Memories Of Summer escrita por Percabeth21


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/658016/chapter/17

Percy a noite passou aqui, me ignorou completamente não disse nem um"oi"só converso com a Sofia e minha barriga.
Isso me magoou mais ele está com raiva então é só esperar ele se acalmar.
Só saber quanto tempo isso vai demorar.
Ele nem me deixou despedir dos meus pais o que me fez ficar com raiva,mas obviamente não adiantou de nada.

– você vai ficar com este quarto. - Percy diz para Sofia que entra no quarto saltitante.

Ele era todo cor-de-rosa e tinha vários brinquedos e uma cama infantil, um guarda-roupa também rosa mais com detalhes branco.

–eu 'adolei' papai- ela diz feliz e da um beijo na bochecha dele.

Ele sorri e beija a testa de Sofia. - tem mais dois quartos que vão ser pro gêmeos.

– não precisa Percy, eles podem dividir o quarto.- falo com ele.

– tem muitos quarto aqui, eles não precisão dividir um.-diz ele nem me olhando e vai até seu quarto.

– você vai ficar aqui.- ele fala e eu franzo a testa.

– no mesmo quarto que você? Não mesmo. - digo cruzando os braços. Eu não quero ficar no mesmo ambiente que ele.

– pois vai. - ele diz e eu bufo.

– ou o que? Vai me bater? De novo?

Seu rosto suaviza e ele suspira.

– não era minha intenção.

– imagina se fosse, né? Eu já vim para cá contra minha vontade,larguei minha faculdade e vim morar aqui,depois fala de mim Percy,eu tive que parar toda a minha vida por causa de um mimado que só pensa em o que pensaria de você se descobrisse que engravidou uma mulher e agora que obriga-la a se casar para fingir que é uma familia feliz,me poupe Perseu. - grito e saio do quarto.

Encontro Sofia sentada no sofá e sento ao seu lado.

– feliz?

– ãrram,'agola' 'molamos' com o papai e 'voches' vão se casa.- ela sorri e eu suspiro.- quado os meus 'imãozinhos' vão chegar?

– daqui a alguns meses.- respondo e Sofia bufa.

– eu 'quelo' 'agorra'.-ela choraminga.

Rio e beijo sua bochecha. - mais não da agora.

Vou a cozinha e procuro uma caixa de bombons até encontrar e volto para a sala e como eles em poucos minutos.

– humm... seria ótimo comer agora um Hambúrguer ou uma coxinha, não, aquelas delicias de pasteis de queijo.- falo suspirando e Sofia me olha curiosa.

Percy aparece antes dela poder perguntar qualquer coisa.

– quem é que quer pastel?- ele me olha e fecho a cara,estava pronta para lhe dar uma má resposta quando lembro de Sofia.

– eu,queria um pastel de queijo, compra para mim?- Sofia nos olhava atentamente e isso começou a me incomodar.- cinco pasteis.

sorrio suspirando e ele balança a cabeça em negativa.

– tudo bem.- ele me da um selinho e beija a testa de Sofia pega as chaves do carro e sai.

Suspiro e alguns minutos depois a campainha toca e vou atender me arrependendo na hora.

– Rachel.- falo com desprezo olhando a ruiva na minha frente.

– posso entrar?- ela pergunta e eu nego com a cabeça, mas mesmo assim ela passa e entra quase me jogando no chão.

Vadia, se não fosse pelos gêmeos e Sofia que encara ela confusa eu pularia no seu pescoço.

– não te deixei entrar.- falo e vou até Sofia. - vai brincar lá no seu novo quarto.

Ela assente e sobe com dificuldade a escada.

– patético.- a vadia balança a cabeça em negativa.- acha mesmo que ele vai ficar com você? Só vai esperar esses bastardos nascerem e vai se livrar de você,ninguém quer uma pessoa igual a você como esposa e sim a mim e com certeza ele ficara comigo e vou manda esses pirralhos para um internato bem distante.- ela sorri e eu fecho a mão em punho.

– uma puta igual você? Eles só querem para comerem,não foi você que teve filhos com ele,querida,eu vou ser casada com ele,coisa que você não conseguiu. Nem um filho conseguiu dar a ele, enquanto eu dei três.- respiro fundo me acalmando, tenho que pensar nos gêmeos,eles são mais importante.

– acha que vai conseguir segura-los até o final,se depender de mim você perde eles antes de completar quatro meses.- ela sorri e se aproxima mais e eu dou um passo para frente.

– você vem na MINHA casa me ofender e me ameaçar, tirar os filhos do homem que quer tanto,você merece morrer sozinha, sem ninguém.- falo e subo as escadas. - não vou ficar aqui perdendo tempo com você, pode ficar ai apreciando algo que nunca vai ser seu.

– nunca querida, tudo isso vai ser meu Annie até seus filhos adorados, filha ,por que os outros não vão vir.- ela sobe as escadas atrás de mim.-Percy vai ser meu,já percebeu que tudo que é seu se torna meu?

Ela ri parando na minha frente no topo da escada.

– vai embora Rachel, ninguém te quer aqui,vai caçar um otário bem longe daqui e deixa meus filhos e meu NOIVO em paz.- falo perdendo a paciência.

– OK já vou ir.- ela sorri e se vira para descer. - mas antes...

Ela vira para mim e antes que eu pudesse fazer algo já estava rolando escada a baixo.
minha cabeça começa a girar e minha visão fica embaçada sentia uma forte dor no ventre.
Vejo a sombra da Rachel descendo a escada e ela passa por cima de mim pisando em minha barriga me fazendo gritar de dor.
Ela vai embora me deixando caída no chão meio tonta.

Vejo Sofia descendo as escadas quase que caindo e vindo até mim.

– mamãe mamãe.- ouço ela gritar mais parece baixo.

Doía muito e eu sentia algo escorrer pelas pernas.

– f-filha.- sussurro e ouço a porta abrir e alguém gritando vem correndo até mim.

– Annie.

Eu estava perdendo a consciência não podia deixar,não podia perde-los, de novo não.

Alguém me levanta e a dor fica mais insuportável,não estava aguentando estava vendo pontos pretos na minha frente e eu só conseguia pensar que posso perder eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memories Of Summer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.