Julieta & Sua Turma 2: A Aventura Continua escrita por Judy Hoops


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ~♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657597/chapter/2

Depois de uma grande aventura que nossos heróis viveram, finalmente eles estão tendo um descanso merecido. Mas nem todos estavam tranquilos, um cachorro de cor branca e marrom estava correndo como um doido pelos carros da cidade de Nova Iorque e ele não estava sozinho, um jovem dálmata adolescente estava o acompanhando

Esperto: Por que não me avisou logo, Louie?

Louie: Não te achava em lugar nenhum, ninguém mandou você sumir em uma hora dessas

Esperto estava bem nervoso, seu coração estava a mil por hora. Nunca na vida pensava em passar por isso, quando mais corria, mais o nervosismo aumentava.

Esperto: Onde eles estão?

Louie: Na casa do Ricardo e da Florinda!

Esperto aumenta a velocidade e mesmo com muitos carros passando pela rua quase o atropelamento, ele não parava. Até finalmente chegar na casa dos seus amigos humanos o casal Ricardo e Florinda, ele é recebido por Ricardo que estava na sala.

Ricardo: (sorrindo) Chegou na hora certa, meu velho amigo.

Florinda sai de sua cozinha com um sorriso doce em seu rosto, a senhora estava bem calma e serena.

Florinda: Ela está ali. - abre caminho para o vira-lata passar.

Esperto entra calmamente sem fazer um barulho sequer, seu coração estava se acalmando, mas um pequeno choro é ouvido e isso faz ele fica mais ativo.

Julieta: (sorrindo) Esperto venha, eles não vão morder... ainda.

Esperto se aproxima bem devagar de Julieta, assim vendo seus pequenos e primeiros filhotes.

Esperto: São... tão pequenos.

Julieta: Só por um tempo, em breve vão estar brincando e pulando por aí e quem sabe também cantando.

Esperto: Hey... - olha para um filhote. - Esse carinha...

Julieta: Florinda disse que é assim, alguns filhotes não nascem iguais aos outros, mas mesmo assim, mesmo sendo diferente ele vai ser muito amado por nós dois e também pela nossa grande família.

Esperto: Não importa se ele é diferente, ele é bem especial. Ah, já sabe os nomes que vai dá pra eles?

Julieta: Não, mas vamos ter muito tempo pra isso.

Esperto: Se o Ramon estivesse aqui, ele já estaria babando pelos netos dele (rindo).

Julieta: É... Mas chega a hora de todo mundo, o Ramon queria nossa felicidade.

Esperto: Vou cumprir a minha promessa que fiz pra ele

Julieta: Qual?

Esperto: Cuidar de você e de nossos filhotes.

Julieta: Nossos filhotes vão crescer muito saudáveis - acaricia cada um dos filhotinhos.

Esperto: Querida!

Julieta: Sim

Esperto: Prometo ser um bom pai para nossos filhotes.

Julieta: Assim espero - lampe o focinho dele.

Esperto: Nunca imaginei em ser pai - deita.

Julieta: E eu em mãe, mas já experimentamos isso quando cuidavamos do Louie quando ele era filhote.

Esperto: Tem razão, mas ele era um só, não seis.

Julieta: Vamos nós virar agora, pois somos pais agora e temos agora uma nova responsabilidade.

Esperto: Crianças, vamos ser ótimos pais. Quando vocês abrirem os olhos vamos estar bem aqui.

A noite foi caindo, assim mesmo ficou Esperto e Julieta com seus filhotes recém-nascidos , o tempo e os meses foram passando e com esse tempo os filhotes foram crescendo e a responsabilidade também.

Continua No Próximo Capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma 2: A Aventura Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.