Hello, mrs. Death. escrita por Marcela Dias


Capítulo 7
Se desviando.


Notas iniciais do capítulo

Será mesmo que vocês são capazes de me perdoar???? Calma, eu vou explicar tudinho gente. Eu sei que prometi a vocês mais capítulos nas minhas férias mas estou sem celular, sem computador e viajei pra praia e pra outra cidade por vários dias, lugares sem internet. ME DESCULPEM, eu sei que nada compensa minha demora de vidas sem postar mas eu vou dar meu máximo - mesmo que minhas aulas tenham voltado e minhas atividades de casa tenham dobrado - para postar mais aqui, porque eu amo escrever essa história. Fiz um capítulo mais interessante e com novos personagens e espero que vocês gostem! Enfim, BOA LEITURA E MAIS BILHÕES DE DESCULPAS!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657876/chapter/7

A quarta-feira estava ensolarada e agitada do lado de fora da janela de Susie. A garota, porém, passou o dia em seu quarto, lendo seus livros em sua cama e procurando qualquer ideia em sua cabeça de como manter-se longe dos gêmeos que a salvaram quando ela não queria. Mack passou o dia todo fora de seu quarto como todo calouro normal e Susie ficou satisfeita. A colega de quarto havia falado com Susie que ainda estava indecisa com que faculdade ia fazer e assim como Susie, havia escolhido estudos gerais por algum tempo. A morena não conseguia entender o fato de Mack ser tão parecida com ela em certas coisas, Susie achava que não havia ninguém no mundo parecida com ela.

Na quinta, o dia foi igual ao anterior mas quando a noite chegou, o celular de Susie tocou indicando uma ligação. Após ela ver o rosto do pai na tela, ela atendeu radiante.

— Pai?

Oi, filha! Desculpe não ligar na segunda e ontem, eu não tenho tido muito tempo.— Disse ele, Susie sentiu a alegria preencher seu corpo ao ouvir a voz de seu pai. – Mas, e aí? Fez algum amigo?

— Não tem problema. – Respondeu ela. – É, mais ou menos. Tem a minha colega de quarto que é bem legal comigo, mas só a conheço há dois dias, não considero ela uma amiga... Pelo menos por enquanto. – Completou Susie ao ouvir o suspiro triste de Larry do outro lado da linha.

Como ela se chama?— Quis saber ele.

— Mackenzie. Por quê?

Por nada. As aulas já iniciaram?

— Não, só na segunda. – Larry desligou alguns minutos depois dizendo que ia preparar algo pra comer e que já estava com saudades. Susie ficou feliz em ouvir mais uma vez a voz da pessoa mais importante da sua vida e seu sono só chegou algumas horas depois.

Os três dias que seguiram foram dias chuvosos, mas as festas universitárias ainda assim continuavam. Em algum lugar próximo do seu dormitório, Susie conseguia ouvir a música eletrônica ruim e alta de alguma festa. Mack só chegou no quarto mais cedo no domingo de noite e estava completamente bêbada, o cheiro do álcool de sua boca alcançava facilmente o nariz de Susie.

— Olha, Susie, você perdeu um feeeestão. – Disse ela abrindo um sorriso amarelo e tirando e jogando seus saltos pretos para o lado de sua cama.– Eu tô um caco! Vou tomar um banho e PUFF! Vou capotar. – Mack fez um gesto como se fosse se jogar na cama mas assoprou um beijo para Susie e cambaleou para o banheiro agarrando sua toalha antes. Susie riu baixinho e continuou a arrumar suas coisas para o dia seguinte, pois como não tinha conseguido executar seu plano, teria que realmente ir às suas aulas, mesmo que por pouco tempo. Mack saiu do banheiro com uma camisa cinza grande e gasta e se jogou em sua cama, perdendo a consciência menos de 5 minutos depois. Susie estava na mesma situação que Mack 1 hora depois.

— PUTA MERDA, SUSIE, ACORDA! – Berrava Mack com o desespero nítido em sua voz, ela voou da cama, agarrando a toalha e correndo para o banheiro. Susie estava sonolenta e confusa, a cena havia se passado em câmera lenta à visão dela. – SÃO OITO E MEIA DA MANHÃ, ESTAMOS VINTE MINUTOS ATRASADAS. – Susie ouviu Mack gritar de dentro do banheiro, até que ela procurou por seu celular e ao apertar no botão central, ele acendeu com o relógio marcando 8h30am. Susie saiu da cama, escancarou a porta do banheiro ignorando o fato de Mack está tomando banho e correu para a pia para escovar os dentes. Assim que Mack saiu do box, ela correu para dentro do mesmo.

Foi um banho muito rápido e em dez minutos as garotas estavam correndo pelo corredor de seu dormitório e atravessando o campus em seguida, não tinham tempo de tomar café da manhã mesmo ambas estando famintas. Susie sabia que sua primeira aula do dia seria Filosofia com a dra. Connelly no 3° andar às 8h20. Mack havia lhe dito que ela teria Biologia e seguiu voando em uma direção oposta da de Susie.

A morena chegou ofegante e suada em sua sala e quando entrou, todas as cabeças se viraram para ela, inclusive a da professora que estava em meio a uma apresentação.

— Atrasada no primeiro dia, srta...?

— Mitchell. – Completou Susie arfando.

— Muito bem, srta. Mitchell, sente-se em algum lugar e procure não chegar atrasada mais vezes na minha aula.

— Sim, senhora. – Susie disse, e então subiu de dois em dois degraus a escada estreita até a quinta fileira onde tinha dois lugares vazios, ela se sentou rapidamente e bufou consigo mesma por ter falhado em seu plano e ter que está ali agora. A professora falou algumas coisas sobre religião e ateus, depois perguntou para alguns veteranos como tinham sido as férias deles e falou das dela, fazendo a chamada em seguida. A atenção de Susie só foi chamada quando a professora chamou um nome.

— Gregory Johnson? – Chamou ela alto.

— Presente! – Gregory estava na fileira da parte direita da sala, dois degraus abaixo da de Susie. Quando ele ouviu o nome e a voz da morena, procurou por seu rosto e sorriu para ela quando achou. Susie acenou com a cabeça para ele.

A professora terminou a chamada, começou a juntar suas coisas e ergueu a cabeça.

— Estão dispensados. – Disse ela abrindo um sorriso. – Tenham um primeiro dia produtivo hoje, garotos, até em breve.

Susie esperou a multidão sair e dispersar-se para poder fazer o mesmo. Gregory passou por ela dando-lhe bom dia antes de se misturar ao corredor apinhado de gente. Susie seguiu alguns estudantes até o imenso refeitório com cheiro de fritura e purê de algo vencido. Ela estava com tanta fome que adiantou-se para a fila mesmo assim, com preguiça de ir até o dormitório para comer. Uma mulher alta com traços rígidos passou a ela uma bandeja com bacon, ovos e um suco que parecia ser de laranja. Ela pegou, agradeceu e passou os olhos pelo grande lugar, estava barulhento e cheio demais mas mesmo assim ela conseguiu ver Annie em uma mesa com seus amigos, a loira estava rindo com Patricia e Jack. Susie seguiu um caminho oposto mas ouviu Mack gritar ela em algum lugar e se virou, procurando a colega.

— Aqui, sua lesada! – Gritava a voz de Mack, mas Susie não conseguia ver a garota alta que vinha dividindo o quarto. – Não me diga que vou ter que ir até aí. – Então, segundos depois as mechas roxas de Mack estavam no campo de visão dela, várias pessoas reclamavam pedindo para Susie sair do caminho ou andar e foi o que ela fez. Suspirou aliviada quando conseguiu falar normalmente com Mack.

— Você tem mais alguma aula hoje? – Perguntou Mack se aproximando de uma mesa onde estavam cinco pessoas – quatro garotos e uma garota – que Susie se lembrava de seu primeiro dia na faculdade. Mack havia falado com eles.

— Tenho inglês ll às onze e dez e duas de exatas de tarde.

— Também tenho inglês ll às onze. – Disse Mack revirando os olhos e arrastando uma cadeira para sentar. Susie se sentou ao lado dela, sua comida estava ficando fria.

— Pessoal, essa é Susie Mitchell. – Disse ela em seu tom de tédio. – Susie, esses são Frank e Austin Jeppson, – Mack apontou pra dois garotos de pele cor de oliva e cabelos negros. – Martin Crimsen – Um menino de cabelos louros-arruivados e sorriso gentil. – e Jenna Griffinth. – Uma garota baixa, pálida, cabelos com grossos cachos castanhos e olhos cinzentos. Todos cumprimentaram Susie com educação.

— Hã... Oi. – Foi o que ela conseguiu dizer.

— Mitchell? Como Annie Mitchell? – Indagou Jenna em tom descontraído. Susie assentiu.

— É a irmã mais nova dela, Jenna. – Informou Mack. Jenna deu de ombros e tomou um gole de seu suco, mas os quatro garotos sentados na mesa tentaram esconder suas expressões desconfiadas, ambos tentando inutilmente. – Ei! Vocês acham mesmo que eu a chamaria para sentar com a gente se ela fosse como Annie? – Os garotos trocaram olhares.

— Tudo bem, foi mal, Susie. – falou Austin com uma voz grave demais para a idade que parecia ter. – Você é caloura?

— Você não? – Austin sorriu ironicamente e isso respondeu a pergunta de Susie. – O que você cursa?

— Terceiro ano de História. – Disse ele comendo uma colher de sua gororoba. – E você?

— Estudos Gerais, como Mack.

— Ah, é. – Falou Mack brincando com seu garfo. – Temos a indecisão em comum com isso. – A conversa rendeu facilmente depois disso. Os amigos de Mack eram bem legais, mas com exceção de Jenna que não parecia se importar com nada, todos pareciam ser atingidos de alguma forma ruim por Annie, mesmo os garotos tentando disfarçar seu desconforto, era muito notável ainda assim.

A aula de Inglês ll mais tarde naquele dia não teve nada de muito importante, apenas um trabalho pedido para a próxima aula e Mack se irritando profundamente com isso. O professor fora bem simpático mesmo com a grosseria de Mack. Ela e Susie retornaram ao dormitório depois, ambas passaram no refeitório e comeram bastante antes de partir para o quarto e tirar uma soneca. A aula de Susie da tarde começaria às 15h00, Mack não teria mais aulas naquele dia e a morena partiu sozinha e cheia de preguiça para assistir suas duas aulas. Não estava atrasada daquela vez e por isso, seguiu devagar pelo campus com seus fones de ouvido no volume máximo. O tempo rastejou até aquela aula de álgebra monótona se findar, mas uma hora e alguns minutos depois, Susie encontrava-se seguindo pelo mesmo caminho de ida agora com mais estudantes vagando ou sentados na grama aproveitando seus horários livres. Gregory Johnson era um deles. Estava muito focado em seu notebook e Susie pensou feliz por alguns instantes que ele nem a vira passar.

— Susane! – Mas ela estava enganada. A morena virou-se ao ouvir seu nome e logo focalizou seu olhar em Gregory, com o seu sorriso claramente tímido para ela. – Pode vir aqui?

— Olha, poder eu posso, o problema é que eu não quero.

— Claro que você quer, amor. – Vicent emergira da multidão e se encostou em um tronco de árvore perto de onde o irmão estava. Susie bufou, deu as costas e continuou andando mas logo Vicent estava do seu lado parando ela pelo braço.

— Se você não me soltar, eu vou gritar. – Disse ela, abrindo um falso sorriso envenenado.

Uou! – Falou Vicent, soltando-a. – Desculpe, garota.

— O que vocês querem? – A expressão de Vicent murchou e ele soltou o ar devagar.

— O Gregory quer ficar por sua causa. – Começou ele. – Ficar aqui, nessa faculdade. Mas eu não quero e nunca ficamos em desacordo com nada. Eu quero sua ajuda, você me ajuda a convencer meu irmão a ir comigo e eu te ajudo nessa tua missão esquisita de morrer. – Susie não se conteve, após sentir a pouca cor que tinha sumir de seu rosto, foi com toda sua força numa tentativa de dar um tapa na cara daquele garoto, mas a mão de Vicent estava em seu pulso direito impedindo-a antes mesmo que ela pudesse perceber. Ela estava furiosa, quem esse garoto pensava que era? – Você não vai querer fazer isso, Susane. – Ele a olhava sério.

— Você é maluco? – Indagou ela, a voz saindo mais aguda e alta que esperava fazendo-a pigarrear em seguida. – Eu não quero... eu não vou, argh! Não preciso de você, não vou te ajudar. – Vicent deu de ombros. Susie sentiu-se exposta, ela nunca falara sobre isso com ninguém e Vicent falava e a desvendou com a maior naturalidade, como se estivesse em jogo ele emprestar sua pesquisa de história para ela ou não, perdera tão fácil as palavras e parou para pensar por um segundo se sua mãe ficaria satisfeita com o fato de sua caçula se matar. Ela estava indecisa agora, e também com medo, com medo da morte, pela primeira vez desde que formara seu plano de vida.

— Você está com medo? – Indagou ele, como se pudesse sentir por ela. – Quero dizer, posso ver em seus olhos. – Susie abaixou a cabeça para olhar a grama e fechou os olhos. O som dos passos das várias pessoas que passavam atrasadas pelo campus e ignorando aquela explosão de sentimentos, pois não podiam saber, nem ajudá-la, porque ela estava sozinha e desarmada enquanto aquela guerra dentro dela a atormentava mais ainda. Queria cair de joelhos e chorar, mas respirou fundo e sentiu mãos apertando firme os seu ombros. – Susie, você tá bem?

— Claro que estou, porquê não estaria? – Sua voz trêmula a entregou de primeiro.

— Quer uma água? – Quis saber Vicent, seu tom era preocupado.

— Não. – Disse ela. – Eu vou pro meu quarto. – E saiu como um foguete agarrada a seu material pela multidão, nem olhou se Gregory estava olhando a cena. Mas ela não se importava, ou ao menos não queria. Sua mente estava a mil, perguntas diversas ecoavam dentro dela. Susie não entendia o efeito que os gêmeos Johnson causava nela, ela só queria que parasse.

O baque que veio em seguida foi grande o bastante para as pessoas que passavam olharem. As coisas de Susie e da pessoa que ela colidira estavam espalhadas pela grama do campus.

— Vai com calma aí, Mitchell! – Jenna catava seus pertences rapidamente do chão. – Jura que você não me viu? – Susie negou, o olhar vazio em seu rosto finalmente focalizando-se.

— Me desculpa... Jenna, não é? Eu estava distraída. – Jenna pegara as canetas de Susie e entregara para ela. – Obrigada.

— Sem problema, Susie. – Falou ela. – Posso te fazer uma pergunta?

— Ãã... Claro!

— Aquele climão com gêmeo número dois ali foi o motivo da sua distração? – Então ao menos uma pessoa percebera e ela conhecia os gêmeos. Susie foi pega de surpresa.

— Você conhece eles?

— Talvez. – Disse Jenna dando de ombros. – Eles amam mexer com os sentimentos de algumas meninas mais reservadas até enlouquecê-las. Acham divertido. – Jenna agora encarava os Johnson do outro lado do campus com tanto ódio e repulsa que Susie deu um passo para trás.

— Não são calouros?

— Aqui eles são novidade, mas até o ano passado estudavam em outra faculdade. – Disse ela, voltando seu olhar para Susie. – Agora tenho que ir. Tenha cuidado, pequena Mitchell. – Então ela seguiu pelo campus com seu ar de “não me importo com droga nenhuma”.

— Vou tomar. – Disse Susie baixinho, mais pra si mesma do que como resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???!! Comentem suas opiniões, até alguns dias (é sério agora, skskksksksk) bjjjj

Meu Twitter é: @peloanjopotter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hello, mrs. Death." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.