Tequila e Vinho Combina? escrita por Lihce


Capítulo 2
Queimado!


Notas iniciais do capítulo

Continuando a fic :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657580/chapter/2

Acordo acho que são 15 horas da tarde. "Por que dormiu tanto?" Porque eu quis u.u. "Você não tem aulas não?" Tenho, mas não quis ir também. Agora se não me engano é a hora da aula de educação física.
Me levantei, tomei banho, coloquei o uniforme de e.f (short vermelho, um pouco acima do meio da coxa e uma blusa branca com o brasão de SA) e deixei o cabelo solto.
Abri a porta do quarto e me deparo com o senhor Tomate Podre sem camisa no quarto que é de frente pro meu.
–Liaaaaaaaaa -gritou Iris.
–Que foi? -disse com certeza com uma expressão de lerda. "Por que?" Porque eu tava meio hipnotizada no corpo daquela pimenta ambulante.
–Eu quero te apresentar ao meu irmão! -ela disse animada me puxando pra dentro do quarto. -Lia esse é o Castiel, Cast essa é a Amélia. -ela disse sorrindo.
–Já to sabendo. Dizendo Lysandre "Ela é perfeita pra mim". -o Tomate diz com os olhos fixados nas minhas coxas, chegou até a morder o lábio inferior.
–Perfeito pra você é a minha mão na tua cara. Pode parando de olhar pras minhas coxas! -disse um pouco irritada. Porra, ele tem um sorriso e olhar de predador, parece até que me come pelos olhos. Talvez ele coma mesmo...
–Nossa, calma o estrassadinha. Não tem nada pra olhar em você, sua tabua magrela. -ele disse sorrindo debochadamente. Aaahhhhh esse cara me tira do sério. -Mas vejo que você gostou do meu corpinho né. -ele diz com um sorriso convencido.
–Só estava observando sua anorexia. Porém vou te da uma dica de amiga: Corta esse cabelo antes de tirar blusa. Parece uma vassoura com mamilos. -disse com um sorriso debochado. Contudo, eu estava mentindo. O cabelo dele é lindo e fica ainda mais lindo com esse tanquinho que ele tem. Admito também que ele tem músculos bem definidos. Em outras palavras: menti totalmente ao dizer que ele tem anorexia. Ele é todo gostoso. Porém não admito isso em voz alta nem morta virada no zumbi.
–Eu vejo o futuro, estou vendo umas coisas agorinha mesmo, no momento esta meio embaçado mas... PERAI, fico nítido. Castiel e Amélia se casando. É isso mesmo produção? Caslia esta se tornando real? 9 filhos? Eu madrinha de 4? -disse Iris com a mão na cabeça fingindo ser vidente.
–Caralho, não basta ser casada com esse troço, tem que ter 9 filhos? Me mata logo.
–Diz isso agora, mas depois que você me experimentar, não vai querer mais parar. -e volta o sorriso de predador dele. Ta estou decidida, eu odeio ele.
–Não vou querer parar de te bater né. -disse debochada.
–Oxi, chega! Cast troca logo de roupa e depois me encontra na quadra pra aula de E.F -disse Iris me puxando e indo embora do quarto.


Fomos até a quadra de esportes. Na verdade tem 4 quadras: a quadra de vôlei, quadra de futebol, quadra de basquete e essa quadra que estamos que jogamos uns jogos que a professora quer que jogamos.
–Olá pessoal. Estão todos aqui certo? Para os garotos que não me conhecem, eu sou Francine, professora de Educação Física. -Francine disse sorrindo. Aaahhh.... Eu gosto dessa fessora *--*. Claro que amo muito mais a Iara de Filosofia e a Mara de literatura. Mas gosto muito da Francine também *-*. -Hoje não vamos pegar muito pesado. Vamos jogar queimado. Lia e Ambre vão tirar time. -disse Francine com um sorriso de quem sabe que o jogo vai ser bom. Ela sabe que quando eu e a putinha da Ambre jogamos uma contra a outra, só falta sair fogo das bolas (ou de qualquer coisa que tocarmos). Ambrega é bem fresca e cheia de "não me toque". Porém quando ela quer ela bota pra quebrar.
–A gente pode incluir os garotos né? -perguntei sorrindo maldosamente.
–Claro! -disse a professora com o mesmo sorriso. Essa mulher quer ver sangue :3.
–Okay. Par! -disse Ambrega.
–Impar! -disse.
–Dolaci... Já!!! -dissemos juntas. Eu coloquei 2 dedos , ela colocou 3, venci u.u.
–A sorte já esta a meu favor :3 -disse debochando.
–Não se garanta tanto. -ela disse sorrindo maldosamente também. Eu sinceramente não odeio a Ambre, só tenho uma grande antipatia por ela. "Tem motivos?" não, não tem. A gente simplesmente não se gosta.
–Pode deixar. -disse com o mesmo sorriso. -Eu escolho a Rosa.
–Charlotte. -ela disse rápido.
–Iris. -também disse rápido.
–Li. -ela disse.
–Peggy. -disse.
–Bia. -ela disse.
–Kim. -disse.
–Melody. -ela disse.
–Alicia. -disse.
–Mary. -Ela disse.
–Elizy. -eu disse. Okay, as meninas da nossa turma acabarão. Agora teremos de escolher os meninos. O que vai ser difícil porque não sabemos quem joga bem.
–Ta, me ajuda Rosa. -disse chamando a tal.
–Leigh, claro. ela disse e um garoto branco (bem branco) de cabelos pretos veio até ela e lhe deu um beijo bem... Vamos denominar caliente. Na verdade ainda estão se beijando.
–PIUUUUUUUUUUUU!!!! -Francine tocou seu apito. -Desculpa Rosa e Leigh, mas não é permitido namoro no colégio. Se eu pegar de novo estarão de detenção.
–Porra! O único lado bom de vir pra escola das meninas é que podemos pegar elas, pelo menos eu achava. -disse um garoto bronzeado de cabelos loiros. Bem bonito por sinal.
–Sinto muito senhor Dake. Regras da escola. -disse Francine.
–Regra bem estupida. -disse Rosa revirando os olhos.
–Vo ter que concorda com ela. -disse Ambrega.
–Aaaaaaaahhhh gente! Escondido é sempre melhor :3 -disse com um sorriso pervertido.
–Tem razão Lia. -disse o tal Dake sorrindo do mesmo jeito pra mim.
–Pode tirando teu cavalinho da chuva pois ela é a futura esposa do Castiel. -disse o garoto platinado, que eu acho que se chama Lysandre.
–Aahh é? Melhor ainda :3 -disse Dake.
–Oxi! Sou futura esposa do Castiel cacete nenhum! -disse quase gritando. "Quase"
–Ta,ta,ta! Acabou a feira? Podemos voltar pro jogo? Ambre escolha um menino. -disse Francine encerrando o assunto.
–Aquele moreno de trancinhas. -disse Ambrega.
–Sou Dajan, prazer? -eu acho que ele ta meio confuso, se gostou ou não de estar naquele time.
–Lia escolha. -disse Francine.
–O Dake né? -disse perguntando pras meninas. Na verdade eu tava chamando ele, só perguntei por educação, mas elas me respondem com um "é né, já chamou"
–Não irá se arrepender. -ele diz em um sussurro com um sorriso pervertido quando passa por mim. Só acho que ele não se referiu ao jogo :3
–É o que espero... -sussurro com o mesmo sorriso que o dele. Eu achei esse menino bem legal. Por mais que pareça um tarado. Mas todos esse garotos parecem mesmo.
–O garoto de cabelo verde. -disse Ambre.
–Sou Jade, prazer! -disse o garoto sorrindo.
–Prazer. -diz Ambrega sorrindo envergonhada.
–O garoto irritante de olhos bicolores. -digo sorrindo. Ele parece ser legal quando não esta me zoando com o ruivo.
–Ham. -ele da um sorriso muitooooooo lindo. -Muito prazer milady! Sou Lysandre. -ele diz e da um beijinho na minha mão.
–Agora tu vira um cavalheiro né. -digo sorrindo de deboche.
–Sempre fui. Mas antes de ser um cavalheiro, eu sou um grande amigo. -ele diz piscando um olho pra mim.
–Humhum. -falo meio desconfiada.
Depois Ambrega escolheu uns meninos e eu também. Os times já estão formados.
–Lia, campo ou bola? -perguntou Ambrega.
–Bola, lógico. -digo isso e uns meninos fazem "hmmmm..." . Mentes pervertidas é foda né.
–Okay, eu quero o campo do lado esquerdo. -disse Ambrega impinando a bunda e indo pro campo dela.
–Vamos fazer um queimado diferente meninas! Cada time terá 4 bolas. Time da Lia terá as bolas azuis e time da Ambre as bolas vermelhas. Porém como Lia escolheu bola, ela começa o jogo. -disse Francine dando as bolas pra gente. -PIUUUUUUUUUUUU!!!!
E soou o apito para o inicio do jogo. Admito que os garotos são muito bons. Mas logo no inicio Alicia do meu time foi queimada e foi pro campo do morto, Mary, Jade e Melody do time da Ambre foram queimados.
Agora o jogo tava bom, ninguém conseguia ser queimado. Eu não estava jogando com tanta força e nem com tanta energia. Depois de um tempinho o jogo ta desgastante já perdi o animo. Até porque graças a Deus o time não depende de mim, Rosa e Kim (como antigamente), os garotos jogam muito bem. Então da até pra relaxar um pouco, bem pouco, não é lá muito fácil desviar de 4 bolas.
–Desculpa o atraso. -disse a vassoura ambulante chegando agora na quadra. Porra, depois de maior tempão que ele chega.
–Até que enfim né Cinderella! -diz Dake.
–Cala a boca o cachinhos dourados! Eu nem sabia que era aula de E.F. -diz Castiel sorrindo, acho que eles são amigos.
–Okay, senhor... -disse Francine.
–Castiel, Castiel Nolan. -diz ele.
–Sim Castiel! O senhor irá para o time da Ambre. -disse Francine.
Nossa, eu consigo ouvir Ambre e suas amiguinhas dando um pequeno gemido ao ver a vassoura ambulante chegando perto delas.
–O PUTA! -gritei e Ambre olhou pra mim. -Cuidado pra não molhar a calcinha hein! -digo debochada.
–A vai se foder sua vadia! -disse ela desfocando do Castiel e me olhando com fogo nos olhos. -Agora a gente tem a vantagem! -ela disse me dando língua.
–Eu não sou obrigada u.u . E duvido que essa vassoura desfiada jogue direito. -disse fazendo pose. Pose debochada lógico, eu não sou tão convencida assim. (Talvez eu seja)
–Vassoura desfiada é seu cu. Que é onde eu vo enfiar essa bola. ele disse com raiva jogando a bola em mim. Eu rapidamente me escondi atras da Iris, que levou uma bolada na barriga.
–Aaaaiih, Lia tu me paga! -ela disse indo pro campo do morto.
–Foi mal ruiva! Ou era sua barriga ou minha bunda... -disse atacando Castiel com a bola, mas ele se escondeu atras do Dajan. Filho de cabra! -Ah, o pimentão ambulante, nunca mais se refira a mim com as palavras "Cu" e "bola" okay? -disse e Kim jogou uma bola que acertou Charlotte.
–Você não manda em mim! -ele diz com um sorriso cínico e Li acerta uma bola em Elizy.
–Porém posso te fazer obedecer. -disse com o mesmo sorriso e acertei a bola na cara de Li.
–Vai precisar fazer muito mais, do que simplesmente acertar bolas nessas meninas. -ele diz com um sorriso convencido e acerta a bola em Peggy.
–Eu sei, meu objetivo é você pimentão. -digo acertando Ambre que sai bufando e me xingando.
–Você poderia parar de me da esses apelidos em mim? Sua ponei colorida... -ele diz acertando a bola em Rosa que sai como se nada aconteceu.
–Não! E ponei colorida é a sua avó! -digo e jogo uma bola passando de raspão nele.
–Ela não é tão gostosa como você. -ele diz com um sorriso tão sexy, TÃO sexy, que eu corei. E ele acertou o Dake.
–Nem igual a você né -digo com o mesmo sorriso que ele. Jogo a bola em Nathaniel que nem estava jogando direito depois que Castiel chegou.
–Lia você já foi homem em outra vida? Nunca vi uma mulher igual a você, você entende todas as minhas expressões e consegue fazer até melhor. Se é que você mulher né... -ele diz e acerta uma bola de raspão em Lysandre.
–Tenho certeza que sou. -digo e acerto a bola na Bia. -Acho que vamos vencer.
–Prova! -ele diz e acerta a bola no Lysandre que vai pro campo do morto com uma cara de raiva
–O que? Que vou vencer? -digo e quase acerto a bola na cara dele, sorte que ele desviou.
–Não. Me prove que você é mulher! -ele diz em um tom de voz baixa mais que pois uma certa... Ordem, posso dizer, junto com um sorriso pervertido ele tira a blusa branca do uniforme (o uniforme dos meninos é uma calça vermelha até o joelho e a blusa igual a minha). Agora que eu percebo, a professora Francine não esta acordada, ela ta dormindo na sua cadeirinha. Ela deve ta cansada tadinha.
–Olha aqui! Não é justo isso! -disse jogando uma bola nele, que não acertou, claro.
–O que não é justo pônei? -ele diz com um sorriso debochado e lança a bola em mim. E eu desviei lógico.
Mas eu to começando a achar que esse jogo vai durar a vida toda. Pois eu não vo perder de jeito nenhum e ele também parece que não quer largar o osso.
–Não é justo que você tire a roupa. -digo e lanço uma bola nele. E ele agarra e anula o ataque. Ele não pensa duas vezes e ataca a bola em mim, eu agarrei a bola com tanta força que fez um barulho enorme na quadra. A vassoura também pega a bola que eu lancei rápido. Mas não me acertou.
–Você também pode se quiser. :3 -ele diz com uma cara de safado. -Talvez assim, você me prove ser mulher.
–E você? Me prove que é homem! -digo sorrindo de um jeito pervertido. -Você pode muito bem ter feito cirurgia pra retirar os seios.
–Okay. -ele diz sorrindo, abaixa as calças e as joga um pouco longe. -Quer que eu tire a cueca também? -ele diz com um sorriso ainda mais pervertido. Admito que essa cueca box preta dele, parece estar meio colada demais no corpo, em outras palavras da pra ver o "volume" mesmo com roupa.
–Não, não precisa. Estou vendo, o que precisava ver, daqui u.u -digo e lanço uma bola nele, que também não acerta porque ele foge que nem uma gazela!
–Mas você esta fugindo do assunto, cadê a prova de que você é mulher? -ele diz com maior cara de safado do universo.
–Okay. -digo e tiro a blusa. Sim, eu tirei a blusa na maior cara de pau. Se ele pode, eu também posso u.u. E eu estava de top por baixo, o que é um sutiã um pouquinho maior. Se bem que esse top expreme os meus seios.
–Não acredito que você tirou mesmo a blusa. -Castiel diz meio constrangido.
–Acredite! -digo e...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pela a organização das palavras, é culpa do meu editor de texto '-'
Depois de uns capítulos melhora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tequila e Vinho Combina?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.