Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/15

Thalia entra no apartamento e senta no sofá ao meu lado.

– você parece nervosa. - ela me olha dos pés a cabeça.

– é por que eu tô nervosa. E se tudo der errado?

– o que pode da errado?- ela pergunta - Percy conhece a Sofia, o resto sabe quem ela é, só meu pai que não e o Tritão e a noiva dele mais esse não é o problema, não tem nada que pode dar errado.

Você têm razão,é coisa da minha cabeça,vamos almoçar?

– ah,sim. - Sofia aparece na sala e eu a pego e coloco comida em seu prato e dou para ela quando termina arrumo para mim.

– como foi lá com Leo?- pergunto.

– foi bom,ele é incrível, não entendo por que não esqueço o Nico,ficamos tanto tempo junto estamos casados e ele estragou tudo agora estou com Leo e não esqueço.- ela suspira e se levanta. - espero um dia pode-lo esquecer.

–se for para você e Leo ficar juntos, será se não for você vai encontrar alguém. Quem sabe um dia você e Nico...

– não tem volta.- Thalia me interrompe passando as mãos nos cabelos.- tivemos uma história juntos e já acabou.

Ela vai até o quarto e eu olho para Sofia que encarava tudo confusa.

– aí filha,nunca namore, isso só da dor de cabeça. - falo passando as mãos em seu cabelo.

Levanto pego os pratos levo para a pia e volto para o quarto.

Escolho uma roupa bonita para de noite e levo Sofia para passear.

– vovó ficou nevosa quado sobe que vou ter imazinhos.- Sofia diz.

– é, ficou pior do que da última vez. Mamãe nunca foi a favor,ficou uma fera da última vez e quando soube que cometi o mesmo....- olho para Sofia e suspiro.- que vou ter outros filhos,ela não gosta de Percy e quando soube de quem ele é filho quase voou no meu pescoço.

Solto uma risada acompanhada por Sofia.

–mais ela vai ter que aceitar,eu tenho três filhos dele e ela não pode fazer nada. - continuo.

                       ***
Meu vestido preto ia até o joelho e os meus cabelos estavam ondulados batendo na cintura, como cascata de ouro.

Sofia entra no quarto e sorrio ela parecia uma princesinha.

Ela tinha um largo sorriso no rosto e seus olhos brilhavam.

– você está a cada dia mais parecida com Percy.- falo indo até ela e a pegando no colo. - estou começando a ficar com ciúmes.

Ela da um risada gostosa e beija minha bochecha.

Vejo Thalia arrundo a camisa de Thomas.

– aí, que fofo parece gente grande.- beijo a bochecha dele que gargalha.- é a cara dele.

Thalia suspira.- pois é, o que fizemos de errado? Nem Sofia e Thomas são parecidos com a gente,será que os gêmeos serão parecidos com ele?

Sorrio.

–talvez sim.- falo colocando Sofia no sofá.- preparada?

– eu? Sempre. Já você parece que vai ter um troço.- solto uma risada nervosa e acaricio o meu ventre.

– ele está visível, o que Percy vai pensar quando ver?

–é provável que pensará que esse filho não é dele.- Thalia responde balançando a cabeça.

A casa de Zeus era linda e ao mesmo tempo sombria, nenhuma enfeite, fotos,flores,nada.

Entro na mansão e vou até a sala de jantar onde estava todos e aperto Sofia no meu colo e fico ali na porta ouvindo.

– então a empresa ficará pro Tritão?- um homem muito parecido com Thalia pergunta.

– sim.- diz um homem que suponho ser o Tritão.

– não. - fala Percy se levantando e meu coração acelera.- Rachel terá um filho e vamos nos casar.

– mais nosso casamento já está marcado para final de dezembro.- Tritão  diz.- e seu filho demorará a nascer,isso se ele for seu.

– não acredito, a empresa tem que ficar pra ele.- Rachel se levanta e vejo uma pequena saliência na barriga.

–chega. - Sally se levanta e olha para Poseidon.- Percy será o dono da empresa e ponto.

– está indo contra mim,mãe?- tritão a olha com raiva.

– não, estou indo do que é certo.

– isso mesmo.- Rachel diz.

– e não estou falando de você sua puta de quinta.- Sally fala se sentando.

– o que ?- Rachel a olha incrédula e eu rio.

Todos se viram para mim e me encolho.

Thalia aparece ao meu lado.

– olá família querida.- ela diz irônica e se senta e sento entre ela e Sally evitando olhar para todos.

–Annie?- olho para Percy que me encarava confuso.

– oi.- murmuro e seguro Sofia que tentava sair do meu colo.

– o que faz aqui? - Rachel me encara sorrindo.

– participar da reunião.- Thalia sorri.- todos precisam conhecer o resto da família.

Tritão encarava Sofia com os olhos arregalados.

– como assim?- Percy pergunta.

– Percy essa é Sofia sua filha e Sofia vai cumprimentar seu pai.- solto ela que corre para os braços de Percy.

– como assim?- Tritão grita olhando Sofia correr até Percy.

– f-filha?- ele pergunta com os olhos arregalados.

– ela está mentindo Percy.- Rachel diz.

– não,Sofia é a copia de Percy, quem deve está mentindo é você que nem deve está gravida dele.- Thalia grita e vai pra cima de Rachel.

– Thalia.- grito quando ela empurra Rachel no chão e pula em cima dela.

Percy nem olhava a cena só me encarava com Sofia no colo enquanto todos, menos Sally, tentava separar as duas.

Ele se aproxima e olha para minha barriga.

– e ele?

– também são seus,gêmeos. - ele respira fundo, processando e coloca Sofia no chão e me puxa para onde fica os quartos.

– por que me escondeu isso?- pergunta me encarando.

– eu estava com medo da sua reação, você não gosta de crianças. - respondo abaixando a cabeça.

– e por que foi para São Francisco em julho.

–eu queria te contar mais não deu,desculpe.- sussurro.- eu te liguei em agosto e Rachel atendeu e disse que estava gravida e era seu mais pelo jeito nem te disse e nunca mais atendeu minhas ligações.

Percy me olha pensativo e suspira.- não acredito que ela fez isso.

Ele me abraça e escoro a cabeça em seu ombro.

– Sofia é adorável, impossível não gosta dela, nunca entendi por que gostava dela agora eu sei,uma parte de mim sabia que ela era minha filha. - ele se afasta de mim e fica sério. - você voltará comigo para São Francisco.

– o que?  Percy esse é meu último ano na faculdade.- falo mesmo pensando em largar, mas estou no meu último ano.

– Pare,você e Sofia vai comigo. - ele sai do quarto e eu suspiro.

Saio do quarto e encontro Sofia junto com Sally.

– finalmente contou. - ela sorri eu afirmo com a cabeça sorrindo.

– felizmente. - desço as escadas e Zeus e Poseidon segurava Thalia e Rachel estava desmaiada no chão.- nossa Thalia, matou ela?

– bem que eu queria.- ela diz com raiva.- pode me soltar.

Percy passa o braço pelo meu ombro e sorri.

– é a sua namorada,não vai ajudar?- pergunto.

– ela não merece.- ele diz e pega Sofia no colo que estava toda feliz.

– ela sentiu muito sua falta, chorou muito querendo você. - falo apertando a bochecha de Sofia.

Ele sorri e beija sua bochecha.- agora você não precisa mais chorar, eu estou aqui e não vou mais sair.

Sofia assente sorrindo e beija a bochecha dele.

– tudo bem, papai.- ela diz e eu sorrio.

– estou começando a ficar com ciúmes. - falo emburrada.

Percy e Sofia ri.

– vêm cá. - Percy abre o outro braço e abraço ele rindo.

Sofia gargalha e beija a ponta do meu nariz.

Fico olhando Thalia discutir com Tritão e Poseidon levar Rachel ao hospital.

– será que ela vai ficar bem?- pergunto com a cabeça em seu ombro.

– tomará que não. - Percy diz com raiva.-por culpa dela quase não fico com meus filhos.

Sorrio e olho Sally que sorria pra gente.

Espero que agora as coisas de certo, mais eu sei que é só o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.