Um quase Desconhecido escrita por Mari


Capítulo 15
Cupido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657811/chapter/15

Capítulo 15

Lucy Heartflia

Lucy estava receosa. E se, por acaso, ela encontrasse com Natsu no acampamento? Contaria a verdade do que aconteceu naquele dia, ou simplesmente recuaria? Lucy realmente não queria que isso acontecesse. Não queria ir para aquele acampamento. Suas notas são boas, pra quê usar suas férias ( que também não seriam muito aproveitadas se ficasse em casa), para ir em um acampamento idiota, para pessoas idiotas que precisam de notas para passar de ano? Pode ser um jeito egoísta de ver as coisa, mais esse acampamento não deveria acontecer; uma pessoa, com sã consciência, vai ao colégio e estuda durante um ano inteiro, e, ainda ficar de recuperação pode ser um tanto que burra. Ela suspirou. Estava errada, com certeza. Estava com raiva. É claro! As pessoas têm defeitos, e, ficar de recuperação não é um deles.

****

////

Ao sair de seu quarto naquela manhã, uma onda de desanimo a abateu. O acampamento seria incrível se estivesse com Natsu...

Durante o café da manhã, tentou não pensar nele. Era impossível não pensar nele. Jude estava na sua frente, comendo um pão com alguma coisa que parecia ser chocolate, lendo seu habitual jornal, com sua normal cara de superior e seu (fora-de-moda) bigode, mexia para lá e para cá enquanto mastigava. Um cara completamente feio. Ao seu lado, estava sua mãe. O oposto de tudo. Seus cabelos loiros refletiam a frecha de luz que entrava pela janela. Apesar de sua beleza, seu rosto expressava uma sombra de cansaço. Lucy não podia fazer nada, afinal, sua mãe é casada com seu pai. Seu pai, infelizmente é Jude. Que mulher aguentaria um marido tão...

Tentando se livrar daquele pensamento, Lucy se despediu de seus pais e pediu a Taurus para leva-la ao acampamento. Não queria chegar muito cedo, nem muito tarde, só queria evitar qualquer conflito, com Lisanna. Chegando aos portões do acampamento, Lucy tratou de pegar logo seu fome, queria evitar dialogo muito grande com qualquer uma pessoa que não fosse Levy, Juvia e Erza. Depois de pegar sua bolça, Lucy se despediu de Taurus, e, não soube para onde ir em seguida. Até que ouviu uma voz:

– LUCY! Lucy!

Ela se virou e viu Natsu. Forçou sua visão, é mesmo o Natsu? Só conseguia ver uma sombra rosa.

– Lucy!

È o Natsu.

Lucy sentiu seu coração bater mais forte. Por que ele estaria correndo a sua procura?

– Lucy! – disse, enfim, pegando distancia. – Que bom ti ver.

– Hã? – perguntou sem entender.

– Sei que você gosta do Sting, e, sério, não vou desistir por isso.

– Eu não gosto do Sting! – gritou corada. – Você quem gosta da Lisanna.

– Eu não gosto da Lisanna! – retrucou. – Terminei com ela. Não daria certo nunca.

– Ahh, que bom. – Sussurrou.

– Mas... você e o Sting...

– Aquilo foi um mal entendido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um quase Desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.