Um quase Desconhecido escrita por Mari


Capítulo 17
Pequena desordem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657811/chapter/17

Capítulo 17

Lucy Heartflia

Lucy acordou naquele dia esbanjando felicidade. Sua companheira de quarto, a Erza, não parecia está na mesma animação.

– Por que está com essa cara? – perguntou.

– Por nada. – Respondeu levando um grande pedaço de bolo de morango a boca. – E por que de toda essa animação.

– O Natsu não gosta da Lisana!

– Há, verdade?

– Sim, ele me falou.

–Lucy, você que entende dessas coisas, como é estar apaixonada?

– È maravilhoso! Quer dizer, depende. Está apaixonada, Erza?

– Não! – disse, vendo que não convenceu, acrescentou: - não sei.

– Jellal?

– C-como adivinhou?

– Há – começou Lucy, se sentando no sofá, observando a janela que ainda caia pingos fortes de chuva -, dá pra perceber.

– Ahh, não! Sério, todo mundo que olha pra minha cara vai perceber?!

– Não! È que eu sou sua amiga.

– Ah, entendi – Erza riu. – È acho que estou apaixonada...

Ao entardecer, o sol apareceu firme. Lucy e Erza puderam sair e ver a lista de coisa para fazer no acampamento , Lucy não pôde deixar de achar que aquele acampamento desnecessário, mas, as atividades que irá ter, são bem...legais.

1° Natação [em um lago com piranhas]

2° Caça de gambá [ valendo medalha]

3° Plantação de morangos.

4° Corrida [ sobre transporte ]

5° Guerra de culinária.

6° Música.

Tirando o fato que a Erza ficou fascinada com a terceira atividade, e Lucy teve que passar o resto da tarde plantando morangos, foi tudo muito bom – para a Erza. Jellal também estava na terceira atividade e,, ao encontrar Erza, disse: eu sabia que você estaria aqui!

Lucy, então, saiu para qualquer lugar. Não queria atrapalhar os dois. Deu a simples desculpa “eu vou ao banheiro”. Ao lado da casa, Lucy percebeu que havia uma floresta escura. Uma luz de curiosidade adentrou sua mente. Mas, uma luz ainda maior a invadiu quando viu Juvia sentada no banco, em frente ao lago com piranhas.

– Juvia! – Juvia a olhou rápido, mas depois, desanimada, voltou seu olhar para o chão. – Viu só as atividades? Erza ficou encantada com a terceira... – Quando Lucy percebeu o rosto de Juvia, perguntou: - o que aconteceu?

– Juvia não ficou com Gray como companheiros de quarto. – Lucy sabia que quando ela começava a falar de si própria daquele jeito, as coisas não estavam bem.

– Ah, não deve ser tão ruim! – disse. – Você com certeza vai gostar! Com quem você ficou?

– Com o Natsu.

– C-com o N-Natsu? – repetiu.

– Lucy! – ofegou caindo no choro. – Juvia não queria! Juvia queria ficar com o Gray!

– Ah, eu entendo... não precisa ficar assim, OK? O Natsu é legal, você poderá ver o Gray quando quiser.

– È, Juvia não precisa se preocupar, mas meu Gray ficou com Lisanna.

– Ora, que mal aquela sem sal pode fazer? Você é muito mais bonita que ela.

– Você tem razão, Lucy! Muito obrigada.

Lucy ficou ali, sentada, observando Juvia desaparecer para dentro da casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um quase Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.