Julieta & Sua Turma 2: A Aventura Continua escrita por Judy Hoops


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não tem nada mais bonito no campo do que... batatas, não tem nada mais bonito no campo, do que... batatas! Huehuehue boa leitura ~ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657597/chapter/3

Alguns meses se passaram desde o nascimento dos filhotes, e como os filhotes sempre crescem com o tempo a bagunça também. Um novo dia estava começando, o silêncio era grande por uma parte da cidade, mas como eu disse "em uma parte" na outra na região do Central Park a bagunça reina.

Zack: (correndo) Você não me pega!

Amy: (rindo) Pego sim! - correndo atrás de seu irmão.

Na fonte do Central Park mais 4 filhotes estavam correndo em sua volta em círculos, a energia deles era bem grande comparada a energia do seu cansado pai que estava deitado em um dos bancos com Louie sentado ao seu lado.

Louie: Nossa. Eles crescem bem rápido, não é? - fala olhando para os filhotes brincando.

Esperto: É... - diz com os olhos fechados, ainda tentando dormir.

Louie: Ser pai cansa não é?

Esperto: E como. Eles são iguais a Julieta não param um segundo.

Louie: Eles também parecem com você, sempre indo atrás de seus objetivos.

Esperto: Hehe, esses filhotes são fogo.

Louie: Esperto, ainda não entendo por que o Romeu é assim. - diz olhando para o filhote que brincava com seus irmãos.

Esperto: Também não sei, mas a Julieta não importa com isso. O romeu é só um filhote e ele nem liga se é diferente.

Louie: Obviamente (rindo)

A tarde estava caindo, mas mesmo assim os pequenos ainda nem davam sinal de cansaço para o "desalivio" de seu pai e de seu tio que também tinham se juntado a brincadeira, mas agora estavam morrendo de cansaço.

Maddie: Papai! Vamos você ainda não terminou de brincar com a gente - fala abanando o rabinho.

Tony: É, o senhor tem que continua na brincadeira.

Esperto: (se jogá no chão) Ahhh o papai tá cansado.

Amy: Mas o senhor prometeu brincar com a gente.

Lily: É!

Zack: Promessa é promessa

Romeu: U-humm

Louie percebe que mesmo o "papai" cansado iria convencer seus pequenos filhotes, então decidi toma ás rédeas.

Louie: Crianças! O pai de vocês está muito cansado, que tal irmos pra casa e ver a mamãe?

Todos: Vamos! - saem correndo.

Esperto: Nossa. Como fez isso?

Louie: (rindo) É só ter um pouco de paciência e um pouco de jeito nas palavras.

Os dois vão atrás dos 6 pequenos filhotes que estavam já bem na frente, muitas pessoas (humanos) olhavam para eles já que eram filhotes pequenos e fofos e isso chama a atenção de todos. Mas não era todos os filhotes que eles olhavam e sim apenas um e esse era o pequeno Romeu.

Criança: Olha mamãe, ele é diferente.

Romeu olha para o garotinho confuso, nunca tinham falado que ele era diferente de seus irmãos e irmãs. Mas continou correndo em direção a casa de Ricardo e Florinda (agora eles vivem lá com o casal).

Ricardo: Ei são vocês pequeninos? - abaixa e começa a fazer carinho em cada um dos filhotes, que pulavam e latiam alegremente.

Julieta que estava dentro da casa observando Florinda fazer o jantar ouve o latido de seus filhotes e vai correndo até a porta.

Julieta: Ah crianças.

Todos: Mamãe!

Esperto e Louie chegam logo em seguida.

Amy: Oh mamãe, o papai não brincou direito com a gente de novo.

Tony: Ele ficou andando como se estivesse um morto vivo.

Lily: É tipo assim - começa a andar como seu pai quando estava quase dormindo em pé.

Zack: O tito falou que era para a gente vim pra casa e ficar com você.

Julieta: Sim, venham tem uma comida especial para vocês.

Todos: Oba!

Os pequenos entram animados, mas a alegria acaba quando eles vêem uma vasilha de ração em sua frente.

Romeu: Ahn...

Zack: O que é isso? - começa a farejar a vasilha.

Lily: Isso não parece o delicioso leite que a Florinda sempre faz.

Julieta: Crianças, o veterinário disse que o leite faz mau para vocês, então mandou a Florinda comprar uma ração especial para vocês.

Amy: Parece caquinha de coelho.

Tony: Tem um cheiro forte.

Maddie: Ok pessoal, se temos que comer isso pelo nosso bem. - vai até a vasilha e começa a comer a ração. - Isso é... uma delícia.

Esperto: Viram pequenos, sua irmã está comendo.

Os filhotes olham entre si, mas logo se convencem e comem a ração que antes era novidade, mas agora era a coisa mais deliciosa do mundo. Mas o único que não estava comendo era Romeu que só olhava para a comida.

Julieta: O que, Romeu?

Romeu: Mãe... eu sou diferente?

Julieta: O que? Claro que não.

Romeu: Ah tudo bem, eu só queria pergunta mesmo - vai em direção de sua cestinha.

Esperto: Não vai comer, filho?

Romeu: Tô sem fome, pai.

A noite foi caindo e com os filhotes bem alimentados, era a hora de dormir.

Esperto: Muito bem, hora de dormir.

Agora sim os filhotes estavam bem cansados, cada um foi para sua cestinha que tinha seus nomes.

Esperto: Boa Noite!

Julieta: Durmam bem.

Todos: Boa Noite mamãe, boa noite papai.

O casal vai para a sala para ficarem com Florinda, Ricardo e Louie. Todos estavam dormindo, todos menos Romeu que estava pensando na seguinte palavra "diferente".

Romeu: Diferente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bamm, não esqueçam de comentar :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julieta & Sua Turma 2: A Aventura Continua" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.