Kian, a assassina escrita por Shanon


Capítulo 2
Nikarel, o novo residente da casa


Notas iniciais do capítulo

Konnitiwa, minna! Eis o 2º capítulo >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657607/chapter/2

O player estava mancando e encharcado por causa da chuva. Seu nickname era Nikarel, e ele vestia uma jaqueta branca por cima de uma blusa preta, calças jeans e botas pretas. Levei-o até minha casa e perguntei:

–Quem é você e o que diabos está fazendo por aqui?

–Desculpe o incômodo. Sou Nikarel, um guerreiro rank B, nível 48, humano. Estava procurando minha espada perdida e acabei chegando até aqui. E você, quem é?

–Hm... Interessante. Sou Kian. Assassina rank GS, nível 90, kitsune, atualmente 3 caudas. Espero não ter te assustado muito com essa apresentação, porque você vai ficar aqui até eu decidir quando você pode ir. – respondi, dando aquele sorrisinho que os assassinos dão quando localizam suas presas.

–E se eu não quiser? – perguntou ingênuo.

–Você é idiota ou o quê? – respondi perguntando. – Se você não quiser... – cheguei bem perto dele e apontei minha adaga em direção ao pescoço dele.

–Ok, ok, você manda. – ele finalmente concordou.

~ P. O. V. Nikarel~

Que beleza. Fui procurar minha espada perdida e acabei sendo mantido em cativeiro. Por enquanto, vou ter que ser o prisioneiro dela, até encontrar um jeito de sair daqui.

– Posso te chamar de Nik? – Kian subitamente perguntou.

–Um tanto clichê. Acho que não.

–Chato.

–Assassina esquizofrênica.

–Espadachim morto.

–O quê?

–Você é um espadachim morto se não parar com isso AGORA!- ela gritou. Sério, isso me assustou.

–Tá bem... Calma... Só tava zoando. – respondi.

~ Casa de Kian, três dias depois. ~

Sério, o que mata aqui não é a assassina, é o tédio. Pelo visto, Kian não conhece muitas maneiras de se divertir.

–Kian, eu posso ir à cidade? – indaguei.

–Pode. – ela disse. Isso me deixou muito animado. Arrumei minhas coisas e estava indo em direção à porta, quando ela acrescentou: - Comigo, claro.

Ah, merda! Era bom demais para ser verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, queridos leitores fantasmas, eu peço encarecidamente que vocês postem um comentário. Please! Onegai! >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kian, a assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.