De repente pai escrita por Thaynara Dinucci


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo


· Quem puder leia ouvindo a música "Like I'm gonna lose you – Travis Atreo (Cover)"

· Começaremos a ter pequenas passagens de tempo, não quero que a história fique maçante.

· E por fim, eu gostaria de agradecer o tamanho do retorno que estou tendo com a história. Seria apenas um passatempo, jamais pensei que tomaria à proporção que tomou. Fica aqui o meu muito OBRIGADA, vocês são demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658351/chapter/16

Alex

Eu e Julia havíamos voltado há duas semana. Eu poderia dizer que estava tendo as semanas mais felizes da minha vida. Depois que nos abrimos nosso coração um pro outro, saímos pra jantar com Joshua e Nathalie, e eu fiquei surpreso por saber que os dois estavam namorando. Eu gostava de Nath, ela era uma amiga leal, e que no primeiro instante que me viu quase arrancou minhas bolas com o olhar, mas Graças a Deus Josh e Julia interviram, e ela no final aceitou que eu amava a sua amiga, e que viveríamos felizes. Tivemos um bom momento com nossos amigos. Joshua não conseguia disfarçar como estava feliz por mim, e eu estava feliz pelo meu irmão, ele merecia ser feliz tanto quanto eu estava sendo. Naquela mesma noite, Julia teve sangramento, mas não um sangramento bobo como a médica disse que seria. Ela me acordou no meio da madrugada chorando e dizendo que não queria perder nosso bebê, eu fiquei assustado, pela primeira vez na minha vida eu tive medo. Medo de perder o meu filho. Eu já o amava, e não saberia o que seria de nossas vidas se o perdêssemos. Eu e Julia fomos ao hospital na mesma hora. Eu estava nervoso, mas precisava ser forte por ela, pelo nosso bebê, eu agora era um homem de família e faria de tudo para protegê-los. Graças a Deus foi apenas um sangramento normal, voltamos pra casa e eu praticamente obriguei Julia ficar de repouso no dia seguinte, claro que ela sendo ela, criou uma briga imensa, mas no final das contas cedeu, porque era pro bem do nosso filho.

Agora eu estava aquicom Julia nos meus braços que dormia tranquilamente. Desde que voltamos vivemosuma felicidade plena, claro que temos algumas brigas, mas sempre um dá o braçoa torcer e fica tudo bem no final. Eu sinceramente não sei como consegui viveresse tempo todo sem amor, não sei como pude viver aquela vida vazia em que eu viviade festas, bebidas e diversas mulheres na minha cama. Eu todo dia saia pratrabalhar, mas contatos as horas pra voltar pra minha mulher e meu filho. Euestava praticamente vivendo na casa de Julia. Já tínhamos uma rotina traçada.Nesse final de semana iriamos à Califórnia visitar seus pais e conta-los anovidade, e eu também tinha uma surpresa pra minha mulher. Aconcheguei mais seucorpo ao meu, cheirei seus cabelos, coloquei uma mão protetoramente sobre suabarriga, sussurrei que a amava e derivei num sono calmo.

Julia

Acordei com calor e logo entendi o porquê, Alex estava com o corpo todo entrelaçado ao meu, era assim que dormíamos toda a noite. Ele me abraça, colocava sua mão em minha barriga e me puxava pra ele como se a qualquer momento eu fosse sumir de sua vida. Eu o amava. Deus, como eu o amava. Desde que recomeçamos ele tem se mostrado outro homem, tem sido atencioso, carinhoso. Quando está trabalhando me liga o dia todo querendo saber como eu e o seu filho está. Meu peito se enche de amor quando ele fala do nosso bebê, eu jamais imaginei que teria a vida que sempre sonhei. Um homem apaixonado por mim, uma casa e um filho a caminho.

Olho pro relógio e vejo que são 3:45 da manhã e minha boca está seca. Eu preciso de água, tiro suavemente o braço de Alex sobre meu corpo e vou em direção a cozinha, e quando abro a geladeira sinto uma presença atrás de mim e vejo Alex vindo em minha direção com seu cabelo desalinhado, a cara amarrotada de sono. Ele é sexy até quando está assim, usa uma calça de pijama que pende no seu quadril e me deixa louca.

"O que você está fazendo meu amor?" Alex pergunta e senta num banquinho.

"Eu estava com sede, mas estou mudando de ideia." Eu digo e dou um sorriso cheio de dentes pra ele que me olha com pura luxuria.

"Ah, é?" ele diz vindo em minha direção. "O que a minha mulher tem em mente?"

Colo meu corpo com o de Alex e deixo escapar "tô com tesão". Ele rir, e eu me derreto. Sua risada é a coisa mais linda que eu já ouvi na minha vida.

"Vamos cuidar disso" ele diz beijando a minha boca, e com toda a certeza do mundo ele cuidou de mim.

Alex

Ser o dono da empresa tem suas vantagens, depois da maratona de sexo que eu e Julia tivemos, eu acabei perdendo a hora do trabalho. Depois que Julia descobriu a gravidez seus hormônios estão mais loucos que nunca, e seu apetite sexual cresceu consideravelmente e eu claro que adoro isso. Se ela me acordar no meio da madrugada pra pedir sexo, sexo ela terá. Ela é minha mulher e minha função é realizar seus desejos. Assim que termino de me arrumar, olho em direção a cama e ela ainda está dormindo, tão linda. Seus cabelos estão espalhados sobre o travesseiro, o lençol cobre sua barriga e seus seios estão expostos e uma mão paira sobre sua barriga. Tiro meu celular do bolso e rapidamente tiro uma foto dela. Vou até a cama e dou um beijo carinhoso em sua testa e outro em sua barriga e sigo em direção a cozinha, tomo um rápido café e vou pra empresa.

"Bom dia Judith, quero minha em meia hora" eu digo assim que entro na saleta e sigo pra minha sala.

"Como quiser Sr. Alex" diz Judith.

Tenho que dizer que ela melhorou consideravelmente. Está mais ativa, já consegue acompanhar o ritmo da empresa e raramente faz alguma coisa errado, dou graças a Deus por isso. Julia havia me perguntando se ela poderia ter seu cargo de volta e eu disse que não tinha necessidade dela voltar a trabalhar, pelo menos não agora. Ela virou as costas e me deixou falando sozinho e disse que isso ainda não tinha acabado. Ri ao lembrar o dia que discutimos por causa disso, ela consegue ser teimosa quando quer, parece uma menininha mimada e eu tenho vontade de enchê-la de beijos quando fica assim.

Depois de passar a agenda com Judith, eu enfio a cara no trabalho e só paro pra confirmar como estão os preparativos pra viagem até a Califórnia, embarcaremos no sábado de manhã. O jatinho da empresa já está pronto, está tudo indo conforme o planejado. Gosto disso. Ouço uma batida na minha porta e mando quem quer que seja entrar e vejo Josh vindo em minha direção.

"E ai papai do ano, planos pra hoje?" ele pergunta sentando na cadeira em frente a minha mesa.

"Só quero terminar o trabalho e encontrar minha garota. E você Sr. Apaixonado?" eu zombo dele e ele rir com o seu novo apelido.

"Eu não tenho nada, por isso vim te chamar pra irmos até ao restaurante aqui na frente e comermos algo rápido" ele diz e continua "e pra sua informação, eu estou fodidamente apaixonado mesmo, e você não fica muito atrás."

"Bom ponto" eu digo rindo eseguimos em direção ao restaurante.

Julia

Quando eu acordei já se passava das dez horas e estava sozinha na cama, Alex com certeza já tinha ido pra empresa, e eu já sentia a sua falta. Eu tinha me acostumado com a nossa rotina, mas eu andava tendo muito sono e raramente conseguia acordar junto com Alex pra tomarmos café juntos, mas depois da maratona de sexo que tivemos, era de se esperar que eu dormisse até tarde. Hoje eu estava me sentindo um pouco indisposta, com certeza eu estava tendo aquela coisa chata que mulheres tinham no inicio da gravidez, os malditos enjoos matinas. Fui até a cozinha e comi um pedaço de biscoito salgado e soda e esperei que o enjoo passasse. Passou e eu alisei meu brotinho. Bom bebê.

Depois de arrumar a minha casa, passar um bom tempo na banheira relaxando e tomar um reforçado café da manhã, eu já estava entediada e liguei pra Nath chamando-a pra almoçar comigo, ela disse que chegaria em meia hora e traria comida japonesa, e mousse de chocolate pra sobremesa, salivei. Se eu continuasse comendo do jeito que estava, eu até o final da gestação estaria parecendo uma baleia.

"Isso está maravilhoso Nath" eu disse terminando de comer e limpava a boca com um guardanapo.

"Eu sei." Ela dizia enquanto engolia "eu passei naquele restaurante que é nosso favorito."

Enquanto eu abria o potinho com o Mousse de chocolate, senti o olhar de Nath sobre mim, e a olhei, ela sorria com um brilho nos olhos.

"Sabe Julia, por mais que eu ainda tenha um pé atrás com Alex, eu vejo como você está feliz, e amiga, eu fico imensamente feliz por isso. Você e o meu sobrinho merecem isso." Ela fala visivelmente emocionada.

Nath era como a minha irmã. Eu era consideravelmente mais próxima dela do que um dia fui com Jenna. Compartilhávamos os mesmos gostos, as mesmas frustrações amorosas. Sempre que algo dava errado era pra Nath que eu corria, e ela pra mim. Eu era imensamente grata por ter ela como minha melhor amiga.

"Você quer me fazer chorar, né?" eu disse com a voz embargada. "E eu sou imensamente feliz em saber que você está feliz com Joshua. Vocês formam um casal lindo. E vocês serão os melhores padrinhos que uma criança possa ter."

Ela começa a chorar, e eu mole como sou já estava chorando também. No final das contas eu esqueci o mousse e acabamos chorando uma no colo da outra, e sendo as pessoas mais melosas do mundo. Eu chorando por que meus hormônios estavam loucos e Nath chorando por que era uma louca. Parei de chorar quando senti que estava sendo observada. Quando olho pra porta, vejo Alex e Joshua nos olhando como se fosse duas estranhas, Nath se ajeita e começa e enxugar o nariz e olhos.

"O que vocês estão olhando? Melhor, o que estão fazendo aqui essa hora?" eu pergunto enquanto enxugo meus olhos.

Alex limpa a garganta escondendo seu sorriso e diz "bom, nós saímos pra almoçar, sentimos saudades de nossas garotas e resolvemos vir pra casa, e encontramos vocês assim."

"O que está acontecendo com vocês duas?" Pergunta Josh divertido vindo em nossa direção e pegando o meu potinho com mousse

"Primeiro, tire a mão de cima do meu mousse" eu digo olhando feio pra ele "e segundo, a minha justificativa pra isso são os hormônios, agora Nath eu não sei" termino de falar e pego meu mousse de sua mão e começo a comer.

"A minha justificativa é a TPM" diz Nath e Josh a abraça rindo. Que casal lindo!

Alex vem em minha direção e senta no chão ao meu lado, beija meu cabelo e diz "hormônios, hein".

"Sim, hormônios" eu digo e coloco uma colherada de mousse na boca. Continuamos ali sentados, conversando e tendo um resto de tarde agradável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.