Kian, a assassina escrita por Shanon


Capítulo 1
Esse é o meu mundo


Notas iniciais do capítulo

Hey, minna! Essa é a minha 1ª fic no site, mas espero agradar a todos que leiam ela, ok? >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657607/chapter/1

Olá. Meu nome é Ishida Yuki, porém todos me chamam de Kian.

Essa é a típica hora em que você pergunta: "Kian? E por que diabos te chamam assim?"

Por um único e simples motivo: esse é meu nick no meu jogo favorito, Kyrista. E eu acho (acho tendo certeza) que eu não conheço intimamente ninguém fora do game.

E, com um parágrafo, te contei como tem sido minha vida desde o fim do ano passado até hoje.

Bom, eu acho que é hora de começar do começo.

~Start connection~

- Ithal, 15:30 -

Caramba. Duas horas sem ficar logada e já começo a achar estranho o fato que meu cabelo é branco, não o preto de sempre. Mas, que seja.

Mal loguei e já encontro Sytha, minha melhor amiga, e um cara que tem andado com ela faz um tempinho, Kane. Eu juro que não é só para zoar, mas o cara tem um jeitinho meio duvidoso... Sem preconceitos. Cada um com sua, ca-ham, preferência. Passeamos por um bom tempo juntos, porém Sytha e Kane tinham um torneio a disputar, o Battle's Flame. Na real, eles são uma boa dupla - ela, franco-atiradora, e ele com sua LK-1018 (linda e maravilhosa bazooka), mas falta prática a eles. Mesmo assim, ficaria muito feliz se ganhassem o torneio. Pena que não pude ficar, tinha que resolver uns assuntos e estava doida para chegar em casa... Ah, meu sofá... FOCO, KIAN! FOCO!

Andei muito para chegar até minha casa, e quando cheguei lá, senti a presença de um player. Eu acho que todas as pessoas estão avisadas de que passar perto de mim fora de uma zona segura é suicídio, sabe? Então... Se está ciente, quer, no mínimo, morrer, certo?

Fui em direção ao player, porém algo me parou quando o avistei. Ele era... diferente dos outros players. Lembro muito bem que estava chovendo na hora, e algo me disse que ele estava precisando muito da minha ajuda.

Pela primeira vez, ajudei um player que eu nunca vi na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Kyrista" é um game que é uma mistura de RPG com FPS; portanto, tem sistema de classes.
A classe da Kian é "assassino", ou seja, ela automaticamente morre se não matar um player em um mês.
A classe de Kane é "explosion man".
Kisses, e até o próximo capítulo ^U^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kian, a assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.