Um quase Desconhecido escrita por Mari


Capítulo 18
Bolos e mais bolos...


Notas iniciais do capítulo

GENTEE! Custo informar, mas, a fic está quase acabando :/ Mas, ainda têm muita coisa pra rolar nesse acampamento!

Esse capítulo está curtinho pois só pra mostrar como é a relação de Juvia e Natsu ༼ ºل͟º só tenho uma coisa a declarar: NÃO ME MATE, ARIGATO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657811/chapter/18

Capítulo 18

Juvia Locker

Estou deprimida. Minha dupla não é o meu Gray. É um idiota – sem ofensas á Lucyzinha. Meu Gray ficou com Lisanna, a maior namoradeira do colégio. Inclusive, já namorou o Natsu, felizmente, ele acordou desse pesadelo e viu que seu coração só bate pela Lucy.

Irei viver o meu dia, diário. Quando for dormir, te conto tudo o que aconteceu.

Juvia se levantou da cama, calçou suas fofas pantufas e foi até a pequena cozinha, sem se preocupar em trocar seu pijama. Chegando lá, ela se deparou com Natsu. Só quando viu o seu rosto corado, que Juvia foi perceber a indecência do seu pijama. Colocou aas mãos na frente do corpo para diminuir a vergonha.

– Desculpe, p-por i-isso. – Disse.

– T-tudo b-bem. Quer uma m-maçã?

Juvia correu para seu quarto e se trocou o mais rápido possível, e voltou a cozinha. Quando Natsu a viu, sorriu.

– E-eu aceito a maçã. – Natsu continuo com um pequeno sorriso no rosto e entregou uma maçã vermelhinha para ela.

– Mas – disse -, só vai comer isso?

– Sim. Vamos?

– Vamos.

Então, saíram para as atividades. Natsu ia para a aula, e Juvia para culinária. Ela adora cozinhar.

====

No final da tarde, seu bolo já estava pronto, resolveu levar um pedaço para seu companheiro de quarto. Quando Natsu chegou e viu o bolo, cheio de enfeites coloridos, fez careta.

– O que foi? Não gostou?

– Ah, não, não! Adorei!

– Experimente! – ela sorriu.

– Certo...

Natsu levou o garfo a boca e falou:

– Você quem fez?

– Sim, está ruim?

– Juvia, esse é o melhor bolo que já comi! - mentiu.

Meu querido amigo diário, talvez o Natsu não seja tão idiota. Hoje fiz um bolo, tenho absoluta certeza que estava uma porcaria – acho que nunca irei conseguir fazer um bolo legal -, o Natsu disse que estava bom, só pra me agradar. O que você acha disso, diário?

Ahhhh, tenho que dormir. Amanhã nos falamos novamente, boa noite.

Assim ela fechou seu diário que na capa, havia uma foto de Gray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um quase Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.