Insane World escrita por Isa


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657861/chapter/5

Já se passou uma semana desde que nós chegamos na prisão e até agora as coisas estavam ótimas, eu tinha conhecido mais da metade da galera da prisão e todos eram bem simpáticos e de vez enquanto ainda ajudava a Carol a criar pequenos ninjazinhos.

Mas as coisas começaram a piorar, aconteceu que Patrick morreu ( eu até que fiquei triste com a morte dele, ele era um carinha legal ) e em vez dele ir em paz ele resolveu contaminar a metade das pessoas com uma virose quase que mortal. E adivinhem quem pegou essa virose. Sim a pessoa mais linda que sobrou no mundo, eu.

Mas eu tinha certeza de que não iria morrer, pelo menos não agora. E em vez de ficar vomitando as minha tripas eu ajudava o Hershel a cuidar dos doentes. As vezes eu recebia visita de Noah, Thomas e até Carol vinha me visitar, ela também vinha para ver Lizzie, uma criançinha que de fato me assustava. Mas a Carol não aparece mais, Thom me disse que ela foi expulsa, mas não se sabe ainda o motivo.

– Oi Thomas! - falei dando um sorriso para meu primo.

– Oi Sonya - falou sorrindo de volta - O Noah vem mais tarde, eu com aqui só para me despedir.

– Aonde você vai? - pergunto preocupada.

– Rick pediu para eu ir junto na busca por remédios.

– Ata, Boa sorte - falo virando as costas para ir embora, eu sabia que ele ia se sair bem, ele sempre se saia.

– Tchau - ele murmura indo embora.

Suspirei já sabendo que logo logo eu e as outras pessoas iriam ficar bem.

Devo ter andado apenas 5 passos quando escuto um grito vindo do segundo andar, não pensei duas vezes, peguei minha faça que estava presa ao meu sinto e corri afim de saber a origem do som.

Quando cheguei lá encima não acreditei no que vi, aquilo era um caos. Zumbis por toda parte, aqueles que antes estavam doentes estavam agora transformados comendo tudo o que viam pela frente. Escutei um choro um pouco adiante de mim, olhei bem para frente e vi um garotinho tentando se livrar de um zumbi que estava agarrado ao pé dele.

Eu conhecia aquele garoto, era Chuck, um garotinho gorduchinho que viva do lado de Noah e de Mika.

Rapidamente corri até ele e enfiei a faça fundo na testa do zumbi.

– Você está bem? - perguntei preocupada.

– Não - falou apontando para o tornozelo, arfei quando percebi o que tinha acontecido. Ele havia sido mordido.

– Eu preciso cortar isso fora - falei apontado a minha faça em direção ao tornozelo de Chuck.

– Não - murmurou Chuck segurando minha mão com convicção - Eu preciso ir, tenho que encontrar minha família, meus amigos, provavelmente vou para um lugar melhor do que isso.

– Não - falei com os olhos marejando, por mais que eu não conhecesse muito ele aquela cena era triste.

– Você sabe o que precisa fazer, seja rápida - fala chorando.

Assenti com a cabeça, eu não podia discordar dele, ele tinha perdido a família toda. Ergui minha faca e enfiei fundo na cabeça do garotinho. Foi aí que percebi que não importa o lugar, sempre alguém acaba morrendo.

– Sonya você está bem - pergunta Maggie se ajoelhando ao meu lado, fiz que sim com a cabeça e ela me entregou sua arma - Ajude os outros as escaparem daqui, vou procurar meu pai.

[...]

Já se passaram duas hora desde o ocorrido, e tudo se normalizou na medida do possível.

Eu estava morrendo de preocupação, Hershel e Michonne haviam saído à mais de uma hora para buscar ervas medicinas e até agora não tinha voltados.

Eu estava ainda no Bloco E junto com os outros infectados orientando eles com os remédios, o pessoal tinha chegado um pouco depois do episódio, e até agora tudo está tranquilo. Mas como felicidade de pobre num apocalipse dura pouco...

– SONYA - grita Thom desesperado correndo em minha direção.

– O que foi? Que cara é essa? - pergunto aflita, pelo rosto dele eu sabia que coisa boa não era.

– O governador sequestrou a Michonne e o Hershel e agora está ameaçando a gente!

Agora eu vi a gravidade do problema, já me tinham falado desse cara e eu já sabia que ele era completamente louco. Não disse não, apenas corri em direção aos outros.

Foi aí que percebi que tinha chegado num péssimo momento, o corpo de Hershel jazia no chão, eu podia jurar que estava morto,mas vi que não por muito tempo já que ele estava perdendo muito sangue numa velocidade alarmante. Minha visão escureceu e a última coisa que eu vi era a prisão sendo invadida.

Minha cabeça parecia que ia explodir, tentei abrir meus olhos e vi que foi uma péssima ideia.

Olhei para meus lados e tudo o que vejo é caos. Vi pelo canto dos olhos duas figuras loiras correndo para algum lugar, sem pensar direito segui elas, não sei porque, apenas as segui.

Me aproximei perto o suficiente para ver duas garotinhas, vi que eram a Lizzie e Mika. Lizzie apontou a arma para uma mulher e sem hesitar atirou.

Eu até iria falr alguma coisa mas de repente vi o motivo do disparo. Tyreese estava agachado nos arbustos, previ que ele estava tentando se esconder da mulher e Lizzie para proteger ele a matou.

– SONYA - fala/grita Mika parecendo só agora notar a minha presença

– Oi - falei me agachando para dar um abraço apertado nela - Você viu Noah? - pergunto me lembrando do meu irmão.

– Eu vi ele correndo para floresta, mas não de para segui-lo, nós tínhamos que cuidar de Judith - fala apontando para o bebê que dormia tranquilamente em seu colo.

– Temos que ir, Sonya leva a Judith - fala Ty ( vou chama-lo assim, o nome dele é muito grande ).

Envolvi Judith com cuidado em meus braços e corri junto dos outros em direção à floresta.

[...]

Na boa, eu estava cansada, nós andamos o dia todo! Judy não parava de chorar atraindo cada vez mais zumbis para cima de nós, por fim encontramos um lugar que aparentava ser seguro e fui com Ty buscar comida enquanto as garotas cuidavam da Judith.

Quando retornamos com a mochila cheia de comida tivemos um bela surpresa.

Carol...

Ela nos encarava com um sorriso banhado de carinho e correu para nos abraçar, primeiro abraçou o Ty e depois foi eu. Apertei ela com toda força que podia com medo de que ela pudesse desaparecer de novo enquanto murmurava várias vezes "Você está viva".

– Você viu o que aconteceu? - pergunta Ty.

– Do começo ao fim - fala triste - Aonde estão os outros?

– Não sabemos - falei e quando ela me encarou confusa tratei de explicar melhor - Com a confusão acabamos nos separando.

– Não sabemos ao certo quem sobreviveu e quem morreu - complementa Ty.

– O que vamos fazer agora? - pergunta Lizzie.

– Vamos seguir os trilhos do trem, eles devem nos levar até a cidade - fala Carol apontado os trilhos com a cabeça.

É meu povo, esse dia vai ser longo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!!
Ta ao mais um capítulo, espero q tenham gostado!
E obrigada a diva q comentou no cap anterior, foi por causa dela q estou postando hj.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insane World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.