A New Story About Bellarke escrita por Honey


Capítulo 4
Surprise, Mom!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657763/chapter/4

— Seja legal, pelo menos por hoje. – Octavia pediu, quando eles entraram no quarto de Clarke. Bellamy não direito o porquê, mas a irmã o acordou bem cedo e o arrastou para o quarto da nova moradora da casa. – A Clarke foi comprar algumas coisas para o bebê e eu tenho uma surpresa pra ela.

Bellamy revirou os olhos:

— Já não basta trazer a garota para morar aqui, tem que gastar dinheiro com ela também.

Octavia ignorou o comentário e ficou olhando para o quarto. Ela havia comprado um berço e um cercadinho para o Jake, mas precisava de um pouco de espaço, já que o quarto não era muito grande. Ela queria fazer tudo antes da amiga chegar.

— Quero que a cama fique na frente da janela e o móvel fique do lado direito, aí vai ter espaço suficiente para o Jake do lado esquerdo. Me ajuda a mudar de lugar. – Octavia pediu, estalando os dedos.

Bellamy, mesmo contra sua vontade, foi ajudar a irmã. Os dois levaram um tempo para fazer exatamente o que ela queria, mas ela descobriu que tudo ficava mais fácil quando Bellamy ficava quieto.

— Montei o berço ontem, agora só falta trazer pra cá. Segura o bebê por um tempo. – a Blake disse e, antes que ele pudesse protestar, ela simplesmente colocou a criança no colo dele e saiu do quarto.

O Blake bufou, irritado. Ok, agora não bastava trazer uma garota para morar aqui, gastar dinheiro com ela, ele ainda ia ter que pagar de babá enquanto a mãe ficava no shopping? Ninguém merece.

— Raven! – ele chamou, alto. Não fazia a menor ideia se estava segurando o garoto do jeito certo, realmente precisava de uma mulher ali e, como Raven já havia dormido ali, teria que servir.

— Bellamy, que porra você tem na cabeça para me acordar essa hora no... – Raven entrou no quarto, furiosa. Assim que ela viu o bebê no colo dele, seu rosto se iluminou. – Ai, meu deus!

Ela pegou o garoto no colo, provavelmente segurando de um jeito muito mais certo que ele. sorriu, quando o bebê segurou o dedo dela em sua pequena mão. Raven parecia se divertir até mais que a criança e Bellamy passou a considerar o fato de a garota ter problemas mentais. Fazia sentido.

— Olha que gracinha, Bellamy. – ela não parava de sorrir, parecendo fascinada. – Ele é tão calmo. Olha como os...

— Nem em um milhão de anos. – ele balançou a cabeça. – Essa coisa aí me deixou acordado a noite toda. Fala sério, alguém colocou um apito dentro da garganta dessa criança?

— Ainda está falando, Blake? – Octavia entrou no quarto, arrastando o berço para dentro. Não era muito chique, nem nada assim, era um simples berço de madeira. – Clarke me mandou uma mensagem, ela já deve estar aqui. Bellamy, fica na sala e, se ela chegar, dá um jeito de trazê-la no quarto.

Bellamy assentiu. Ele só ia fazer aquilo por que devia à ela. O primeiro dia que morou aqui não foi muito... Pacífico. A garota merecia pelo menos um momento legal.

(X)

— Bom dia. – Clarke disse à ele, assim que entrou na casa. Ela carregava uma bolsa e parecia um pouco irritada.

Por algum motivo, Clarke estava tentando ficar bem com Bellamy. Ela não gostava muito dele e o sentimento era mútuo, mas... Se eles iam conviver juntos por muito mais tempo, deveriam tentar ser ao menos colegas. Porém, é claro que essa atitude tinha que partir dela, já que ele não tinha intenções de facilitar.

— Oi, garota que tá morando na minha casa. – Bellamy "cumprimentou".

Algumas vezes ela apenas queria estrangular o rapaz e tirar aquele sorriso idiota do rosto idiota dele, ignorando totalmente a paz que queria antes. Mas, infelizmente, tinha que tentar se controlar. Ela revirou os olhos:

— Vai começar?

— Não agora. Na verdade, preciso que você venha aqui. – ele se levantou do sofá, segurando o pulso dela. Ela largou a bolsa no chão e ele a levou até o segundo andar.

.

— Não acredito nisso! – Clarke sorriu, indo abraçar Octavia. Bellamy se pegou sorrindo também, vendo o quanto a garota parecia feliz, mas logo parou com aquela idiotice. Ele havia levado a loira até o quarto e ela simplesmente não conseguia parar de sorrir, quando viu Octavia e Raven perto do berço. – Eu saio por trinta minutos e vocês reformam o meu quarto, o que eu fiz para merecer isso?

— Gosto de tratar meus hóspedes bem. – Octavia admitiu, orgulhosa. Ela lançou um olhar à Bellamy. – Diferente de alguém...

Clarke se virou para ele, sem saber direito o que dizer. É óbvio que ele tinha ajudado, mas ela não fazia ideia de como agradecê-lo por isso. Os dois não tiveram nenhum momento consideravelmente bom desde que ela chegou. Deu de ombros:

— Você também, Bellamy. Isso foi incrível.

Ele colocou uma mão sobre a nuca:

— Não se anime, garota. Eu não vou pegar mais leve com você por isso.

— É, eu até estranharia, se fizesse. – Clarke abaixou a cabeça, rindo.

Raven, que apenas tinha observado a cena até então, deu um passo a frente. Ela foi até Clarke, sorrindo.

— Sou a Raven. – ela se apresentou e Clarke assentiu. As duas trocaram um abraço rápido, mas foi o suficiente para Clarke ter uma sensação estranha dentro de si. – E, se precisar de alguma coisa com o bebê, a mecânica vai ao resgate.

Clarke não sabia explicar direto. Quando ela e Raven se abraçaram, a loira sentiu um cheiro extremamente familiar, como se elas já tivessem se visto antes. Mas aquilo não era possível, Clarke tinha certeza que nunca havia visto aquela garota na vida.

— Obrigada mesmo por isso. – ela agradeceu à morena, forçando um sorriso.

Raven se virou para Bellamy, enquanto Octavia e Clarke conversavam sobre o berço, dizendo:

— Meu namorado me mandou uma mensagem, ele está no portão. Acho que já tá na hora de vocês se conhecerem.

Bellamy concordou:

— Ok, manda entrar.

Raven saiu do quarto, segurando seu telefone. Bellamy não estava muito ansioso para conhecer Finn por que já meio que o odiava, por ter que escutar Raven reclamando das brigas que eles tiveram e de todas as merdas que ele já fez.

— De novo, eu não sei nem como agradecer. – Clarke falou para Octavia, com Jake dormindo no colo. A Blake balançou a cabeça, sorrindo. – Sério, não queria que gastasse dinheiro com isso, nem nada assim.

— Se serve de consolo, o berço estava na promoção. – Octavia deu uma risada, arrumando o cabelo. – Sobre o cercadinho...Bem, uma vadia queria pegar, mas eu vi primeiro. Acho que alguém perdeu um sapato de grife.

Bellamy encarou as duas garotas na cama. Era quase insana a diferença entre elas. Clarke tinha milhões de responsabilidades e problemas nas costas, enquanto as únicas preocupações de Octavia eram ir para a escola e comprar coisas. Não que ele ligasse, de qualquer jeito, mas... Era meio injusto.

— Pessoal, quero que conheçam o meu namorado. – a voz de Raven se fez presente novamente, quando a mesma entrou no quarto. Ela estava de mãos dadas com um cara. – Esse é o Finn.

Ao ouvir esse nome, Clarke desviou a atenção de Jake, sentindo um gosto amargo na boca. Ela encarou o rapaz com quem Raven estava de mãos dadas e seu coração parou de bater por uns segundos, quando seus olhares se encontraram.

Agora ela sabia por que Raven tinha um cheiro tão familiar para ela. Era o mesmo cheiro que ela sentia na jaqueta de Finn, todas as noites.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Story About Bellarke" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.