My First Love escrita por Medus4


Capítulo 7
V - O casamento (Part II)


Notas iniciais do capítulo

Eu quero pedir muitas desculpas pela demora, eu tive muita dificuldade para fazer esse capítulo e nem sei dizer se ficou bom... Então me desculpem mesmo.

Quando aparecer (1) Coloque essa música:
Ed Sheera - Give Me Love (Original) https://www.youtube.com/watch?v=QlNQD98lfUY

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658220/chapter/7

A mãe de Lauren fazia seu discurso após o casamento. Era aquela hora bonita em que todos paravam para ouvir as doces palavras que os parentes desejavam aos noivos... Só que não. Cassie já estava arrancando os cabelos e com vontade de chutar Ethan que estava ao seu lado batucando suas mãos na mesa.

— Para com isso. – Ela pediu cobrindo o rosto com as mãos. Ele a ignorou, ela odiava quando ele fazia isso, e ele sempre fazia isso. Então ela se levantou pronta para sentar na mesa de um estranho e se livrar de Ethan quando ouviu seu nome ecoar pelo microne. Ela parou onde estava e encarou Nancy que estava no palco sorrindo para ela.

Quando foi que Nancy trocou de lugar com a mãe de Lauren?

— Eu acho que umas lindas palavras de uma amiga de infância são válidas. – Ela sorria emocionada olhando para Cassie que negou com a cabeça e olhou para Lauren que sorria feliz e secava os olhos com um lenço delicado branco. – Vamos, não precisa ficar com vergonha. – O que ela iria dizer? Não sabia. Seguiu até o palco sem saber como reagir. Pegou o microfone e sorrio.

— Boa tarde. – Ela disse sem graça. – Se casando não é mesmo? – Sorrio nervosa de novo encontrando Ethan que sorria de sua desgraça. – Você lembra Lauren? Lembra de como nos brincávamos quando eramos crianças? – Ela questionou agora encarando a taça de champanhe que lhe deram. – A gente sempre eramos mais meninos do que os próprios meninos. Mas as vezes a gente fugia dos meninos e íamos lá para trás da casa de Nancy e brincávamos escondidas de casamento. – Ela revirou os olhos. – Tudo bem, eu sempre era o noivo, mas.... – Todos riram e seus olhos encontraram o de Lauren. – A gente se divertia tanto. – Ela suspirou vendo os olhos da amiga cheios de lágrimas. – Hoje isso tudo não é uma brincadeira, e dessa vez eu não sou o noivo. – Ela se ajeitou e todos riram novamente. – Mas mesmo depois de tantos anos, estou feliz em ver você feliz. – Ela sorriu erguendo a taça para a frente e a noiva fez o mesmo com um sorriso no rosto. – Não sei se deveria estar aqui ou não. – Ela molhou os lábios e olhou para Ethan. – Mas as vezes, o universo toma escolhas por nós. – Ela olhou novamente para Lauren. – E eu espero que todas as escolhas para você sejam as melhores! Parabéns Lauren! – Ela disse e bebeu a taça logo em seguida. Falar de sua infância a lembrava de Ethan, era inevitável! Ela passou toda a sua infância com Ethan até ele destruir seu coração. Ela desceu dos palcos, ela o odiava de novo. Abraçou Lauren com carinho e logo depois a pista de dança forá anunciada, o que ela não esperava é que todos aqueles que subiram ao palco tinham que dançar com algum convidado. A noiva dançava com seu marido, Kai dançava com uma loira que ela não sabia quem era, Lauren dançava com seu marido e todos tinham seus respectivos pares. Menos ela, e faltava pouco segundos para a música começar a soar. Achou melhor sair de fininho e correr para o banheiro e se trancar até a festa acabar, mas nos primeiros passo ela sentiu seu pulso ser puxado. Era Ethan a arrastando até a pista.

— O que pensa que está fazendo? – Ela indagou tentando puxar o pulso.

— Não vou deixar você estragar esse momento da minha prima por que você é feia e não tem pretendentes. – Ele disse com desdém pegando sua mão e colocando a outra em sua cintura.

— Ethan, ninguém nem vai perceber que eu não estou aqui. – Ela olhou ao redor. – Essas pessoas nem sabem quem eu sou! – Tentou o lembrar. Tarde de mais, a música lenta começou a soar. (1) Ethan começou a guia-la. Ela pisou em seu pé e fechou os olhos. – Me desculpe, eu não sei.... – Pisou novamente e o encarou, Ethan tinha o maxilar travado, apertava sua cintura com força e praguejou quando ela pisou em seu pé novamente.

— Para de pisar no meu pé. – Pediu olhando para ela. Ela ergueu uma das sobrancelhas e apertou seu ombro de leve, não sabia dançar aquilo, e apesar de parecer fácil parecia que ela e Ethan estavam em total desincronia. Toda vez que ela jogava o corpo para um lado, Ethan ia ao lado oposto e com a perda de compasso seu pé ia diretamente para o dele. — Mas que droga Cassie! – Ele reclamou irritado apertando sua cintura de forma involuntária. – A dança é calma, se você tentar se acalmar ao invés de ficar tensa a música vai simpleste te guiar. – Ele pediu e suspirou, um silêncio dominou os dois e ela olhou para seus pés tentando deixar a música guia-la.

Give me love like her • Me de amor como ela

Cause lately I've been waking up alone • Por que últimamente tenho acordando sozinho.

Não parecia tão complicado dançar quando se estava olhando para os seus pés, escolhendo exatamente onde pisaria. Ela quis arriscar, voltou a olhar para Ethan. Os olhos azuis firmes do rapaz a encaravam, sua expressão era serena. Olhando para ele agora ele parecia ser menos arrogante. Suspirou, a barba loira por fazer e a expressão séria, quem disse que ele é feio é um perfeito mentiroso. Mas tudo que tem de bonito, tem de ruim em sua personalidade.

And I'll fight my corner • E eu vou lutar pelo meu espaço

Maybe tonight I'll call ya • Talvez eu te ligue hoje a noite

After my blood turns into alcohol • Depois do meu sangue virar álcool

— Viu? Não foi tão dificil. – Observou e ela revirou os olhos. – Quando você quer as coisas, você consegue. Admiro isso em você. – Era a primeira vez que ele havia a elogiado, era errado desejar que ele repetisse? Provavelmente jamais aconteceria de novo.

No, I just wanna hold ya • Não, só quero te abraçar

Cassie sorrio e apoiou a cabeça no peito de Ethan acompanhando seus passos sem perceber, Ethan suspirou. Por que ela não estava tão incomodado com toda essa apróximação? Nos últimos dias o seu humor era moldado por Cassie. As vezes ele se deixava contagiar pelo bom humor de Cassie, e as vezes sentia vontade de expulsá-la de casa. Não havia um motivo certo, mas as coisas que ela o fazia sentir o incomodava.... Como o incomodava! Ele a ignorava e era ignorante por que estava irritado com ela, afinal a culpa era dela não era? Ela não passava de uma garotinha tentando passar a pose de uma mulher bem resolvida, ela não era. Ele apertou os dedos dela que estavam entrelaçados aos seus. E por que diabos ela gostava do cheiro dela? Que cena constrangedora forá aquela que sua mãe havia presenciado? Queria respostas e tinha medo delas ao mesmo tempo. Ela não ligava para ele, e ele não ligava para ela. Não queria ligar pelo menos....

Give me love like never before • Me dê amor como nunca deu antes

Cause lately I've been craving more • Por que ultimamente eu tenho desejado mais

Lembrou-se de quando eram pequenos e ela se declarou para ele, garota burra.

And it's been a while but I still feel the same • E faz algum tempo, mas ainda sinto o mesmo

Maybe I should let you go • Talvez eu deveria te deixar ir

Ela sempre forá sentimental de mais, chorava quando se machucava apesar de sempre tentar fingir que não sentia dor alguma. Mas essa “nova” Cassie, estava mexendo com ele.... Não só por que ela era linda, mas por que ela não fingia mais nada. Ela realmente não se importava. Ele suspirou a empurrando um pouco.

— Acho que já deu. – Disse com desdém saindo perto da morena que apenas o acompanhou com os olhos se afastar e suspirou olhando ao redor, Kai tomou o lugar de Ethan com um sorriso nos lábios.

— Vejo que sua bipolaridade não mudou em nada. – Kai se referiu a Ethan fazendo Cassie sorrir, tinha total razão.

— Talvez tenha piorado. – Ela concordou e Kai riu mais alto.

— Escuta. – Ele comentou depois de um grande período de silêncio. – Eu não queria ser tão direto assim, mas amanha você vai embora e.... – Ele suspirou.

— E? – Ela o incentivou continuar.

— Fecha os olhos. – Ele pediu e a morena sorrio abertamente.

— Qual é Kai?! – Ela jogou a cabeça para o lado.

— Vamos, confie em mim. – Ele pediu e ela suspirou logo em seguida fechando os olhos. Pisou no pé dele no mesmo instante.

— Me desculpe, eu ainda não.... – Os lábios de Kai grudaram nos de Cassie a impedindo de continuar. Um selinho demorado e ele se afastou a fazendo abrir os olhos e o encarar sem reação.

— Eu precisava fazer isso. – O moreno disse acariciando o rosto dela e ela sorriu. Se virou e puxou sua mão, ela definitivamente precisava tirar o atraso. Ela empurrou Kai na parede mais distante da festa e o beijou, dessa vez com vontade. Não sabia de onde havia tirado toda aquela coragem, mas algo dentro de si gritava para que ela fizesse aquilo. Ela não gostava de Ethan, ela se sentia atraída por Ethan e toda essa atração se desfazia entre os beijos molhados de Cassie e Kai. O rapaz a ergueu e a virou a prensando contra a parede. Ele beijava seu pescoço de forma faminta, ele a desejava. Ela empurrava seu blazer e ele a ajudava o tirar, tudo havia ficado tão quente de repente. Cassie bagunçava os cabelos de Kai e mordia seu lábio. O batom borrado só deixava tudo mais sexy. Kai prensava ela como se hora ou outra fossem se tornar um só, suas pernas deslizaram de sua cintura para o chão e ela puxava seu rosto para si, cada vez que pensava nos olhos de Ethan, ou na forma como ele sorria ela beijava Kai com mais ferocidade. Era esse o seu remédio de superação, um desejo só se cura colocando outro em cima

.

.

.

Ethan deveria ter o mesmo pensando, ao invés disse fechou o punho em raiva quando viu as mãos se Kai puxando a cintura de Cassie, quando viu os lábios de Cassie contra os de Kai com tanto desejo. Quando foi que ele passou a se sentir assim com uma garota? Com Cassie? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.