Julieta & Sua Turma 2: A Aventura Continua escrita por Judy Hoops


Capítulo 1
Trailer


Notas iniciais do capítulo

E aí, como estão? EU VOLTEI!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657597/chapter/1

Depois de muito procurar um novo lar, depois de tanto sufoco e tristeza. Finalmente eles acharam a felicidade e também o amor. Mas agora... eles voltaram e com uma nova companhia. A família cresceu.

Esperto: Eu juro ser um bom pai para nossos filhotes, querida.

Julieta: Assim espero!

Conheçam os novos membros da família

Amy

Amy: Eu juro que um dia, vocês iram me obedecer já que serei a líder da matilha e da nossa família.

Zack

Zack: O mundo está cheio de coisas para descobrimos e eu vou ser o filhote que vai ver esse mundo

Lily

Lily: Ai, mas não se preocupem pessoal... eu vou tentar ser mais corajosa... eu acho.

Maddie

Maddie: Ei não fiquem assim irmãos, o importante é que estamos juntos

Tony

Tony: Isso é covardia, só por que sou o mais novo.

Mas... a sempre uma diferença nas famílias e essa diferença não gosta muito disso.

Romeu: Eu não entendo, não sou igual a mamãe ou ao papai.

Como você se sentiria sendo diferente?

Maddie: Você não é diferente Romeu, você é especial

Romeu: Me engana que eu gosto, não sou igual a vocês... eu nem sei se sou dessa família...

A aventura está de volta

Esperto: Você é especial, meu filho

Romeu: Mas queria ser como você e a mamãe

Mesmo sendo diferentes, todos somos iguais. Todos somos iguais por que temos um coração igual aos outros sem diferença alguma.

Romeu: Não entendo por que sou diferente

Eles voltaram em breve, para uma grande aventura em família.

Aguarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até logo pessoal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma 2: A Aventura Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.