Kian, a assassina escrita por Shanon


Capítulo 3
Uma ida à cidade


Notas iniciais do capítulo

Yo, minna! Eis mais um capítulo. Essa fic não está tendo muitas visualizações, mas eu vou postá-la até o final. É só isso que tenho a dizer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657607/chapter/3

P. O. V Kian

Nikarel queria ir à cidade, não sei por que. Provavelmente ele via nisso uma oportunidade de se livrar de mim... Mas o coitado se enganou. Fiquei stalkeando ele até voltarmos para casa. Olhando pelo lado bom, acompanhar de perto seria meio embaraçoso... Tipo, duas pessoas, um homem e uma mulher, andando juntos; se não são amigos, ou o cara é gay ou eles são namorados. E, geralmente, as pessoas preferem acreditar da última opção.

~Cidade de Roth, 14:45~

Nikarel comprou uma espada nova. Ela é bem bonita, porém é totalmente negra. Pelos atributos, é uma espada bem parecida com a do Kirito em Sword Art Online.

~Cidade de Roth, 14:55~

Agora eu percebi um detalhe que nunca havia notado: os olhos dele são azuis. E ele é 10 centímetros mais alto que eu... Ele também geralmente está com uma blusa preta, uma calça preta e botas pretas, mas uma jaqueta branca. Enquanto eu olhava para ele, percebi que ele estava levemente corado. Por que será que estou notando isso agora?

~Cidade de Roth, 15:20~

Estava tendo um tipo de festival quando chegamos na cidade. Nikarel parecia uma criança quando viu todas aquelas tendas. Como eu sou má, deixei-o ir com uma condição: se me implorasse, de joelhos, obviamente. E ele se ajoelhou mesmo! Eu não esperava que ele fizesse isso.

~Caminho para a casa, 19:30~

Finalmente voltando para casa. O dia foi bem cansativo... Tudo isso de ir para a cidade, o festival, etc. Nikarel parece bem contente com uma nova espada agora; eu, por incrível que pareça, estou contente por vê-lo contente. Que estranho. Whatever.

P.O.V. Nikarel

Kian parece ser uma pessoa legal quando você a conhece bem. Ela me deixou até ir num festival que estava tendo em Roth! (Acredito que ela não esteja tão acostumada com multidões, sempre viveu no meio do nada...)

Estou feliz com minha nova aquisição. Kian parece estar de bom humor, também. Isso é realmente um milagre; acho que esse fato é outra prova de que o dia foi realmente memorável.

Quando chegamos a casa, ela fez o jantar e logo foi para o seu quarto. Acabei passando perto dele e escutei-a chorando. Eu queria abrir aquela porta e consolá-la, mas algo me disse que ela não me perdoaria se eu fizesse isso. Mas... Doeu-me tanto ouvi-la chorando e não poder fazer nada... Por que será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Por que será?" Sério, se não fossem meus personagens, eu estaria chamando os dois de idiotas. (Se bem que nada me impede, certo...?)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kian, a assassina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.