

– Não ligo- falei me levantando da arquibancada, a última coisa que eu queria naquele momento era ver o senhor olhos azuis sem camisa.

– Por tudo que é mais sagrado- Bella disse segurando meu braço- você deve ter algum problema mental... Olha aquele homem, não tenho paciência pra todo esse seu orgulho Emma sério!

– Ta!- falei já sem paciência, elas não iam me deixar em paz- vou na festa, fico com ele e vou embora, a última coisa que eu quero é vê-lo pegando outras- falei essa última parte quase num sussurro.

Do nada surgiu o falatório vindo da meninas, elas riam histericamente e estavam olhando para os meninos; claro! Eles iam jogar time com camisa e sem.

– Credo Deus pai- quase desmaiei quando vi Jones tirando a camisa- preciso sair daqui- falei para Bella que ainda segurava meu braço.

– Nem pensar, você vai ficar aqui e ver o homem que pode ser seu- Bella falou segurando meu braço com mais força e me chacoalhando- ou você agarra ou alguém o fará por você- ela falou olhando em direção a Tinker.

– É amiga, cuidado esse filhote de mocreia ta de olho nele desde o ano passado- falou Regina.

– É SÓ O QUE ME FALTAVA- falei indignada- ela deve ter um metro e meio de altura essa garota, só acho que dou de 10 a 0 nela né queridas- eu não vou mentir, eu tenho muito mais "tempero" do que ela, faça-me o favor, se um dia um garoto galinha como o Killian me troca por essa gnoma, eu me suicido.
__________________________________

A gente ficou mais um tempo vendo o jogo dos meninos, até que deu uma hora que deu, não tenho sangue de barata.. Ele estava simplesmente olhando FIXAMENTE pra mim, quase enfartei, mantive a compostura e sai de lá com a cabeça erguida.

Eu estava andando no corredor indo em direção ao elevador quando vi no quadro de avisos algo que me chamou a atenção: VENHA SE JUNTAR AO CLUBE DO CORAL! AUDIÇÕES SEXTA-FEIRA A PARTIR DAS 22:00

– Tão Glee- falei pra mim mesma.
Eu fiquei olhando durante uns 2 minutos aquele panfleto.

– Se bem que..- falei pra mim mesma de novo tirando o papel do quadro- eu sempre gostei de Glee- falei dando risada da minha própria atitude e levei o panfleto para o quarto.

//////////////////////////

– Pergunta se eu sou um cara mau- perguntei guardando minhas coisas no armário do vestiário (sim, nós passamos no teste de futebol)

– Você é um cara mau?- perguntou Robin vestindo uma camisa

– EU SOU UM CARA MAU- falei rindo e batendo a porta do armário com força- eu encarei ela o treino inteiro; e um cara como eu sem camisa mexe com qualquer mulher- falei me gabando.

– Eu só vi ela saindo correndo furiosa, abandonado as maravilhosas amigas dela sozinhas- falou Whale

– Que seja!- falei saindo do vestiário.

Estava indo em direção ao meu quarto cantarolando uma música qualquer do Nirvana quando vi um panfleto no quadro de avisos sobre audições pra clube de coral

– Sério isso?- falei mais pra mim mesmo, quer dizer, até então achava que estava sozinho

– Muito sério!- falou Tinker aparecendo do nada atrás de mim

– O que você ta fazendo aqui?- falei virando na direção dela

– Relaxa!- ela disse virando para ir embora- eu estou só pregando os cartazes em todos os corredores; deveria fazer o teste, fiquei sabendo que você canta um pouco

Eu não sei "cantar" essa maluca ficou com isso na cabeça depois de que nós fomos para o acampamento no último ano do colégio, e na hora da fogueira eu toquei uma música qualquer no violão e cantei um pouco, desde então Tinker sai por ai falando que eu sei cantar.

Mesmo isso parecendo coisa daqueles filmes colegial que eu odiava peguei o panfleto de qualquer jeito e enfiei na mochila.

////////////////////////

– O que é isso?- perguntou Ruby entrando no quarto questionando o porquê estava olhando um panfleto

– Peguei isso do quadro de avisos- fali desviando o olhar do papel, não vou mentir fiquei bem curiosa com esse lance de clube do coral- audição para o clube do coral

– Ha! Você sempre gostou de Glee- falou rindo

– Sei lá, achei que seria engraçado, divertido.

– Quando são as audições?- Ruby perguntou pagando a toalha

– Hoje à noite- falei dobrando o papel e guardando na gaveta da escrivaninha- na hora da festa!

– É amiga, se fosse antes até poderíamos pensar a respeito, mas eu não falto na festa por nada- Ruby falou essa última frase saindo do quarto a fechando a porta.

– E nem eu!- falei pra mim mesma

Não vou mentir, eu estava mega animada para aquela festa, por um único e exclusivo motivo: Jones; eu queria ficar com ele, mas no final da festa, eu queria ficar até o final, mas a última coisa que eu queria era ver ele ficando com outras meninas depois de mim, então o plano era:

1º: eu chego provoco, e encho a cara 2º: por volta da 00:00 eu fico com ele e vou embora. Simples! Era o que eu achava

___________________________________

Sexta-Feira 8:30 A.M.

Acordei com o celular gritando Carry On My Wayward Son- sim, sou obcecada por Supernatural- levantei até meio animada, passamos a quinta inteira na rua procurando fantasia para hoje à noite, eu queria que a noite fosse inesquecível.

– Ruby..!- falei indo em direção a porta- Ruby levanta.. Você fica três horas do banheiro se você não levantar vai se atrasar e... MEU DEUS! QUEM É VOCÊ?- falei assustada quando puxei o cobertor que cobria a pessoa na cama.

– Desculpa!- falou a menina que eu não fazia ideia de quem era- meu nome é Marley do quarto 204

– O que ta fazendo no meu quarto na cama da minha amiga?

– Ruby passou a noite com meu irmão.. Whale- ela falou meio envergonhada- ela pediu para eu ficar aqui enquanto a inspetora fazia a vistoria, mas acabei pegando no sono!

– AI MEU DEUS- eu falei um pouco animada- Ruby transou com Whale?

– Sim!- Marley falou levantando da cama- e agora eu tenho que ver o que aconteceu lá no meu quarto afinal eu não tava quando a inspetora passou- ela falou indo em direção a porta- desculpa por ter de assustado e bom dia..

– Sem problemas! Bom dia pra você também- falei tentando conter o riso, quando ela saiu fiquei pensando por um tempo sobre isso... De um tempo pra cá minhas amigas tem saído bastante com os amigos do Killian, Regina e Robin já tinha ficado pelo menos umas 3 vezes, Bella e Will ficaram algumas vezes também e agora Ruby e Whale.. E eu aqui, nesse chove não molha. Chega! Eu tinha um objetivo para essa noite e o nome dele era: Killian Jones.

////////////////////////////////////////////////////

Eu acordei com um ronco mega alto do meu lado esquerdo da cama, eu virei pronto pra tacar o travesseiro no Robin, mas quando virei ele estava de barriga pra baixo então olhei pro chão:

– WILL!- gritei acordando ambos- o que diabos você está fazendo aqui?

– Puta Merda! Foi mal, Whale levou aquela amiga da Bella... A Ruby pra lá, quando ia abrir a porta do quarto pra dormir ouvi uns gemidos altos.. Não sei como vocês não acordaram!- falou Will sentando no chão.

– Se a gente não acordou nem com o seu ronco- falou Robin também sentando na cama- mas então quer dizer que ele ficou mesmo com ela.. Arrasou!

– É! Só falta você Killian- falou Will e redirecionaram suas atenções a mim

– Nem me lembra disso ai.. Minha relação com a Emma é mais confusa que física!- eu e Swan estamos saindo já faz um bom tempo, e a gente nem sequer se beijou.. Ta foda- mas hoje a noite vai ser diferente, hoje a gente fica nem que eu tenha que forçar a barra com ela.

////////////////////////////////////////////////////

O dia passou voando- graças a deus- Ruby não apareceu nas aulas, não a vimos o dia inteiro só quando eram umas 19:00 que começamos a nos arrumar ela da as caras

– Quem é vivo sempre aparece- Regina falou passando base na cara

– Dormi o dia inteiro, seu namoradinho deve ter tido uma péssima noite de sono.. Não pode dormir no quarto- Ruby falou para Bella se referindo a Will

– Primeiro: ele não é meu namorado; segundo: então você trabalha a noite inteira e nem pra contar pra gente- Bella falou parando de passar o rímel

– A claro! Eu ia parar no meio e falar: espera um pouco ai que eu vou mandar mensagem para as minhas amigas falando que a gente ta transando.- Ruby falou abrindo o armário dela e pegando a fantasia

– OH sem graça.. Você nem sequer falou que ia sair com ele- eu falei passando pó na cara, minha fantasia o ponto chave era a maquiagem.

– Ah isso não vem ao caso agora, vamos terminar de nos maquiar e enfiar logo essas fantasias e vazar!- Ruby falou pegando a bolsa de maquiagem dela.

Passou uns 20 minutos e eu ainda estava me maquiando, as meninas terminaram bem antes de mim e vestiram as fantasias.

Decidimos nos vestir de personagens dos quadrinhos da DC que adorávamos- meio louco? Talvez mas era verdade- Ruby foi de poderosa, ela tava parecendo uma louca com aquela peruca loira; Regina foi de Supergirl, outra louca de peruca loira, já Bella estava de Mulher Maravilha- muito original- agora minha fantasia, deixa a entender o porque da minha demora na maquiagem, eu estava de Arlequina (sim, eu era totalmente obcecada no Coringa, e quem melhor para representar isso do que a própria Harley Quinn). Depois de prontas fomos nos rumo a festa.

////////////////////////////////////////////////////

–Eu acho que estou meio obcecado pela Emma- falei vendo Robin se arrumar para a festa, que ia de policial- eu meio que investiguei a vida dela e acabei descobrindo qual era a fantasia dela, pra ver com qual eu iria

– E chegou a conclusão de que...- Robin perguntou já quase pronto.

– Que eu estou ficando completamente louco- falei levantando da cama- e se ela for mesmo com essa fantasia vou ficar mais doido ainda- tinha descoberto que ela iria de Arlequina (aquela doida dos quadrinhos que fica atrás do Coringa) mas não, eu não poderia ir de Coringa.. Daria muito na cara

– Capitão Gancho!!- falou Robin dando um soco no meu braço- a boa e velha fantasia de pirata nunca falha

– É.. - estava meio na dúvida aquela fantasia me remetia a um passado que eu gostaria muito de esquecer- não sei nem a onde ela se encontra..

– Até parece que você não trouxe junto com suas coisas!

– É! Deve estar enfiado dentro da minha mala.. Vou ver se eu coloco ou não- falei pegando minhas coisas e já entrando no banheiro

– Sei que te faz lembrar de pessoas e de coisas que você fez a essas pessoas no passado, mas vida que segue- Robin falou abrindo a porta do quarto

– Acho que você tem razão.. Agora para com esse papo de mulherzinha e vai logo pra essa festa- falei atacando uma bola que estava em cima da mesinha ao lado da porta do banheiro- e quando chegar lá da uma checada geral e me liga!

– Pode deixar..

Depois que Robin saiu eu entrei no banho fiquei lá uns 20 minutos, quando sai procurei na mala por aquela maldita fantasia, eu a encontrei, vesti e Robin estava certo, nunca falha!

– É Killian, hoje a noite vai ser boa!- falei por fim antes de ir rumo a festa.
[...]

– Ligar que é bom nada né vacilão!- falei para Robin que estava com um copo na mão tomando alguma coisa junto com Will, Whale e Jeff

– Foi mal cara.. As meninas não chegaram então nem liguei- Robin falou olhando a hora no celular- e já são 22:00

Mal Robin terminou de falar entraram 3 meninas- mas nenhuma era a minha- eram Ruby, Bella e Regina, elas estavam até que bonitinhas e gostosas vestidas de super-mulheres da DC, mas a que me interessava estava vestida de vilã psicopata cercada de macho- da pra acreditar que ela tinha até o martelo- ela me viu e abriu o sorriso mais lindo que eu já vi.. Hoje seria a minha noite- a nossa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o capítulo ficou muito longo senhor... enfim, espero que tenham gostado e pessoa mais uma vez que comentem a fic, estou ficando muito desanimada pra escrever, escrevi esse capítulo porque estava mega inspirada hahaha
Outra coisa eu to com umas ideias meio loucas inspiradas em Glee e Pitch Perfect que tenho assistido muito, enfim só isso.
Bjs e até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dancing slowly in an empty room - CaptainSwan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.