Always and Forever escrita por Annie Shadows


Capítulo 6
Me apaixonei por você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657746/chapter/6

Acordei no meu horário de sempre, o telefone não saiu do meu ouvido, o que era engraçado, pude ouvir a respiração da Aly vindo do outro lado da linha, ela deveria estar dormindo, então não quis fazer barulho para não acordá-la.

Nite? — Dissera Aly, com uma voz bem manhosa.

Sorri ao ouvi-la. — Bom dia!

Não quero acordar.

— Dorme mais um pouco.

Posso ir ai na sua casa?

— Pode, mas... — Ela me interrompeu.

Ótimo! Estou indo. — Desligou o telefone.

Balancei a cabeça e ri.

A Aly era muito doida.

Tomei banho e coloquei a primeira roupa que achei no guarda-roupa. Ouvi uma batida na porta do meu quarto.

— Nick, é a Alyssa. — Mamãe dissera.

Abri a porta e Aly me abraçou, eu fiquei meio sem jeito, mas a abracei levemente.

— Vou deixar vocês sozinhos. Nick, você vai com ela?

Olhei para a Aly e ela sorriu para mim. — Vou!

— Tudo bem! — Mamãe fechou a porta do meu quarto e gritou meus irmãos.

— Você não ronca! — Ela riu.

— Obrigado, eu acho. — Ri.

— Não quero ir para o colégio, Nite.

— Nem eu, Aly.

Ela sorriu e começou a rodopiar em cima do tapete.

— Aly...

— O quê?

Seus olhinhos estavam brilhando, ela brincava com os pés no tapete como uma criança brinca de pisar na lama.

— Eu acho que estou apaixonado!

Ela parou de rodopiar e me olhou. — Por quem? Pela Crystal? — Olhou para baixo.

(http://data.whicdn.com/images/28016082/tumblr_m3k382n4i91r9cj1so1_500_large.gif)

— Por você!

(https://38.media.tumblr.com/cb3c0aefdb9c493de8eb2760ca0395cf/tumblr_n15ktxpmuW1tpurdro1_500.gif)

— O... o quê? Não... não pode, eu... eu..., quero dizer, somos amigos, não somos? Você não pode...

— Me diz. É errado um amigo sua amiga? É normal eu sentir como se meu coração fosse sair pela boca quando estou perto de você? Dizer que eu te amo é errado? É exagerado dizer que quero você? Pareço muito possessivo em dizer que você é minha? Estou indo rápido demais em perguntar se você quer namorar comigo?

— Eu... não sei o que dizer.

(http://33.media.tumblr.com/tumblr_ma0de2oRel1qm2h44o1_500.gif)

— Não diz nada, se não sentir o mesmo por mim. — Aproximei dela e peguei em sua mão, levei a mesma até o meu peito. — Sente isso?

— Nossa, está batendo muito rápido.

— Isso acontece toda vez que estou perto de você.

— Nite...

— Eu te amo, Aly. — Soltei sua mão e me afastei.

— Você não pode se apaixonar por mim.

(http://33.media.tumblr.com/tumblr_m8gxvafE1a1ruz9j7.gif)

— Tarde demais! — Olhei-a.

(http://media.thecelebrityauction.co/picture/b0/b6e8b0acc2919604fbec87c786b637.gif?i=CxcXE1lMTAoOAgQGEA4XFU4CTQIIAg4CCgsHTQ0GF0wWEQpMDgQKB1kFCg8GWQsXFxNZEAsCEQYHWQ4XFU0ADA5MDQYUEEwUE04ADA0XBg0XTBYTDwwCBxBMUVNSVkxTWkwXFg4BDxE8DgwZVVoaO1BSLlIQFVsSWhsMUjxWU1NOUldXUVBQUVZTUE0ECgU=)

Seus olhos se encheram de lágrimas. — Você não vai ser feliz comigo, namorar comigo só vai te causar dor.

(http://38.media.tumblr.com/tumblr_m9dz9x0mA91r7dslf.gif)

— Eu quero experimentar essa dor.

(https://secure.static.tumblr.com/d45d592dc340ef3509c1924c02facbb2/g0fhxnf/PtNnfz85g/tumblr_static_tumblr_static_c1qwmfv1mvwwosg0ss80cwsko_640.gif)

— Nite...

Aproximei dela e levei minhas mãos até o seu rosto, limpei suas lágrimas. — Me deixe te amar.

Ela colocou sua mão na minha. — Não faz isso. — Mordeu seus lábios.

— Aly... eu não posso perder você.

Ela se afastou de mim, respirou fundo, sorriu fraco. — Eu te amo! — Dissera por fim e eu sorri.

— Fica comigo!

Levantou-se e me abraçou e naquele momento eu entendi que aquilo era um sim.

Ela suspirou, me soltou e abaixou a cabeça.

Segurei em sua nuca e a beijei.

Eu havia ganhado meu dia, aquele foi um dos dias mais felizes de toda a minha vida, cada momento com ela era perfeito.

Depois daquele momento mais pegajoso da minha vida, fomos para o colégio, infelizmente naquele dia não tínhamos aulas juntos. Passei cada aula contando os minutos até que eu pudesse vê-la de novo. Aquele sorriso, aquela voz.

Quando a última aula acabou eu sai da sala correndo e fui direto para frente do colégio, sentei na escada e fiquei olhando as pessoas em volta até que senti a mão de alguém em meus olhos, sorri e virei-me para ver quem era, era a Crystal, não a Aly.

— Ah, oi, Crystal.

— Decepcionado? Queria que fosse quem?

— Alyssa!

— ALYSSA?

— Oi, Crystal, oi Nite. — Levantei e sorri para ela.

— Olá, pequena. — Segurei em sua cintura e a beijei no rosto.

Crystal ficou olhando para Aly com raiva, ela me empurrou. — O que foi isso?

— Um beijo. — Dissera Aly.

Crystal empurrou a Aly.

— CRYSTAL, PARA.

— ME DEIXA! — Ela me empurrou.

— Você passou dos limites, Crystal. Nunca mais olhe para mim. — Ajudei Aly a descer as escadas. — Você está bem?

— Eu acho que... — Segurei-a novamente.

— Aly?

Aly havia desmaiado.

Peguei a chave do carro do seu bolso, destravei o mesmo, coloquei-a deitada na parte de trás do carro.

Avistei a Maya. — MAYA! — Gritei.

Ela correu até mim. — O que aconteceu?

— A Aly desmaiou. Preciso que fique com ela na parte de trás.

— Claro!

Entrei no carro e liguei o mesmo.

— EI, NICK. — Crystal gritara.

— O que você quer?

— Aly é a minha carona.

Revirei os olhos e destravei o carro, Crystal entrou no mesmo. Dirigi até a casa da Aly. Chegando lá estacionei o mesmo, carreguei a Aly.

— Maya, ligue para mamãe e dê o endereço daqui.

Toquei a campainha da casa dela.

Emily atendeu a porta. — O que aconteceu? — Ela disse logo após ver a Aly desmaiada em meus braços. — MÃE DESCE AQUI.

(http://data.whicdn.com/images/48244713/large.gif)

Liz desceu as escadas correndo. — O que foi? — Olhou para a porta e me viu carregando a Aly. — ALY?

Emily deu licença da porta para eu entrar, entrei e coloquei a Aly no sofá.

— O que aconteceu? — Liz perguntara.

(https://38.media.tumblr.com/72d3574fb74053e2970980b1edd5a6bb/tumblr_midpknDIfj1re9qieo1_500.gif)

— Acho que a Crystal vai ter que explicar. — Disse.

— Mãe, desculpa!

(http://33.media.tumblr.com/tumblr_lva1di4eFn1qbm4md.gif)

— O que aconteceu?

(http://38.media.tumblr.com/4da8ece79af60e2bcd778df82aee5ece/tumblr_inline_mmr77200aO1qz4rgp.gif)

— Nick, acho melhor você ir, quando ela acordar eu mando ela te ligar.

(http://cdn2.thegloss.com/wp-content/uploads/2014/06/i-feel-bad-about-myself-right-now.gif)

Eu não queria ir, mas eu a entendia. Ajoelhei e beijei a testa da Aly.

Quando cheguei em casa liguei para Aly, mas ela não atendeu, passei a noite em claro e ela não me ligou. Eu estava bastante preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always and Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.