My First Love escrita por Medus4


Capítulo 5
IV - Dividindo Quarto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658220/chapter/5

A Semana de Cassie havia sido puxada, e ela estava começando a se acostumar com a bipolaridade de Ethan. Naquele dia ela podia jurar que Ethan ia sacanear ela de alguma forma, mas ao contrário disso ele agiu normal quando voltou, ignorou ela e subiu as escadas. Havia dias e dias, as vezes eles trocavam farpas, as vezes ele ignorava ela, e quando isso acontecia Cassie ficava revoltada e o ignorava no dia seguinte, nada que a incomodava muito. Ela conheceu a irmã de seu chefe, um nojo de mulher, mas que nem sequer notou sua existência e ela ficou feliz com isso. A semana passou rápido para Cassie, hoje já era sexta à noite, o vestido alugado já estava em sua mão e sua bolsa pronta com algumas peças de roupas no ombro, ela iria para New Jersey com sua tia e Ethan. Obvio que não foi escolha dele, ele não queria mesmo ir, mas não teve escolha. Nancy disse que era um momento importante na família, o casamento de uma prima de Ethan chamada Lauren. Cassie lembrava dela de forma bem distante, pequena, magrela e morena. Tinha um irmão Gêmeo; Kay. Do qual ela não se lembrava muito por ter visto poucas vezes. Para ser bem sincera, nem mesmo Cassie queria ir para este casamento. Iria ficar e uma casa cheia de gente que ela não conhece, incluindo Ethan que ela pretendia ficar o mais distante possível. Ela fechou a porta e desceu as escadas, sua tia estava na porta esperando ela descer e Ethan jogado ao sofá mexendo no celular.

— Vamos Ethan. – Nancy disse e o rapaz respirou fundo passando por Cassie e a empurrando de leve com o ombro. Ele estava irritado por ser obrigado a ir, e obvio que ele iria descontar nela, como se ela tivesse culpa de algo. Ethan agia sempre como se tivesse 13 anos, e isso definitivamente irritava Cassie. – Ethan! – Resmungo Nancy e Cassie balançou a cabeça para a tia.

— Deixa pra lá. – Ela disse com desdém e ambas seguiram para o carro. Durante a viagem de 1h e 50 minutos, Cassie foi na frente conversando com Nancy sobre o dia cansativo de trabalho e Ethan dormindo atrás. Não se sabe dizer exatamente quando, mas Cassie acabou dormindo encolhida no banco.

— Acorda. – Ela ouviu a voz de Ethan distante e logo em seguida uma pressão contra sua testa vez com que ela abrisse os olhos assustada. A porta do carro estava aberta e Ethan andava tranquilamente por um jardim grande a frente, ele havia dado um tapa nela?

— Vamos dorminhoca?! – Nancy carregava a bolsa de Cassie no ombro esquerdo e a própria bolsa na mão direita. Cassie levantou de imediato.

— Deixa que eu levo tia... – Disse ainda sonolenta.

— Não precisa querida, pegue os vestidos e o smoking do Ethan no porta-malas com cuidado para não os amassar.

— Smoking para o.... Ethan? – Ela fez uma cara confusa com um meio sorriso.

— Ele vai usar, só não sabe disso ainda. Vai lá e pega. – Ela disse sorrindo e Cassie sorrio junto.

— Nancy! – Uma voz chamou distante. Cassie pegou as roupas dentro de suas respectivas capas e fechou o porta-malas olhando ao redor. Tinha um quintal grande, a casa branca com muitas janelas, árvores frutíferas eram iluminadas pela noite e ela conseguia ver por onde Ethan entrava pilhas de bancos de madeira que ela só havia visto antes em igrejas.

— Cassie? – Nancy a chamou e ela foi ao seu encontro junto de outra mulher bem parecida com ela, porém mais magra. Seus cabelos eram curtos e ela parecia ser mais velha que Nancy. – Essa aqui é a filha Abigail.

— Cassandra?! – A mulher segurou o rosto de Cassie como se quisesse analisar bem, com um sorriso no rosto. – Você está gigante! – Abraçou ela calorosamente.

— Bom Cassie, talvez você não se lembre. Essa é minha irmã mais velha, seu nome é Louise. – E ela tinha razão, Cassie não se lembrava.... Mas havia traços em seu rosto bem familiares. Então ela apenas sorriu.

— Tudo bem, sinta se em casa, querida! Vamos. – Elas entraram, era em torno de onze horas da noite, mas estavam todos na sala que era grande e harmônica. Ethan tirava uma garota baixinha do chão em um abraço caloroso e algumas pessoas tomaram a visão de Cassie para lhe desejar as boas-vindas. Conheceu algumas pessoas, os padrinhos e o noivo que na verdade não lembrava mais do nome de ninguém.

— Oi, eu sou Kai. – Apertou a mão da morena que sorriu de volta.

— Cassandra, mas conhecida como Cassie. Estou passando um tempo com a tia Nancy. – Explicou e Kai sorrio de volta, ele era bonito. Um sorriso branco e alinhado, cabelos negros, olhos azuis.

— Eu lembro de você, você brincava comigo, Lauren e Ethan quando éramos menores! Era você que sempre se escondia no topo das árvores. – Ele rio e Cassie o acompanhou.

— Culpada. – Ergueu uma das mãos, Cassie se lembrava dele agora. Ele era sempre a sombra de Ethan, onde o loiro estava ele estava atrás. Mas naquela época, Cassie era tão fascinada por Ethan que jamais prestou atenção em Kai. O rapaz usava um aparelho nojento que ela odiava, e hoje seu sorriso estava ali, perfeito. – O aparelho? – Ela se lembrou apontando para sua própria boca.

— Ah, isso? Eu tirei faz um tempo. – Sorrio.

— Cas? – Uma voz chamou e Kai saiu de seu campo de visão onde se encontrava Lauren saindo dos braços de Ethan. Ela não era mais magra, estava bem encorpada. Ela e Kai se pareciam muito mais do que antigamente e a morena a abraçou calorosamente. Lauren sempre chamou Cassie de Cas, e elas realmente se gostavam apesar de quase nunca se viam, mas quando se viam sempre causava boas sensações.

— Se casando hein? – Cassie brincou se afastando da morena que tinha um sorriso vibrante.

— Você viu? – Ela suspirou ainda com aquele sorriso no rosto. – E você.... Nossa você está linda! Seu cabelo... você, cresceu! – Ela disse e Cassie revirou os olhos.

— Falou a menina que tinha 1, 42 de altura e agora está mais alta que eu!

— Menos Cassie, não é tão difícil ser mais alto que você. – Era a voz de Ethan com desdém que fez com que todos rissem no local.

— Seria realmente uma ótima piada se alguém tivesse te incluído na conversa. – Ela sorrio sarcástica e todos riram novamente.

— Tudo bem! Chega. – Nancy olhou ferozmente de mim para Ethan.

— Sim, já está tarde, amanhã o dia vai ser longo então, vou mostrar onde vocês irão ficar para se sentirem mais a vontade e eu e Lauren iremos dormir, enquanto você. – Apontou para o noivo de Lauren. – Pode ir dormir na sua casa, entendeu mocinho? – Disse e ele revirou os olhos enquanto o resto do pessoal ria.

— Mãe!

— Não reclama Lauren. – Ela disse seguindo em direção as escadas. Quando chegaram ao segundo andar, havia um grande corredor. – Nancy, você se importaria de dormir comigo?

— Não.... Mas, e o Marcus?

— Não se preocupe com o Marcus, ele teve que resolver alguns problemas no trabalho e só chega amanhã.

— Ou de madrugada. – Completou Lauren.

— Se ele chegar de madrugava vai dormir no sofá. – Ela disse com desdém abrindo a porta de um dos quartos.

— Ela está um pouco brava. – Lauren sussurrou para Nancy.

— Eu não estou brava pelo seu pai arrumar trabalho na véspera do casamento da própria filha, ok? – Respirou fundo. – Infelizmente temos apenas um quarto de hóspedes que é onde os padrinhos irão dormir... Então a Lauren ofereceu o quarto dela para vocês dormirem e ela irá dormir comigo e Nancy. Fiquem tranquilo por que a cama é de casal e....

— O que? Espera, eu e ele não somos um casal. – Cassie que se pronunciou e olhou para Ethan que apenas encarou seus pés com um meio sorriso. – Eu posso dormir no sofá da sala sem problemas.

— O que? Eu não sabia.... Me desculpe, eu posso forrar o chão para um de vocês dormirem....

— Ela dorme no chão. – Ethan se pronunciou e Cassie empurrou ele.

— Onde está o seu cavalheirismo?

— Com a minha namorada, em New York.

— Vai a merda Ethan, ela não existe!

— Meu cavalheirismo também não.

— A Cassie pode dormir no meu lugar com vocês e eu durmo com Ethan. -Tia Nancy interrompeu a discussão.

— Tia, não.... Eu não quero atrapalhar ninguém.

— Se não tivesse vindo não teria confusão nenhuma. – Ethan resmungou se apoiando no batente da porta já sem sua mochila e jaqueta e Cassie fechou a mão e socou no braço dele.

— Cala a boca. – Ela se virou para a tia e sussurrou. – Eu não vou dormir no mesmo quarto que ele, muito menos na mesmo cama. Eu prefiro o sofá.

— Querida, você não conhece Louise, ela não vai deixar você dormir no sofá branco dela de couro.

— A pessoa está de visita e ainda quer escolher onde dormir. – Ele disse com desdém soltando uma risada abafada e entrou no quarto novamente. Cassie congelou no mesmo lugar. Se sentiu péssima, havia feito sem perceber e ele tinha razão.

— Não liga para ele...

— Tudo bem tia, olha eu me viro aqui. Não vai ser tão ruim. – Sussurrou. Sua tia parecia preocupada.

— Tem certeza? – Cassie assentiu com a cabeça. – Ok.

— Tem alguns cobertores e travesseiros na parte de cima do armário. – Lauren gritou sendo puxada por sua mãe. – Boa noite!

— Boa noite, querida. – Nancy se despediu e seguiu caminho. No final foram alguns “Boa noite” e ela entrou no quarto fechando a porta. Ficou na ponta do pé para pegar um cobertor e um travesseiro e forrou o chão próximo a porta. Algumas batidas na porta e a garota já de pijama foi atender. Antes que ela abrisse a porta, Ethan saiu do banheiro com uma toalha na cintura e sem camisa, olhou para ela, pegou umas peças de roupas que estava sobre a cama e voltou pro banheiro, a garota respirou fundo.

— É só um final de semana. Dois dias. Nada de mais. – As batidas se repetiram e a garota que já estava com a mão na maçaneta, abriu. Era Kai.

— Oi, desculpa é que Nancy pediu para trazer um colchão. – Cassie uniu as sobrancelhas.

— Um colchão?

— Sim, ela sabe que vocês não vão dividir a mesma cama e pediu para que eu trouxesse um colchão. – Só então ela olhou para baixo e viu que o rapaz arrastava um colchão consigo.

— Ok, ótimo. – Sorriu dando passagem para ele que a ajudou a forrar o colchão. – Obrigado. – Agradeceu. Ethan coçou a garganta logo atrás deles perto da cama. O rapaz estava com uma calça de moletom e sem camisa. – Sério Ethan? – Indagou de braços cruzados.

— O que?

— Eu estou aqui seu cego, vai por uma camisa!

— O que? A culpa não é minha se você é uma virgem que se satisfaz apenas me vendo sem camisa. – Cassie sentiu seu rosto corar.

— Não é nada disso seu imbecil, se chama respeito. Se eu tirar a camisa aqui e agora não vai ser legal.

— Não teria tanta certeza disso. – Ele sorriu malicioso.

— Eca! – Gritou exasperada.

— Tudo bem.... Acho que eu vou indo. – Kai disse sorrindo e Cassie se virou para o rapaz que passou por ela em direção a porta.

— Ah, claro.... Obrigado pelo colchão. – Agradeceu.

— Não por isso, se precisar meu quarto fica no final do corredor. – Apontou e Cassie seguiu com os olhos e sorriu assentindo. – Boa noite.

— Boa noite.

Cassie não olhou para Ethan, apenas apagou a luz, se deitou e dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, tentei fazer ele grande e tarls... Enfim, espero que gostem, Feliz Natal a todos atrasado e Feliz Ano Novo adiantado gente