My First Love escrita por Medus4


Capítulo 6
V - O casamento (Part I)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658220/chapter/6

— Cassie, querida. – Uma voz distante chamou, a garota abriu os olhos e se apoiou no colchão. Coçou um dos olhos que estava incomodado com a claridade que entrava no quarto pela janela aberta. – São 9 horas e a noiva precisa de ajuda. – Disse rápido. – Se arrume e desça, estamos todos lá em baixo. - Cassie assentiu sonolenta e depois de alguns minutos saiu da cama e foi ao banheiro. Procurou no bolso pequeno de sua mochila a escova de dentes, e começou a escovar os dentes ainda de olhos fechados. Foi quando Cassie abaixou para lavar o rosto que sentiu o cheiro de Ethan. Amadeirado, másculo. Não sabia dizer se era desodorante ou se era perfume, mas era bom. Ela se levantou e se encarou no espelho, olhou ao redor rapidamente e puxou a camiseta que vestia para inalar o cheiro de Ethan impregnado na camiseta, ela fez uma careta involuntária e largou a camiseta. Foi só então que se deu conta de algo. Voltou para trás e encarou o quarto com uma das sobrancelhas erguidas. Encarou a cama e o colchão no chão, ela havia dormido na cama? Com Ethan? Seu rosto se ruborizou. Isso explicava o cheiro de Ethan em sua roupa. Ela tirou a camiseta ali no quarto mesmo, jogou na cama e voltou ao banheiro, achou que um banho resolveria.

– -x- -

Já fazia um tempo que Cassie não via Ethan, mas nem sequer havia reparado nisso, estava ocupada demais ajeitando as flores no jardim de Louise onde ocorreria o casamento de Lauren. Ela não havia visto a noiva, nem conseguiria ver também, estava no andar de cima super ocupada se sufocando com secadores e chapinhas para ter o penteado perfeito com profissionais. Enquanto isso, Ethan estava na porta da grandiosa casa esvaziando um caminhão com gelo e bebidas para a festa, ele limpou o suor que escorria em sua testa e olhou em volta. Percebeu que Cassie não havia o procurado para reclamar sobre ter acordado na cama, do jeito que a garota era avoada não se surpreenderia se ela nem sequer houvesse percebido.

— Cassie! – Nancy veio correndo em sua direção com rosas vermelhas e brancas dentro de uma cesta. – Queria te pedir para tirar as pétalas dessas rosas e colocar nessa cesta mesmo. – Cassie assentiu pegando a cesta de suas mãos. Sentou-se em um dos bancos de madeira que havia visto empilhados na noite anterior, agora estavam todos bem organizados um atrás do outro. – Como foi que convenceu Ethan a dormi no chão? – Ela perguntou e Cassie olhou para a tia que tinha um sorriso sugestivo.

— Deveria parar de pensar bobagens. – Sorrio de volta e a tia revirou os olhos. – Para te falar a verdade, nem eu mesma sei.... Que eu me lembre dormi no chão. – Deu de ombros e continuou a tirar as pétalas. A tia abriu a boca para dizer algo, mas foi interrompida quando Louise chamou a ruiva do andar de cima. Nancy não pensou duas vezes, já era quase 14 horas da tarde, a cerimônia iria se iniciar ás 16 horas e ainda tinha muita coisa para fazer e estava obvio que a noiva iria se atrasar. Foi Ethan quem levou o frízer para o jardim acompanhado de Kai que levava um carrinho com muitas bebidas. Cassie depois que terminou com as rosas passou a guardar as bebidas no frízer para agilizar o trabalho. Ethan parou a seu lado e começou a guardar as bebidas no frízer, não a olhou. O cheiro de suor misturado com seu perfume fez Cassie se lembrar do acontecimento mais cedo. – Ethan. – Ela chamou se apoiando no frízer e levou a outra mão a cintura, encarando o rapaz.

— Estava demorando. – Ele disse com um meio sorriso sem a olhar.

— Não começa. – Ela disse observando-o colocar as bebidas no frízer. – Por que diabos eu acordei na cama? – Ela perguntou com desdém, ele deu de ombros e continuou a colocar as bebidas no frízer, a ignorando por completo. – Ethan! – Ela chamou vendo que ele não iria responder.

— Você colocou a porcaria do seu colchão na frente da porta, estava atrapalhando a passagem, então eu te joguei na cama. Você que dorme igual uma pedra e não percebeu. – A garota não iria admitir, e não ligava, mas por algum motivo não era bem essa resposta que ela esperava. Ethan percebeu que a garota havia se encolhido e sorrio a olhando sem parar o que estava fazendo. – O que? Não achou realmente que eu te tirei da li por que me importo não é mesmo? – Uma raiva se instalou instantaneamente em Cassie que sorrio irônica.

— E eu lá tenho motivos para acreditar que você faz boas ações? – Retrucou voltando ao trabalho. Ethan não respondeu, e Cassie não disse mais nada. Eles continuaram a guardar as coisas em silêncio e assim que acabaram, Cassie achou melhor ir tomar banho e obvio que Ethan teve a mesma idéia.

— O meu banho é mais rápido, eu saio e você entra. – Ele disse e Cassie revirou os olhos. Antes que a morena retrucasse ele fechou a porta do banheiro na cara dela. Ela resmungou irritada, mas não podia mais fazer nada. Separou suas roupas, e deixou a capa da roupa de Ethan sobre a cama que estava junto à dela. Saiu a procura de outro banheiro pela casa, eram 4 banheiros no total. 3 Suítes e o da casa. Todos ocupados. Voltou frustrada para o quarto, Ethan saia do banheiro secando o cabelo com a toalha dela e outra sobre cintura. Ela bufou irritada, nem prestou atenção nos músculos definidos de Ethan. Puxou a toalha de suas mãos e entrou no banheiro já com o vestido nos braços. Ela tomou o mesmo banho de sempre, lavou os cabelos, se secou e colocou o vestido vermelho que era bem simples. Passou no rosto a primeira maquiagem que lembrou e deixou seu cabelo solto, não, ela não tinha paciência de se arrumar. Abriu a porta e se surpreendeu com Ethan que não estava pronto ainda, ela demorou no banho, se vestiu, fez sua maquiagem e mesmo com toda essa demora, ao sair o encontrou ali, brigando com a gravata. Ele a encarou, e a ficou encarando. De cima para baixo, de baixo para cima.

— Achei que você estaria pronto quando saísse.

— Eu também achei. – Disse sem desviar os olhares da garota.

— E o que esta fazendo aqui então? – Ela disse olhando para o relógio do quarto, já era 16:30. Apressou-se até a janela, já havia pessoas no jardim.

— Essa gravata, as vezes eu tenho vontade de matar minha mãe. – Ele disse encarando o pano preto em suas mãos. – Ela arruma essas idéias e manda eu me virar, eu uso isso uma vez a cada 2 anos! – Ela revirou os olhos e foi até ele. Ela namorou um bartender. Seu uniforme tinha essa gravata, era sempre ela quem fazia o laço. Enquanto ela montava a gravata borboleta com facilidade, Ethan se incomodou com a proximidade da garota. Ela ajeitou em seu pescoço sem prestar muita atenção nos olhares dele. Pela primeira vez ele reparou no cheiro de Cassie, era doce. Longe de ser enjoativo, era apenas doce. Não cheirava a fruta, ele não entendia por que as mulheres queriam tanto cheirar a fruta. Ele se aproximou dela um pouco mais, queria lembrar ao o que se igualava aquele cheiro. Não era chocolate, nem baunilha, era apenas... O cheiro dela. Algumas batidas na porta fez com que ele se afastasse dela assustado. Ela também olhou em direção a Nancy que tinha uma feição surpresa.

— O que foi? – Perguntou sem entender a expressão de Nancy.

— Eu... Só... Nada. – Sorriu. – Vim chamar vocês para descerem, já estão todos prontos e a cerimônia vai começar... Separei lugares para nós e acho que nem vou precisar me preocupar em ter que sentar no meio.

— O que? – Cassie mexeu as sobrancelhas incomodada com o que Nancy estava dizendo, apesar de nem sequer conseguir entender.

— Nada. Vamos? – Indagou encarando Ethan que estava com as mãos no bolso. Cassie assentiu e foi na frente. Quando chegaram ao final da escada o fotografo meio perdido sorrio para Cassie.

— Moça bonita! – Apontou câmera para Cassie. – Me permita tirar uma foto do casal! – Disse sorrindo e Cassie encarou Ethan de olhos arregalados.

— O que? Não! Não somos um casal, e eu não gosto de fot... – Foi rápido de mais, Ethan puxou o pulso de Cassie e assim que o corpo dela colou ao dele, e sua mão foi parar em sua cintura o flash bateu em seu rosto. Ethan se separou de Cassie, não disse nada, passou por ela e foi para o jardim. A morena acompanhou Ethan se afastar e nenhuma palavra foi dita. Ela seguiu acompanhada de Nancy para o Jardim. Sentou no banco ao lado de Nancy, que no final, foi obrigada a sentar no meio dos dois... Tudo que ela não queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que essa montagem ficou horrível ksaokas Pegar pedaços de pessoas e montar isso ai não é mt fácil >.> Eu que sou teimosa e quis inventar ideia kkkkkkk Desculpa gente, mas é que eu queria por que queria fazer e deu merda mas ta. Bom, agora finalmente que acabou as férias vou conseguir colocar tudo em ordem kkkk, obrigado pelos reviews! Fico mega feliz com o apoio! Vou tentar fazer uma montagem para o próximo cap com todo mundo sabe? Os noivos, Ethan, Cassie, Kai, Nancy e sua irmã etc...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.