Hello, mrs. Death. escrita por Marcela Dias


Capítulo 8
Pré Mistérios.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, gente. Eu nunca cumpro minha palavra, não é? Mas enfim, de qualquer forma, eu não só quero prometer a vocês, mas principalmente para mim, que vou postar com mais frequência. Desculpa mais uma vez e desculpa pelo capítulo pequeno e sem sal, prometo que o o próximo será melhor, muito melhor. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657876/chapter/8

Tudo que é vivo morre algum dia, então para quê tentar evitar o inevitável?

Susie vinha pensando assim desde que decidira encontrar a morte e nada, nem ninguém havia a afetado a ponto de fazer ela se questionar, se submeter a sentir o medo que todos – menos ela – sentia da morte. Susie não queria aceitar o fato de que um mero garoto que ela acabara de conhecer tinha feito ela questionar o plano de toda sua vida. A morena subia as escadas para seu quarto se perguntando quantas vezes ela pensara “Quem os Jonhson pensam que são?” para si mesma desde que eles entraram para sua vida.

— De zero a dez quão ruim foi sua aula? – Mack perguntou após ver a cara de Susie ao fechar a porta atrás de si.

— Nem dez expressaria como foi desagradável.

— Você acostuma. – Disse Mack.

— É o que eu espero. – Bufou Susie. – Mack, quero te perguntar uma coisa, mas não leva pro pessoal porque é só curiosidade. – A colega de quarto de Susie a olhou desconfiada mas assentiu assim mesmo. – Você conhece a Jenna de onde?

— Estudávamos na mesma faculdade até o ano passado e somos amigas há algum tempo.

— Tempo bastante para saber quem são as pessoas que ela que menos gosta e por que? – Indagou Susie encarando fixamente a colega.

— Aonde você quer chegar, Susie? – Mack a encarou de volta. Susie deu de ombros.

— É mais por curiosidade, ela sempre está com uma cara de que não tá nem aí pra nada.

— Mas ela não está. – Mack sorriu para Susie, um sorriso sarcástico. – De qualquer maneira, eu conheci ela assim, ficamos próximas por isso.

— Ela parece não gostar dos gêmeos Johnson. – Ela parece odiar os gêmeos Johnson, na verdade pensou Susie.

— Susie, você tem certeza que está bem? Você fica sempre falando desses garotos, quem são eles, afinal? O quê ele fizeram de ruim pra você?

— O quê? Não! Nada, estou bem! Só achei o comportamento da Jenna estranho hoje no campus.

— O comportamento da Jenna é sempre estranho, Susie. – Disse Mack levantando-se de sua cama. – Hoje tem uma rave de um pessoal mais velho daqui da Warford, fomos convidadas. – Susie logo abriu a boca para contestar. – Porra, Susie, nem vem, hoje você vai.

— Eu não gosto dessas coisas e você devia ter percebido, não acha?

— É, – Disse Mack. – já saquei que você é anti-diversão.

— Claro, porque você tem uma opinião diferente da minha do que é diversão. 

Mack saiu do quarto – o que não surpreendia Susie em nada, porque o que era difícil era ela ficar no quarto. – minutos depois soltando um “te vejo mais tarde com um pouco mais de maquiagem nesse rosto!” para Susie, que revirou os olhos para não falar nada e dar início a uma nova tentativa de Mack de convencê-la a sair a noite. A morena ouviu o toque que  informava a chegada de uma nova mensagem. Ao olhar o remetente, viu o rosto sorridente da irmã no perfil.

“Se você não aparecer na rave de hoje, eu te busco pelos cabelos. -A xo.”

Susie bufou com o que leu e logo digitou uma resposta.

“Você sabe que eu não gosto desse tipo de coisa e a porta do meu quarto estará trancada, obrigada por avisar. -S.”

A resposta não tardou nem um minuto a chegar.

“Os gêmeos irão.”— dizia. Susie sentiu-se insultada com o que Annie mandara.

Beleza, mas e eu com isso?”  

“Então você sabe que estou falando dos Johnson, não é? HAHAHAHA Nem precisei citá-los. Sabia que você tinha alguma coisa com eles, ou com pelo menos um deles! Te vejo mais tarde, irmãzinha! Xoxo”  – Após ler isso imaginando a cena de Annie falando sobre os Johnson, Susie já estava com bastante raiva.

“Não vou a lugar nenhum. Tchau.”

“Por favor, Susie, não me decepcione.” — Dessa vez, a mensagem parecia mais séria, sem carinhas sorridentes ou risadas.

“Você tem seus amigos, oras! Divirta-se com eles, porque afinal, você nunca precisou de mim para isso.”

“Ah, qual é, Susie! Só hoje, por favor, estou implorando. Nosso pai te disse pra você aproveitar, qual o problema nisso?”

Susie deu um longo suspiro e jogou o celular para o lado para o lado para pensar. Jogou-se com tudo em sua cama e cobriu o rosto com travesseiro. Instantes depois disso, ela leu novamente o que tinha digitado e enviado a sua irmã e já havia se arrependido, mas deu de ombros e resolveu descer ao refeitório para pegar um café e tomá-lo no campus enquanto lia um livro e ouvia música.

Ok, te vejo mais tarde, vou com Mack. SÓ VOU DESTA VEZ. VOCÊ ESTÁ AVISADA.”— dizia a sua mensagem.

Depois de algum tempo lendo, Susie retirou seus fones de ouvido e olhou ao redor do campus. Estava cheio aquela altura, ela olhou para o céu e após ver que a noite chegava, teve a noção do tempo que passou ali. Levantou-se da grama e ao pegar seu celular para olhar o horário enquanto caminhava de volta para seu dormitório, o nome de Mack apareceu na tela.

— O que foi? – indagou Susie. 

Cadê você?

—  Tô indo pro dormitório, porquê?

Graças a Deus, não demore. –  O alívio ficou nítido na voz da garota do outro lado da linha.

—  Por que, Mack? – Mas ela já havia desligado. Susie congelou-se de medo por dentro. Enquanto corria pra dentro do prédio e subia os degraus de dois em dois, imaginava coisas desagradáveis em seu corredor, mas quando chegou nele e viu a calmaria de todo dia, respirou aliviada e se perguntou porque Mack havia exagerado na ligação. Ela seguiu até a porta do seu quarto e entrou. Susie paralizou-se onde estava. Mack não havia exagerado, muito pelo contrário, ela não tinha dito o necessário para expressar o tamanho da confusão.

Annie, Patricia e Megan reviravam com determinação a parte de Susie do guarda-roupa com expressões insatisfeitas em seus rostos e a cama dela parecia mais uma montanha inarrumável de roupas do que um móvel. A morena virou-se para a parte de Mack do quarto, que estava em tão perfeito estado que parecia até um outro cômodo.

— O que porra está acontecendo aqui? – Urrou Susie, fazendo Annie e suas amigas se assustarem e virarem para olhá-la. Mack apareceu com o cabelo colorido molhado, com a toalha agarrada ao corpo e com um sorriso no rosto na porta do banheiro.

— É, Mitchell, eu te avisei. – disse ela debochando de Annie enquanto ia até sua parte do guarda-roupa pegar alguns produtos de cabelo e voltava ao banheiro novamente. – Boa sorte, Susie! –  Gritou Mack. Susie tremia tanto de raiva que teve que sentar na cama de Mack para tentar se acalmar.

— Era uma surpresa. – disse Annie hesitante. – Estávamos escolhendo uma roupa sua para você ir pra rave, nós íamos arrumar tudo. – Susie encarou Annie, incrédula do que acabara de ouvir.

IAM? VOCÊS VÃO! VÃO ARRUMAR TUDO AGORA OU NINGUÉM SAI DESSE QUARTO HOJE! – Berrou Susie. – Eu não sei, Annie, o que te leva a crer que eu dependo de você para algum caralho! – Annie abriu e fechou a boca e suas amigas começaram a arrumar a bagunça. – O que você está esperando? Arrume tudo! Porque só eu e Mack temos a chave da porra da porta e eu não estou brincando. Que inferno, você se supera a cada dia, quando eu penso que você está melhorando, você… – Susie parou quando viu os olhos de Annie ficarem marejados. – deixa pra lá. – Susie abriu e fechou a porta do banheiro brutalmente e sentou-se na privada.

— Eu as avisei, Susie, – disse a voz abafada de Mack do box. – Mas ela me disse que você era a irmã dela e que não era da minha conta. De qualquer maneira, nunca te vi tão brava e xingando! É isso aí, garota! – Mack apareceu saindo do box, sorrindo e se enrolando na toalha. Susie deu um fraco sorriso para a colega de quarto. – Depois dessa creio que você tenha perdido aquela porção pequena de vontade de ir para rave mas acho que é exatamente disso que você precisa para eliminar as coisas ruins que está sentindo: álcool e música eletrônica alta. – Susie a encarou e refletiu como Mack sabia do que ela precisava no momento mesmo conhecendo-a há tão pouco tempo.

— Concordo contigo, – Falou Susie, se despindo. – vou pro banho, é exatamente do que eu preciso.

Quando Susie saiu do banheiro, não havia nenhum sinal de Annie e suas amigas, nem de bagunça, apenas Mack se maquiando na frente do espelho.

— Deixei elas saírem. – Disse ela sem tirar os olhos do espelho. – E a Annie deixou esses três conjuntos de roupa para hoje à noite. – Mack se virou para encarar Susie. – Ah, e eu vou te maquiar. – Susie resolveu não contestar para não se irritar por enquanto. Então, finalmente olhou pra sua cama e viu misturas legais de suas roupas simples que ela nunca pensaria em usá-los juntos. A morena sentiu algo bom dentro de si por Annie, ela achou ser gratidão e afeto.

Havia três dos poucos e únicos pares de tênis que Susie tinha e mais gostava ao lado de cada conjunto de roupa. Seu all star branco e gasto estava ao lado de uma blusa cinza, um shorts jeans cintura alta rasgado cinza e um óculos escuro preto; seu coturno cor chocolate estava ao lado de uma blusa branca que ela usava vez ou outra que dizia “AIN’T NO WIFEY” e um short jeans mais simples e com o último conjunto estava seu vans cinza, uma jardineira jeans que ela usava muito e um cropped azul marinho curto – conjunto que ela logo descartou por causa do tamanho do cropped – que não era dela. Susie optou pelo segundo conjunto mas com o shorts do primeiro e uma jaqueta preta de couro que ganhara de seu pai, – mas nunca havia usado – resolveu deixar seu cabelo solto e Mack lhe maquiou em seguida.

— Você está maravilhosa, amei sua blusa. – disse Mack quando terminou, Susie sorriu de canto para a garota.

— Obrigada, mas acho que agora preferia ficar na minha cama.

— Você sempre tem um “mas”. — falou Mack revirando os olhos. – Já são quase oito horas, pelo amor de Deus, vamos. – Se espantou Mack – que estava indescritível em sua roupa e maquiagem. – ao olhar as horas.

— Tudo bem, vamos. – Falou Susie, completamente sem ânimo.

O som que se ouviu ao fechar e trancar a porta foi quase imperceptível quando as duas jovens universitárias saíram em direção a uma noite completamente imprevisível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já vou editar o próximo direitinho e vim postar o mais rápido possível e desculpa, de novo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello, mrs. Death." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.