A história "School" foi excluída pelo autor (Temy).


Confira também estas histórias


Apenas mais um dia qualquer escrita por Tatti Rodriguez

Apenas mais um dia qualquer
Sasuke retorna de uma missão depois de duas semanas fora e apesar de ser apenas um dia qualquer na vida da família Uchiha, ele sabe que Sarada e Sakura sempre seriam aquelas que faziam tudo especial.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

9 favoritaram   6 acompanhando  

 

Veneno escrita por Hinata polly

Veneno
Às vezes, escolhemos tomar uma dose de veneno. Mesmo consciente das consequências.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Spanish Guitar escrita por Lady

Spanish Guitar
Numa noite fria, Sasuke resolve entrar num bar pequeno em Greenwich Village, mas nunca pensou que sua vida pudesse mudar drasticamente depois de uma noite sentado numa mesa no meio do salão, observando aquele loiro tocar seu violão espanhol com tanta maestria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic, Universo Alternativo, Shounen-ai

4 favoritaram   3 acompanhando  

 


Blind Date escrita por Lux Noctis

Blind Date
Kiba falou. Por. Toda. A. Viagem.

Ele falou. Incessante, parava apenas para tomar o ar, mexer no rádio para trocar de música e voltava a falar desenfreadamente sobre como ele era realmente um partidão.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

O resgate do Tanuki escrita por Kaline Bogard

O resgate do Tanuki
O mundo enfrentou uma terrível guerra. Konoha, assim como outras Vilas, ficou devastada.

A natureza agoniza, mas a tecnologia atingiu patamares inimagináveis.

Em meio a todo tipo de pesquisa para recuperar flora e fauna, cientistas descobrem e aprisionam uma criatura mística, algo que só acreditavam existir no folclore. Um sobrenatural Tanuki.

Será que tal criatura pode ajudar a salvar a natureza ou o mundo está condenado?
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

5 recomendações   7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Parabéns Itachi escrita por Anne P

Parabéns Itachi
Assim como Shisui, essa autora também quer parabenizar Itachi pelos seus aninhos de vida.
Pra quem vai o primeiro pedaço do bolo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram  

 

Você é a única exceção escrita por mjrooxy

Você é a única exceção
Hinata está prestes a se casar e Naruto sente-se completamente perdido, sem poder impedir que seu amor corra para os braços de outro. Ele resolve escrever uma carta, ao decidir se entrega ou não.

Naruto se vê diante do maior dilema de sua existência, declarar-se para o grande amor de sua vida, mesmo sabendo que ela não mais lhe corresponde. Ou guardar para si e enterrar seus sentimentos, assim como fez com os amigos que faleceram na quarta grande guerra ninja.

Nem em suas piores batalhas, ele deparou-se com tal sofrimento.
Categorias: Naruto
Gêneros: Songfic

1 favoritou   5 acompanhando  

 


A reunião com Hiashi escrita por missnala

A reunião com Hiashi
Hinata fica surpresa e confusa ao saber que Naruto foi até a mansão Hyuga para ver seu pai, e não ela.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

A Fofoca escrita por gridpudim

A Fofoca
Ino nunca ficou tão brava na vida. Como Chouji, seu melhor amigo, pôde esconder algo tão sério dela.
Mas o que ela não desconfiava é que a fofoca era bem pequena perto de tudo o que estava acontecendo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Êxito escrita por missnala

Êxito
Temari e Shikamaru são compatíveis em muitos aspectos, assim como são muito covardes. Alguém precisa dar o primeiro passo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando