Tequila e Vinho Combina? escrita por Lihce


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oie! Novata aqui no Nyah :3
Mas caso vcs já terem lido essa fic, é pq eu postei ela no Spirit. Estou repostando aqui *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657580/chapter/1

-Sério Castiel? Você só consegue pensar nisso? -Lysandre me diz com uma cara de desprezo.
-Amor, a gente ta indo para o colégio das meninas, onde a cada corredor terá uma bunda de saia. Você ta querendo que eu pense o que? Em fazer várias trancinhas nos cabelos delas? Seu animal... -disse cínico.
-Não, mas pense assim: a Sweet Amoris F é muito maior do que o nosso colégio, tem muitos mais clubes, tem uma enorme biblioteca... -interrompi Lysandre antes que ele começasse a encher o saco.
-Ta,ta, foda-se. O importante mesmo são as garotas. -disse com um sorriso de lado.
-Já to vendo que você vai pegar geral né. -ele diz fechando a mala.
-Falando desse jeito parece até que você é um santo, né Mr. Gentleman. -disse com um sorriso cínico para ele.
-Mr. Pegador, as moças não irão gostar de você se você trata-las como um pedaço de carne. -ele me diz em um tom superior.
-Te garanto que de mim, elas vão gostar. -disse sorrindo.
-Nem é convencido essa madame. -disse Jade saindo do banheiro.
-E você dona Flor? Vai demorar muito para colocar uma roupa? -disse Lysandre.
-Estas incomodado com o que? -Jade disse e começou a balançar aquele troço que ele tem no meio das penas.
-Olha aqui seu nojento! De pênis basta o meu! Vai guardar essa porra! -disse tacando a cueca dele.
No inicio quando tinha chegado aqui pela primeira vez. Eu achava esse lance de dividir quarto com mais 4 homens uma coisa bem escrota, mas agora eu até que gosto...
-Okay, cuidado com essa tpm "kirida" -disse ele se vestindo.
-Vai tomar no c... -fui interrompido por Alexy, que me jogou um travesseiro.
-Já ta todo mundo pronto? Precisamos ir! Eu to louco pra conhecer as minhas novas amigas. -ele disse quase brilhando de alegria.
-Nem conhece as "minas". Por que tu acha que vai virar amigo delas? -disse Armim sem tirar os olhos do PSP.
-Porque sim. -ele disse convencidamente. Ignorei eles, peguei meu celular e os fones, comecei a ouvir qualquer musica.
-Respondendo sua pergunta Alexy, estamos todos prontos, menos Jade que acabou de tomar banho. -disse Lysandre com tédio.
-Vocês podem ir, eu to indo daqui a pouco. -disse Jade.
-Okay. -disse e sai andando pro ônibus. Depois de umas 2 musicas Lysandre chegou e se sentou do meu lado.
Conversamos um pouco pelo caminho. Sweet Amoris F não é muito longe. Porém demora pra chegar lá. O que é uma bela contradição, pois os dois colégios ficam na mesma ilha.
Depois de um tempo chegamos. Lá esta nosso novo colégio. Realmente é muito maior que o antigo.
Geral ta zoando e eu também. Um moleque ta com o lanche estragado, e tão tacando em geral. Acabaram de lançar em mim, eu acabo jogando bem forte e acertando a cara do Nathaniel, não foi a intenção mas já que acertou ele por mim tudo bem. Todo mundo ta rindo da cara que ele esta fazendo (incluindo eu).
-Será que você nunca vai crescer?! -disse Nathaniel irritado.
-Aff, ficou com raivinha loiro azedo? -disse provocativo.
-Castiel não me faça largar meus modos e te dar uma surra. -ele disse vermelho de raiva.
-To até tremendo de medo -disse irônico.
-ATENÇÃO MENINOS! -gritou a diretora em cima de um banquinho. -Não vou tolerar brigas aqui! Então vocês dois ai, que já fiquem avisados! -continuou a falar apontando para nós dois. Não prestei a minima atenção no que ela dizia.
Depois de um tempo dela falando um monte de coisa chata, chegou uma outra velha, deve ser a diretora desse colégio.
-Olá meninos! Eu sou Anaís irmã da diretora Agatha, e sou também a diretora de Sweet Amoris F. -disse Anaís bem simpática. Ela é velha, dá pra ver isso há uns quatrocentos milênios de distancia, porém ela muito mais bonita que Agatha, nossa diretora irritadinha. -Continuando: como vocês mesmos sabem, Sweet Amoris esta virando uma única escola. E claro que vocês também sabem que a nossa escola é uma das mais prestigiada do mundo, por ter os melhores alunos. Enfim, as duas escolas, que agora são apenas uma, tem um ranking dos 7 melhores alunos certo? Então da Sweet Amoris M, venha, até aqui na frente. Pois as 7 garotas da Sweet Amoris F irá lhes falar as regras. -terminou Anaís de falar.
Minhas notas são boas (por algum milagre) mas não sou um dos 7. Entretanto: Lysandre é o numero 2 e Armim o numero 3, o numero 1 claro que é aquele loiro palmito. E os outros são uns nerds que nunca me importei em conhecer.
Mas bem, logo depois de Anaís ter terminado de falar. 6 garotas apareceram atrás dela.
-Não era pra ser 7? -perguntou Dajan confuso.
-A outra deve ta dando o buraco de tras. -disse e Dajan e Jade rirão.
-Nossa, Castiel tenha mais respeito. Não sei se você reparou mas elas estão em formação como a gente e elas também estão procurando por essa menina. -disse Nathaniel.
A formação não é nada demais. Os 7 alunos só tem que ficar um do lado do outro com a postura reta e longe de pessoas como eu.
-"tenha mais respeito" -imito o que Nathaniel disse com voz de retardado. -A sétima garota deve ta só atrasada, não é nada demais seus trouxas. -disse cruzando os braços.
-Castiel tem razão, nesse exato momento são 5 horas da manhã. Ela deve ta dormindo. -disse Lysandre.
-Mas olha a cara delas de preocupação. -disse Nathaniel.
-Pra mim parece mais raiva. -disse debochado.
-huehuehue Verdade. -disse Armim.
-Garotas comprimentem os rapazes. -disse Anais e elas logo desfizeram a expressão de raiva e vieram até os garotos.
-Mas diretora, falta a Lia. -disse uma menina de cabelos brancos, essa eu acho que conheço, é a cunhada do Lysandre. Se não me engano é Rosalya.
-O QUE? Por que ela não esta aqui? -disse Anaís com raiva.
-Porque dizendo ela: "5 horas da manhã é muito cedo pra um bando de viado migrar nessa escola" . -disse rindo uma menina de cabelos roxos.
-Ela ta dormindo, não esta?! -disse Anaís com uma cara assustadora. Essa mulher é bonita, mas consegue ser bem feia quando quer.
-Sim... -disse Rosalya e a "mina" de cabelos roxos.
-VÃO ACORDAR ELA AGORA!!!! -a velha gritou.
-Sim senhora... -disseram as duas como se estivessem indo pra forca.
Bastante tempo depois, chegou uma menina (se é que devo chamar assim) de cabelos loiros e deve ter uns milhões de metros de altura e é muito feia. Essa aí é a tal "Lia" ? cruz credo.
-Aqui esta diretora. -disse aquela monstrenga tirando uma menina que estava jogada em seu ombro, uma menina até bonita, a monstrenga ta praticamente forçando a menina a ficar em pé.
-Obrigado senhorita Meg. -disse Anais simpaticamente para a garota fortona.
-De nada. -disse a tal Meg sorrindo e indo embora.
-Meu senhor, que bicha feia. -sussurrou Alex.
-O lado bom é que ela não é a tal de "Lia". -sussurrou Armim.
-Senhorita Amélia! Por que não esta usando uniforme?! -pergunto Anais começando a ficar nervosa.
-Porque não to afim de usar. -disse a garota de babydoll. Ela é bem bonita, tem coxas grossas, seios médios, uma bunda que não da pra parar de olhar... Cabelos até o ombro, loiros na raiz mais conforme o comprimento vai de lilás,roxo, azul e para no verde água, bem bonito também. Olhos verdes água. É, ela é bem bonita.
-Olhe a falta de respeito comigo Amélia! -disse Anaís com raiva. -Me respeite.
-Respeita meu sono antes, porra. -disse Amélia irritada também.
-Não sei porquê. Mas adorei essa menina. -disse Alexy.
-Senhorita Amélia! Controle suas palavras. -quando a velha disse isso "Amélia" revirou os olhos como se ouvisse isso todo dia. -Mas voltando ao assunto. Já que todas as 7 estão aqui já podem explicar todas as regras para eles. Eu e minha irmã Agatha estaremos na diretoria. -E assim Agatha e Anais foram embora deixando um batalhão de meninos nas mãos de 7 garotinhas. Essa vai ser boa.


P.O.V Castiel off

P.O.V Lia on:


Eu não acredito que me forçaram a acordar só pra ajudar esses moleques. Isso é trabalho das diretoras.
-Lia, por onde a gente começa? -sussurrou Alicia no meu ouvido.
-Por que eu tenho de saber? -perguntei afastando ela do meu ouvido.
-Porque você é a numero 1. -disse Melody com desprezo. -Acho que devemos explicar as regras.
-Ok, vai explica. -disse me sentando em um dos bancos da frente da escola. As idiotas das diretoras nem pra levar eles pra dentro. Deixa eles aqui na entrada nesse monte de mato. Não que eu não goste, eu até gosto. Porém não é a melhor opção para conversar com uma manada de garotos.
-Que isso? Ta achando que só a gente vai fazer o trabalho e você nada? -disse Rosa me puxando do banco. -Pode indo logo nos apresentar e explicar as regras. Você é a numero 1 no ranking. Vai logo. -ela disse e me jogou em cima de um ruivo que ta atras de 7 garotos.
-Porra, não faz isso de novo. Meu cérebro quase saiu da cabeça, sua vaca. -disse me soltando do ruivo. Sim, ele tava me segurando.
-"Obrigada lindo rapaz, por te me segurado e não ter me deixado cair" -disse o ruivo irônico. Olhei bem pra cara dele e disse:
-Foda-se.
-Nossa, sua educação me contagia. -ele me disse ainda ironico.
-E sua ironia quase me encanta. -disse irônica e sai de perto dele. Ele é bem bonito, mas parece até um estrupador. '-'
-Hmmmmmmm.... Já achei seu marido Lia. -disse Peggy com um sorriso pervertido para mim e o ruivo.
-Vai tomar no teu cu. -disse esfregando minha mão na cara dela para tirar aquele sorriso.
-Nossa, ela é perfeita pra você Castiel. -disse um garoto platinado.
-Fala sério, eu não ficaria com uma baixinha mal educada nem morto. -disse o ruivo.
-Imagine eu ficar com um tomate podre. -disse revirando os olhos. Onde ele viu que eu sou baixinha? Tudo bem que comparada ao tamanho dele e do amigo, eu sou pareço uma criança. Mas eu tenho 1,72 de altura -.-
-Repete o que você disse! -disse ele com raiva.
-Ta com sujeira no ouvido? -disse provocando.
-Arghh garota... Eu vou te mostrar o "tomate podre" -ele disse com mais raiva e cerrando o punho esquerdo. Oxi, ele vai me bater '-'?
-CASTIEL! Controle-se! -disse o garoto platinado.
-Você também né dona Amélia! -disse Melody.
-Parece minha avó me chamando assim. -disse debochando da voz dela. -Bem, meu nome é Amélia Vorazki mas podem me chamar de Lia. Essas são Peggy, Rosalya,Alicia,Melody, Mary e Elizy, não esqueci de ninguém né? Bem eu não sei nem 2 regras da escola, então tchau! -disse e quando tava indo embora Rosa me chama.
-Lia, pra onde você vai?
-Pra minha cama, da onde não deveria ter saído, da onde não pedi pra me retirarem. -disse e fui embora.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem da história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tequila e Vinho Combina?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.