Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/16

A noite não saiu como eu esperava mais prefiro assim,depois de Poseidon levar Rachel ao hospital Percy e Tritão discutiram sobre a empresa e  decido ir embora e Percy foi ao hospital ter uma conversa com Rachel.
No outro dia deixo Sofia com Thalia e vou a casa de meus pais.

– mãe, ontem teve uma reunião e tava Rachel,Percy, Tritão, Poseidon...

– eu já não falei para ficar longe dessa família, Annie me ouvi pelo menos uma vez, Sofia e os gêmeos não precisam dele ela esta bem com nós. - Atena me interrompe e eu bufo.

– mãe,eles precisam do pai e Percy é ele o pai e tem o direito além disto eu tenho que ir para São Francisco. - falo e minha mãe arregala os olhos.

– você não vai Annabeth. - ela grita.

–eu acho que já esqueceu que já sou maior de idade e não moro mais com você. - falo com raiva.

– Annabeth, eu sou sua mãe, independente da idade- ela diz apontando o dedo na minha cara.- e eu digo que você não vai,têm a faculdade Annie, você vai estragar de novo sua vida? está terminando a faculdade ira ser uma ótima arquiteta,conhecera um homem que realmente vale a pena,que será o pai deles,não faça isso com você mesma,não destrua sua vida.

– eu não estou destruindo minha vida,Sofia foi a melhor coisa que me aconteceu, mesmo eu estava começando a faculdade,mãe eles são a melhor coisa que Percy me deu,não me importo com a faculdade,QUE SE FODA ELA.

Levanto e cruzo os braços.

– que foda ela? Annie é a sua vida,você vai ser o que Annabeth? Dona de casa que só fica esperando o marido chegar enquanto cuida de vários filhos,me poupe Annabeth.

– pela Sofia e eles eu faço qualquer coisa,e pode deixar mamãe que não vou viver assim,vou ser a mulher de Perseu Jackson um dos empresários mais cobiçados do país e vou voltar a fazer faculdade,um dia. - falo sorrindo e vou até a porta.- foi bom te ver mãe.

                          ***  
Coloco a bolsa em cima da mesa e suspiro.

– a cada dia está mais estranho,minha mãe não quer aceitar. - falo sentando no sofá.

– Já perguntou o por que dela odiar os Jackson?- Leo pergunta.

– ela nunca me diz.- respondo.

Ele passa o braço no meu ombro.- vai dar certo Annie, Percy já sabe e quer passar mais tempo com vocês,não precisa preocupar com sua mãe.

– Rachel perdeu o bebê.- falo acariciando meu ventre.

– melhor assim,ela não queria ele, era só pelo dinheiro, essa criança iria sofrer muito.

–tem razão, não devia ficar pensando nisso.- sorrio para ele e Sofia aparece junto com Thalia na sala.

– mamãe. - ela tenta correr até mim mas tropeça e caí.

–aí, minha pequena.- sorrio e pego ela no meu colo.- não é para correr.

– papai vai vim aqui daqui a pouco.- ela diz sorrindo.

–é melhor irmos embora,se não.... - Thalia diz com raiva mais não completa por causa de Sofia.

– OK.-diz Leo se levantando.

– tava na hola - Sofia resmunga para Leo que ri.

– Sofia. - a repreendo.- isso é jeito de falar?

– deixa Annie, ela só esta com ciúmes. - leo diz e eles saem do apartamento.

–Sofia, ele é meu amigo e não pode falar assim e também é namorado de Thalia.- falo e ela cruza os braços emburrada.

A porta é aberta e Percy entra, sério.

Aff,lá vem...

– oi,papai.- Sofia diz animada e ele sorri beijando sua testa.

– oi Sofia,que tal me fazer um desenho enquanto converso com sua mãe.- ela assente e vai para seu quarto.

– o que quer, Percy?

– você vai comigo para São Francisco hoje. - ele diz e eu suspiro.

– não sei Percy,não seria melhor eu ir quando a faculdade tiver acabado? Eu preciso termina-la,vêm uma vez por mês.

Me levanto mais Percy pega meu braço e me joga de novo no sofá.

– preta atenção no que tá dizendo,pare de pensar só em você e o que vai acontecer com você,nunca pensou em como EU me sentiria por ter perdido dois anos de Sofia,não pensou o quanto a NOSSA filha ficou triste por eu não está aqui também, quer eu a visite uma vez por mês, acha que eu tenho todo o tempo do mundo para ficar pegando um avião e vindo para cá só por que quer? Eu perdi dois anos,não vi seus passos, primeiras palavras,eu perdi,você vai ou eu levo a Sofia e você nunca mais a vê e tiro os gêmeos também.

– você não pode fazer isso.- grito para ele que me da um tapa.

– você me privou de ser pai, eu tenho todo o direito de ficar com a guarda deles,acha que não tenho coragem? Se eu vir aqui e você não tiver arrumado as malas eu tiro eles de você.

– por que quer isso? Não me quer perto mais quer me obrigar a ir?- pergunto chorando.

– por que infelizmente você está com meus filhos no ventre  e não sou ruim o bastante para fazer Sofia sofrer sentindo sua falta ao contrário de você. - ele diz com raiva e vai até a porta.- passo aqui a noite, esteja pronta.

Ele sai e eu choro mais ainda abraçada ao ursinho que tinha no sofá.

Será que ele têm coragem de me tirar meus filhos?

Suspiro acariciando meu ventre.

Por que comigo?

A onde ele me acertou um tapa está ardendo agora e minha vontade é de bater nele.

Sei que ele tem razão não posso pensar só em mim pois agora são meus três  filhos e não só eu,acho que estou ouvindo muito os "conselhos" da minha mãe.

Sofia aparece sala e eu enxugo as lágrimas rapidamente.

– cadê o papai?- ela pergunta com uma folha na mão.

– teve que ir embora mais a noite ele vêm para nos buscar.

–ah.- ela me entrega a folha e vejo um desenho.

Era cinco rabiscos dois grandes um médio e dois pequenos.

– é nós, eu, você, papai e imazinhos. - ela diz sorrindo e sorrio também.

– está lindo Sofia,perfeito.- beijo sua bochecha e me levanto.

– vamos arruma as malas?- pergunto e Sofia pula feliz.

– vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.