Um quase Desconhecido escrita por Mari


Capítulo 16
Amor


Notas iniciais do capítulo

GENTE! Que demora :/, eu sei. Desculpe por isso :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657811/chapter/16

Capítulo 16

Erza Scarlet

Erza estava na estação de trem, com alguns outros alunos em direção ao acampamento. Ela está com receio pelo o que pode acontecer quando chegasse lá. Aquele direito, o Makarov, nunca foi muito... lúcido. Certa vez mandou o conselho de classe do colégio se danar, provavelmente estava bêbado. Ás vezes ela chega a conclusão de ter mais juízo que ele.

Mas isso não importa.

****

Em meio de tantos alunos desesperados para chegar no acampamento por causa da chuva, Erza andava calmamente na grama molhada. De longe, ela pôde ver uma minúscula casinha que da chaminé, saia uma nuvem de fumaça. É ali que Makarov pretende deixar todos os alunos? Makarov pirou de vez?

Quando chegou na casinha, Erza entrou pela porta aberta no meio de uma multidão de alunos subindo as escadas. Aquilo está longe de ser uma casinha, Erza nunca viu uma casa tão grande. Mas como pode uma casa ser vista simples e pequena por fora, e ser o maior luxo por dentro?

Um pássaro desorientado apareceu voando em sua direção. Se chocando violentamente, Erza viu que aquele estranho pássaro carregava um bilhete com seu nome. Ela o pegou e leu.

“Venha para sala A1 no último andar. Uma rápida reunião com os líderes.

OBS: O pássaro bica.

Makarov”

Com o dedo machucado, ela subiu a grande e luxuosa escada. Andares...! , pensou ela. Erza passou por portas escritas “ Q1, Q2, Q3,Q4...” imaginou que seria os quartos. Tudo era tão grande e bonito que ela quase se perdeu. Ao chegar no último andar na sala A1, a porta se abriu. Era só Evergreen.

– Por que demorou tanto? – exclamou puxando-a para dentro da sala. – Não temos muito tempo.

– Me perdi.

– Incrível, não? – disse Makarov. – Porém, me custou caro!

– O que? – perguntou Gildarts.

– Essa casa, idiota! – vociferou Makarov subindo no banco, ganhando assim, pouco centímetros de altura. – Fiquei liso! Um absurdo!

– E pra quê uma casa dessa, para pirralhos? – exclamou o outro líder de outra classe que Erza não conhecia.

– O problema – disse o diretor, calmo -, é que não há outra casa na região para comprar a não ser essa. E, parece que quem a construiu, era um maluco. Por isso que é desse jeito.

– O que quê os pais irão falar disso? – murmurou Gildarts.

– Que se dane os pais. Esse alunos têm idade suficiente para cuidarem de si próprio. – Quando Gildarts foi interromper, Makarov o cortou em tom de súplica. – Eles precisam de animação! E, sinto que esse acampamento será muito bom...

– Eu não entendo... – murmurou Gildarts, quase chorando. – Poderia está em qualquer lugar! Mas vou ter que ficar, e dar aulas para alunos que vejo todo dia!

– Ah, cale a boca, velho! – gritou Evergreen. – Isso pode ser bem legal.

***

Quando a reunião acabou, Erza foi procurar seu quarto. Iria dividir com outra pessoa. Seria muita sorte se essa pessoa fosse Jellal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um quase Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.