De repente pai escrita por Thaynara Dinucci


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658351/chapter/17

Alex

Chegou o grande dia, o dia que viajaríamos pra Califórnia e eu estava nervoso. Hoje eu conheceria o meu sogro, e diria pra ele "Bom te ver de novo Sr. Carson, engravidei a sua filhinha de 23 anos", ele com certeza iria querer minhas bolas, mas Julia disse que o pai dela era super tranquilo e que aceitaria numa boa a ideia de ser avô, era o sonho dele. Concordei com ela, mas por dentro eu estava pura tensão. Nossa saída está marcada pra onze da manhã, olho o relógio e vejo que ainda são nove horas, podemos ter mais algumas horas de sono.

"Acorda amor" ouço Julia sussurrando e distribuindo beijos molhados pelo meu rosto "temos que nos arrumar e ir pro aeroporto."

"Bom dia querida" eu digo abrindo os olhos e dando de cara com aqueles olhos verdes que tanto sou apaixonado.

Depois que fizemos amor três vezes – porque Julia estava com os hormônios a flor da pele, e eu amava isso – arrumamos nossas malas e seguimos pro aeroporto. Ela estava lindo com um vestido florido que mostrava bastante suas pernas, antes de sairmos tivemos uma pequena briga por causa do tamanho de sua roupa, mas ela me ganhou quando disse que todos poderiam olhar, mas só quem tinha ela na cama era eu. Justo. Seu cabelo estava marrado em um rabo de cavalo no alto da cabeça, óculos escuros e uma sandália rasteira. Ela era tão linda, eu nunca ia me cansar de olha-la, e tinha que começar a me acostumar com os olhares de outros homens sobre a minha mulher. Isso era frustrante. Assim que chegamos ao aeroporto deixo meu carro na mão do manobrista, fazemos todas aquelas coisas chatas antes de irmos em direção ao meu jatinho. Assim que estamos subindo, o comandante Philip nos cumprimenta e diz que o tempo de voo estimado é de 5 horas e 15 minutos e que o tempo é ensolarado. Gosto disso.

"Como se sente Julia?" eu pergunto enquanto ela se acomoda em uma das poltronas.

"Me sinto bem, querido" ela diz

"Eu tenho uma surpresa pra você" digo sorrindo e me sento ao seu lado.

Ela me olha espantada e na hora que vai falar, Marion a aeromoça vem em nossa direção e diz "Sr. Ruppert, seus convidados chegaram." E abre espaço pra Joshua e Nath que vem em nossa direção.

"Não acredito Alex. Muito obrigada!" ela diz me beijando e indo em direção aos nossos amigos.

Julia

Eu estou tão feliz que devo ter um sorriso idiota estampado em meu rosto. Alex convidou nossos melhores amigos pra nos acompanhar em nossa viagem até a Califórnia sem que eu soubesse, foi uma surpresa e tanto. Olho pro meu amor e ele está tão a vontade conversando com Joshua, vê-se de longe o carinho que um sente pelo outro. Eles estão lindo. Alex está com uma blusa de linho branca e calça jeans escura, e seus cabelos bagunçados como de costume. Sinto vontade de morde-lo todinho. Esses hormônios estão me deixando cada dia mais louca por sexo. Saio dos meus devaneios quando sinto Nath me cutucando o ombro.

"Para de babar no seu homem e me dê atenção Julia" ela diz fazendo biquinho e rindo em seguida.

"É meio impossível não babar em Alex" eu aponto em sua direção "ele não é lindo?" digo sonhadora.

Nath bufa e diz "sim, ele é muito bonito, mas ainda prefiro o meu moreno." ela rir

"Estou tão feliz que você e Joshua estejam aqui amiga" eu digo e a abraço

"Eu não perderia nada no mundo uma viagem de graça à Califórnia. Você sabe que eu amo os seus pais, e adoro Orange County." ela diz e começamos a fazer planos pra quando chegarmos a casa dos meus pais.

Joshua

Nunca vi Alex tão feliz como ele está agora, Julia com toda a certeza do mundo foi feita pra ele, e trouxe cor a sua vida novamente. Eu já não aguentava mais ver meu amigo naquela vida vazia que ele levava, desacreditado no amor. Preciso agradecê-la por ter trago meu amigo de volta pra mim. Agora estamos aqui no seu jatinho indo até à Califórnia e vejo Alex me olhando nervoso e já sei o porque.

"O que foi cara? Você está pálido." eu pergunto

"Vem comigo." Ele diz e se levanta indo em direção ao seu escritório. Assim que entramos, ele vai até a mesa no centro, abre a gaveta e pega uma caixinha de veludo e a olha com um brilho nos olhos. Puta que pariu, se isso for o que eu estou pensando...

"Eu vou pedir a Julia em casamento, e estou nervoso..." ele diz e passa as mãos pelos cabelos "estou com medo dela não aceitar, ou achar que está muito cedo. Eu não irmão, eu não sei o que pensar."

Vou em sua direção e pego a caixinha de sua mão e a abro, e vejo um lindo anel de noivado e sorrio "Cara, isso é fantástico. Claro que Julia vai aceitar, vocês se amam, e vão ter um filho, não vejo o porque dela não aceitar. Porra, meu menino tá crescendo." eu digo descontraído, vou em sua direção e o abraço.

"Obrigada irmão, e obrigado mais uma vez por abrir meus olhos. Se não fosse por você, isso não estaria acontecendo." ele me abraça de volta.

"Tá, tá, chega de melação." eu me afasto dele "me diz, como você pretende pedi-la em casamento?" eu peço.

Ele pega a caixinha da minha mão, se senta em sua cadeira e diz "Já tenho tudo pronta. Fiz alguns contatos e como eu sei que os pais de Julia moram na beira da praia, pedi um serviço especial que arrumasse uma tenda na praia, e com todas aquelas coisas românticas. Espero que dê certo, você sabe, eu nunca fiz isso por ninguém" ele dá de ombros visivelmente envergonhado.

"Vai dá tudo certo cara. Tenha fé em si." eu digo.

Alex

A viagem foi tranquila e já estamos pousando no Aeroporto San Francisco e vejo que Julia e Nath não estão em suas respectivas poltronas, vou em direção ao quarto e vejo as duas dormindo juntas. Nath está de frente da Julia com a mão em sua barriga. É uma cena bonita de se ver. Sinto Joshua vindo atrás de mim e vejo ele sorrir ao ver como nossas garotas estão juntas. Vou em direção a cama e sento-me tranquilamente ao lado de Julia, passo a mão pelo seu braço e sussurro contra sua orelha "Acorda dorminhoca. Chegamos." e beijo um ponto abaixo da sua orelha.

"Já? Quanto tempo eu dormi?" ela pergunta olhando em volta e levantando.

"Cerca de uma hora. Vem, já pousamos." pego na sua mão e vejo Joshua tentando acordar Nath. Começo a rir da cena.

Assim que saímos do avião tem uma SUV a nossa espera. Colocamos as malas dentro do carro e seguimos até Orange County, pelo que pesquisei, é o Sul da Califórnia, e é um condado onde os mais ricos vivem. Assim que vamos nos aproximando do condado, vejo a praia e o clima quente. É bem diferente de Nova York. A vista é muito bonita, as casas são todas de alto padrão.

"Vire a esquerda, a segunda casa a direita." Julia diz ao motorista e em menos de cinco minutos estamos parando em frente a casa de seus pais. É uma casa muito bonita, parece um castelo. Consigo imaginar uma menina de cabelos ruivos e olhos verdes crescendo aqui. Sinto a mão de Julia apertar a minha, Nath já está comemorando a chegada e Josh sorrir da reação de sua namorada.

"Vai dar tudo certo querido" Julia diz beijando o canto da minha boca e me puxando pra fora do carro.

"Claro que irá." forço um sorriso e respiro fundo e vou de encontro aos meus sogros.

Julia

Sinto o corpo de Alex tencionar conforme vamos chegando perto da casa dos meus pais, eu já falei pra ele que meus pais são tranquilos, mas ele não consegue entender isso. Nossa, como eu senti saudade desse sol da Califórnia, das praias. É tudo muito diferente em Nova York, hoje é a segunda vez que venho aqui desde que me mudei. Eu cresci nessa casa. Sinto saudades das noites no Club, sinto saudades dos diversos "luaus" que fazíamos na praia. Assim que tento acalmar Alex mais uma vez, saímos do carro e vejo meus pais nos esperando na porta. Corro em direção as pessoas em que eu mais amo na vida.

"Mamãe. Papai." eu digo os abraçando.

"Querida, como você está linda." papai diz beijando meu rosto "deixe-me olhar pra você." ele me olha da cabeça aos pés e me beija mais uma vez.

"Oh Vicente, não seja bobo. Deixe eu curtir a minha filha." mamãe diz me abraçando mais uma vez e em seguida beija-me no rosto. "Você está tão linda querida, nem parece mais aquela menina que foi embora daqui." ela diz com os olhos marejados.

"Senti saudades" eu digo e volto minha atenção pra Alex e meus amigos.

"Mamãe e papai, quero que conheçam Alex Ruppert, meu namorado." eu digo

"Sr. e Sra. Carson" Alex diz apertando a mão do meu pai, e beijando educadamente o rosto da minha mãe.

"Nós já nos conhecemos Alex, vamos deixar de lado as formalidades" diz meu pai sorrindo.

"É um prazer finalmente conhecê-lo Alex." diz minha mãe o beijando. Alex cora e é adorável.

"Tio Vicent, tia Grace" diz Nath abraçando e beijando meus pais.

"Menina, como você está linda. Como vai querida?" diz minha mãe a beijando no rosto. Meus pais adoram a Nath, e a tem como uma filha. "Quero que conheçam meu namorado, Joshua" Nath diz e puxa Josh pro seu lado.

"Vicent, Sra. Carson" diz Joshua.

"É bom vê-lo novamente Joshua. Como vão as coisas na empresa?" papai pergunta e seguimos em direção a casa.

Depois de passar uma tarde bastante agradável na companhia dos meus pais, meus amigos e Alex, vamos em direção ao nosso quarto. Como meus pais não sabiam que receberiam mais visitas, eles não preparam mais quartos e por esse motivo, Josh e Nath ficaram com a casa da piscina. Assim que entramos no quarto, vejo Alex soltando o ar.

"O que foi querido?" eu pergunto, e tento esconder meu sorriso.

Alex me olha e responde "eu estava um pouco nervoso em conhecer seus pais, e acho que até contarmos a novidade, eu terei um infarto." ele sorrir e vem em minha direção e me beija.

"Alex, eu já te disse, meu pai não fará nada." eu digo beijando sua boca com paixão, e por um momento esquecemos o assunto.

Alex

Com certeza essa será o final de semana mais longo da minha vida. Eu me sinto como se tivesse fazendo merda aqui na casa do meu sogro. Fico com medo de tocar em Julia e Vicent achar ruim. Fico com medo de beijá-la e dar de cara com ele nos olhando como se tivéssemos infringindo alguma lei. Eu juro por Deus que não quero ver como será a reação dos pais de Julia quando contarmos que estamos esperando um bebê. Grace, minha sogra, é uma mulher muito engraçada e simpática. Ela lembra minha mãe vagamente, e posso ver de onde Julia puxou toda sua beleza. Ela poderia muito bem ser confundida com a irmã mais velha de Julia, a unica diferença entre as duas são os olhos, os de Grace são azuis. A irmã de Julia está na Grécia nesse momento e ficou triste por saber que a irmã estava vindo pra casa e ela não estaria aqui. Mas o maior problema ainda continua sendo meu sogro. Ele é um cara assustador pra sua idade. Seu porte grande, cabelos grisalhos e olhos verdes não condizem com a sua idade. Ele está todo em forma, e sei que posso estar com problemas assim que contar que engravidei a sua filha. Ele poderá encher a minha cara de porrada e eu nada poderei fazer. Que Deus me ajude.

Grace resolveu que hoje a noite estava fresca e que deveríamos aproveitar o tempo e jantar ao ar livre e assim foi feito. Agora estamos aqui em volta da piscina, com uma bela mesa arrumada e nos divertindo enquanto comemos. Nath, Julia e Grace estão falando sobre algum ator bonitão de um filme e riem animadamente. Mulheres. Eu, Vicent e Joshua falamos sobre as empresas, e sobre como o mercado de ações esse ano deu uma caída. Paro de prestar atenção na conversa quando vejo Julia se levantando, e chamando atenção de todos em volta da mesa.

"Pai e mãe, eu e Alex queríamos contar a novidade pra vocês." ela sorrir lindamente pra mim, e sinto meu coração parar. Levanto da minha cadeira e vou em direção a Julia, abraço sua cintura e descanso minha mão em sua barriga.

Vicent e Grace nos olham com expectativa, Joshua e Nath nos olham e tentam segurar a risada. Eu devo estar pálido, sinto meu coração bater freneticamente em meu peito, e minhas mãos começam a suar.

"Conte logo, eu não aguento mais querida" diz Grace animada. Vicente apenas nos olha.

"Bem, como sabem, eu e Alex estamos namorando" ela sorrir, e beija castamente meus lábios. "A novidade é que vocês serão vovós! Estamos esperando um bebê." E nesse momento parece que o meu mundo para. Vicent levanta e vem em nossa direção, Grace está chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

"Parabéns pros dois, vocês me fizeram o homem mais feliz do mundo. Não é querida?" Vincent diz emocionado, beija filha no rosto e me puxa num abraço e eu fico sem reação. Isso é totalmente inesperado. Eu achava que essa hora teria que estar correndo por Orange County fugindo do meu sogro, mas não, aqui estou eu sendo abraçado por ele.

"Eu vou ser vovó! Precisamos comemorar." Grace diz nos abraçando.

E depois de recebermos abraços de todos, seguimos comemorando pelo resto da noite. E eu agradecendo mentalmente a todos os santos por tudo ter dado certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente pai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.