Tequila e Vinho Combina? escrita por Lihce


Capítulo 3
Lutinha


Notas iniciais do capítulo

Oie! voltei com outro capitulo ^~^
Obrigada a Yasmim por ter recomendado história :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657580/chapter/3

P.O.V Lia off:
P.O.V Castiel on:

Eu não consigo acreditar, eu não tenho nenhuma bola nas mãos. Admito que estou meio fissurado nos seios da Lia. Ela tem uma bola na mão, ela tinha chegado até a lançar, eu quase pensei que era o fim do jogo. Mas daí ela não deixou a bola vir até mim. Ela parou a bola. Porém agora ela ta meio, sei lá, paralisada olhando pra mim, ou através de mim, não sei...
Agora que eu notei, todas as garotas estão com a cabeça meio abaixada. Como se estivesse demonstrando respeito a mim. Mas com certeza, não é a mim -.- . Deve ter alguém atras de mim, só pode.
Ouço alguém batendo palmas bem lentas. Quase como se fosse palmas de ironia.
–Parabéns Lia, você além de quase ter deixado o menino nu, ainda quase acabou com ele. -disse uma velhinha que estava a uns 9 metros de distancia de mim. Ela não me parecia uma daquelas velhinhas boasinhas. Bem pelo contrario, parecia que tinha saído de um filme de terror. -Vai! Continue com essa pouca vergonha! Uma garota que nem maior de idade é, retirando a roupa pra todo mundo ver o que ela tem por baixo da blusa. E como se não bastasse, ainda esta tirando a honra de um homem. Duvidando de sua masculinidade. Você é uma vergonha. -disse a velhinha num tom de voz bem superior e repreendendo Lia. Quem é essa velha pra falar assim com ela?
–Vó... -Lia disse desparalisando, largando a bola e abaixando a cabeça também. "Vó"? Que vó? E por quê Lia esta com essa expressão triste?
O clima ficou tão pesado agora...
–Não me diga que essa velha é tua avó? -digo quase rindo. Em que planeta elas são parentes? Lia é praticamente perfeita. E a velha é toda deformada.
Eu não acredito que acabei de pensar que essa pônei é perfeita! Eu devo ta meio drogado sem droga. Pois essa menina é "mó" doida e estranha, nada de perfei... Quem eu quero enganar? Elá é bem perfeitinha sim. A vadia parece uma boneca de porcelana.
–Quem você esta chamando de velha rapaz? -a velha diz me fuzilando com os olhos.
–Você, tem outra velha aqui? E outra coisa, Lia por que esta abaixando a cabeça pra essa velha? -disse tocando no rosto dela.
–Para Castiel! -ela disse fingindo raiva e dando um tapinha na minha mão. Meu Deus para onde foi a Amélia? Ela ta com uma expressão tão triste... Tudo bem que ela nunca esboçou um sorriso,que não seja de provocação, pra mim. Mas ela me aparenta ser o tipo de garota honesta e alegre. Não uma garota depressiva e triste desse jeito.
–Castiel... Hm... Eu estou assistindo o jogo de vocês desde do inicio. -quando ela disse isso, senti que Lia congelou. -Qual é a relação entre vocês dois? -ela pergunta diretamente a mim.
–Nenhuma. Eu conheci ele hoje... -disse Lia antes que eu pudesse responder algo. Eu sei que ela me atropelou pelo simples prazer de me fazer pagar vergonha. Porém foi como se ela não quisesse que eu falasse, com medo d'eu dizer merda.
–Não perguntei pra você. -a velha disse bem grossa. -Mas já que não tem nenhuma relação entre vocês dois. Amélia você vem comigo. -ela disse e saiu puxando Lia sem deixar ela falar.
–Só eu que não entendi porra nenhuma? -perguntei a Lysandre.
–Não, eu também não entendi. -ele me diz.
–Nem nós -diz Dajan e Jade.
–Vocês são burros hein! -disse uma menina de cabelos roxos. -A avó da Lia veio aqui e tirou ela desse harém de macho.
–E por que vocês garotas, abaixaram as cabeças pra ela? -perguntei confuso.
–É porque a mulher que você chamou de velha, é a fundadora de Sweet Amoris. -disse Rosalya.
–Puta que pariu, a Lia é neta da fundadora? Ta explicado porque ela é a numero 1. -disse meio debochado.
–Pare de debochar. Realmente Lia só é a numero 1 porque é neta da bruxa. Porém não é porque a bruxa quis. Na verdade Lia só é a numero 1 porque a bruxa duvidou da inteligência dela. -fala uma morena me repreendendo.
–Nossa, ela nem é orgulhosa '-' -disse só parando pra analisar. -Mas tudo bem. Eu vo procurar elas.
–Não, você não vai. Lia arrancaria todos os seus orgãos internos e iria costurar na sua testa. -diz a menina de cabelos roxos.
–Que exagero. -diz Lysandre.
–Concordo. -digo cruzando os braços. Agora analisando a quadra a professora gostosona liberou os alunos e nem se importou comigo sem roupa. Só tem eu,Lys,Dajan,Rosalya,Leigh, Iris, a morena gostosa e a menina de cabelo roxo.
–Exagero? Sabe de nada! É melhor você esquecer isso agora. Vá escolher os clubes que quer participar e quando você se der conta Lia vai ter trombado com você. -disse Iris.
–Okay, se você diz... -digo e ponho minhas roupas.
Fui para o reifeitório e fiz um lanche. E nada de Lia.
Fui ver os clubes que tinha. Escolhi o de musica,basquete e boxe. Na antiga Sweet Amoris M, só podia participar de, no máximo, 2 clubes. Mas nessa escola agora a gente pode escolher até 5 '-'. E eu fiquei sabendo que quem esta no ranking dos 7 pode escolher até 8. Imagino de quantos Lia participa... Quais será que ela participa? Do de queimado com certeza. Rsrsrs...
Por que estou pensando nela? Eu hein.
Enfim! Me pedirão para arrumar o clube de boxe antes das 23 horas. Já são 21:35, vo ir logo, quanto mais rápido acabar, melhor.
–-----------

Tomo banho e ponho só uma calça de moletom verde musgo e saio para o clube.
Ao chegar lá vejo Lia de shorts jeans e uma blusa cinza caída de um ombro; com as luvas de boxe e metendo a porrada naquele saco. Coitado do saco... Acho que ela esta de fones de ouvido pra não ter me ouvido chegar.
Vo andando pra mais perto dela. Agora eu estou a uns 2 metros de distancia. E da pra ouvir o fone dela explodindo na musica Chop Suey.
–ESQUERDA! ESQUERDA DE NOVO! AGORA UM GANCHO DE DIREITA PRA FINALIZAR!!! E FOI UM LOOOOOOOOOOOCAUTEEEEE!!! -começo a narrar os golpes dela e zoou no final.
–Aí... Seu palhaço! -ela disse levando um susto e rindo.
–"Margente"!! Ela sabe sorrir sem ser de provocação!! -debochei dela e começo a rir também.
–Eu sei um monte de coisa. -ela diz dando um soquinho no meu ombro. -Você que parece não saber ficar totalmente de roupa, por um dia inteiro. -ela diz ainda sorrindo. Nossa, o sorriso dela é tão lindo. Nem parece que estava triste há umas horas atrás.

–Então... Por que sua avó, fundadora de Sweet Amoris, veio aqui? -acho que eu quebrei o sorriso dela.
–Avaliação do mês. -ela disse dando as costas pra mim e voltando a da um monte de porradas no saco.
–Ela fica te avaliando todo mês? Credo, que tipo de vó é essa? -disse segurando o saco de pancada para ela.
–Não, ela avalia a escola. Mas ela não gosta de mim. Sempre que pode me deixa pra baixo. E ela não é minha avó de verdade. Meu avô se caso com ela depois de ficar viúvo. -ela disse com raiva e socando o saco muito forte. Quase não dava pra segurar.
–Hamm... Entendi, você não tolera ela né. -disse.
–Nem a respiração...
–Vai me fala! Por que estuda aqui então? -perguntei puxando assunto.
–Ué, não esta óbvio? Aquela bruxa velha me desafiou, me disse que eu não duraria nem dois dias aqui. -ela disse socando ainda mais forte. Quanta força ela tem?
–E você esta aqui a quanto tempo? -perguntei usando o máximo de força para segurar aquilo.
–1 ano.
–Sente falta de algo, do mundo real?
–Tudo, principalmente de Amy e Arlin. Minhas melhores amigas. -ela disse parando de socar.
–Não tem amigas aqui?
–Tenho, 80℅ das meninas do colégio são minhas amigas. Rosa,Peggy,Iris e Kim, são minhas melhores amigas aqui.
–E por que sente falta das outras?
–Você come uma maçã pra substituir chocolate? -ela perguntou sorrindo.
–Claro que não. -respondo rápido, que pergunta '-'
–Então pronto, Tomatão. -ela disse rindo e voltou a bater no saco.
–Quer saber? Chega! Vambora! -disse colocando as luvas. Eu consigo ser amigo dela numa boa, mas ela também é irritante quando quer.
–"Vambora" pra onde cara? -ela me perguntou olhando pros lados.
–Pra um motel. -digo irônico. E ela fica corada. Rsrs, ela fica muito fofa corada. -Lógico que é pro ring né. Você ta ai socando esse saco a muito tempo, ta na hora de apanhar um pouco. -digo com um sorriso convencido subindo no ring.
P.O.V Castiel off:
P.O.V Lia on:

Esse babaca me chamou pra lutar contra ele.
–Tu sabe que vai beijar a lona né! -digo com o mesmo sorriso que ele.
–Eita, esse sorriso voltou. Agora essa porra ficou boa. -ele diz sorrindo. Acho que é a primeira vez que ele sorrir assim pra mim.
–Bem bonito esse sorriso, seria uma pena se perdesse alguns dentes. Coloca logo os protetor de dentes! -digo indo pegar os meus, maaaass Castiel pega meu rosto com uma mão.
–Não vamos precisar deles. -ele diz e me da um selinho na boca. Os lábios deles são quentes e doces... Até imagino o que ele quer com a minha boca livre.
–Hm... -disse e dei um soco na cara dele. -Começou!
–Você que pediu. -ele disse e acertou um golpe na minha barriga. "Doeu" claro, mas eu não deixei ele ficar me batendo. Dei outro e uns três golpes na cara dele, ele me bateu na barriga, me empurrou no chão e começou a me bater na cara. Porém eu fiquei em posição de defesa o tempo todo. Até ele tentar me da um "Mata leão".
–Pensei que era pra ser boxe. -digo saindo do golpe dele e subindo em cima e batendo na cara dele.
–Era. Agora é luta livre! -ele diz e sai correndo de debaixo de mim.
–Ta fugindo? Seu cagão. -digo e vo até ele. Mas ele foge de novo.
–Não, isso se chama estratégia! -ele diz e tira as luvas.
–O que você ta fazendo seu idiota?
–Tirando essas luvas. Você também tem que tirar. Vamos lutar só de ataduras! -ele diz sorrindo. Se ele não estivesse sorrindo, eu não obedeceria. Tirei as luvas.
–Agora ta bem melhor! -ele diz me encarando.
–Você é muito fresco. Sabia? -digo dando um soco no estômago dele.
–E você bem fortinha. Sabia? -ele diz e me derruba com a perna esquerda. -Você também é bem rápida, porém só com as mãos, em chutes, você é lenta. -ele diz subindo em cima de mim.
–E você tem uma defesa muito ruim. -digo e subo em cima dele. Imobilizo os braços dele, segurando cada pulso.
–Já disse que você não é boa com as pernas. -ele diz e me agarra pelas as pernas e acaba subindo em cima de mim. Ele coloca os pesos das pernas dele sobre as minhas e segura meus pulsos, do jeito que tinha feito com ele. -E agora? Você perdeu. -ele diz meio ofegante.
Acho que se qualquer pessoa assistir a essa cena, deve pensar que a gente ta fazendo sexo '-'
–Não, sua cara que ta sangrando. -digo zoando ele. -Parece que abriu uma torneira , caraí. -digo ainda zoando. Acho que eu soquei muito forte a testa dele, fez só um corte mas ta sangrando muito.
–Contudo, não sou eu que estou imobilizada. -ele diz perto do meu ouvido.
–Aaaaahhrrr!!! -eu grito um pouco baixo.
–O que foi? Já ta gemendo? -ele me zoa.
–Eu odeio você. O-DE-IO! -grito bem alto no ouvido dele.
–Eu também te odeio. -ele diz e me da um beijo nos lábios, ele queria entrar com a língua, mas eu não cedi
Eu não vo ceder, não ceder, não ceder, não ceder! Cedi... Deixei ele entrar na minha boca e agora eu to até retribuindo. É porque ele beija tão bem...
Nossas bocas se encaixam perfeitamente, como se nascessem pra isso. Castiel já retiro a imobilização de mim. Agora ele ta me beijando bem voraz... Parece que meu corpo é a única água do deserto do corpo dele.
Ele passa a mão nas minhas coxas e as aperta com força. E ele começa a beijar meu pescoço.
–Para Castiel!! -eu grito empurrando ele de cima de mim e ficando de pé. Eu sei que se eu não parasse ele agora, eu não iria parar mais. Não quero me envolver com outro Bad Boyzinho filhinho de papai. Tiro as ataduras e quase to indo embora quando ele segura meu braço com força. Não pra machucar, mas pra me fazer parar de andar.
–Por que? O que houve? -ele pergunta olhando nos meus olhos.
–Porque eu conheço esse seu tipinho Bad Boy, já namorei mil de você e to cansada. Não quero mais ficar com gente que nem você. -digo tirando a mão dele do meu braço, mas ele segura de novo.
–Talvez eu realmente seja um Bad Boy igual aos outros, mas você nunca vai saber se eu sou diferente se não tentar. -ele diz segurando meu rosto.
–Prefiro nunca saber! -digo tirando a mão dele de mim.
–Você sabe que eu não desisto facilmente. -ele diz me abraçando por tras. -eu vo fazer da sua vida um inferno se não me aceitar. -ele diz sussurrando no meu ouvido e mordendo minha orelha.
–Já to no inferno, agora é só abraçar o capeta. -sussurro me virando pra ele.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tequila e Vinho Combina?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.