Os 7 Pecados Capitais escrita por Talyssa


Capítulo 7
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Oi, gentee! Obrigada, de coração, pelas visualizações, comentários e favoritos. Prometo que vou continuar tentando dar o meu melhor para agradar vocês ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/657544/chapter/7

POV VIVIANE

Andei observando a turma ao longo desses 18 anos, vi a Mônica sendo dominada pela ira todas as vezes que os meninos tiravam uma com ela; a Magali sendo dominada pela gula dia após dia; o Cascão deixando a preguiça ganhar, ficando desleixado com o corpo e avesso aos estudos; o Cebola com seus planos infalíveis de dominação da “lua”, embora isso tenha evoluído para querer dominar “outras coisas”; a Carmem com sua valorização excessiva pelo dinheiro, beleza e coisas materiais; a Denise sendo... A Denise! E o Toni convivendo com inveja da inteligência do Cebolinha, da força da Mônica e da amizade entre todos.

Mas com o passar do tempo, todos eles conseguiram balancear tudo isso, uns mais e outros menos, sei que disse que eles se livrariam quando se dominassem, só que acho que assim fica muito fácil. Com exceção do Toni, eles se aceitam e se gostam mesmo com seus maiores defeitos. Então talvez seja hora de interferir mais um pouco nessa estória para ela não perder a graça.

POV DENISE

Porque será o Cebola me mandou essa mensagem, hein? A gente nunca foi de trocar confidências! Eu espero que seja um bafão, daqueles PO-DE-RO-SOS! Faz tanto tempo que eu não atualizo meu blog que meus seguidores estão dando aloka comigo.

Agora quero mesmo saber onde é que eu tava com a cabeça quando resolvi dar trela pro loirinho vilão do Toni! BURRAAA! Eu deixei a vaidade falar mais alto quando tive a oportunidade de acabar com a Carmem aos poucos pra brilhar mais do que ela, aí me deixei levar. Agora eu tô devendo uma pra ele... E ainda me pede pra ajudar a separar o casal feijão com arroz, se não ele acaba com a minha amizade com a Carmem.

Tá certo que eu não entendo mesmo a cabeça dos meninos, afinal, como alguém consegue olhar pra Mônica com alguém comme moi por perto? Ela é ajeitadinha, vai, mas eu sou poderosa, linda, brilhante, ma-ra-vi-lho-sa! Mesmo assim, eu não queria magoar a Moniquinha, mas também não quero perder a Carmem... Só que já tomei minha decisão, assim que puder faço a Mô acreditar que o Cê me beijou, ela é tão insegura que sei onde vai dar. Mas inseguro mesmo é ficar perto de mais quando a bomba explodir, ué, vocês não acham que tô começando a correr só pra manter a forma, né? Vai ser um ótimo exercício pra fugir da mona!

Só que eu juro que depois dessa eu nunca mais faço negócio com o 171 do Toni. Ele ainda teve o desplante de dizer que cobraria barato, eu que fui burra de perguntar o preço depois! É, talvez conversar com o Cebola hoje me ajude a ir preparando terreno pro que está por vir!

POV NARRADOR

Casa do Cebola, 11h27min, segunda-feira.

Denise tocou a campainha da casa do Cebola e esperou olhando pro tempo. Não demorou muito e alguém atendeu a porta. Era Maria Cebolinha, que ficou observando a garota com uma cara desconfiada.

– Oi, Maria! Posso falar com seu irmão? – Denise falou com um enorme e encantador sorriso.

– Hum, você não é a Mônica. – disse Maria azeda.

– Aloka! Graças a Jah! Olha só, Maria, seu irmão pediu pra eu vir aqui, então será que você pode avisar que cheguei?

– Não precisa, eu já tô aqui! Entra, Denise, bora lá pro quarto que a gente vai ter mais privacidade. – disse o Cebola aparecendo e já puxando a Denise para dentro da casa.

Ao chegar no quarto, Cebola desatou a falar:

– Eu sei que é no mínimo estranho te chamar pra conversar, mas eu realmente não tenho ninguém pra falar sobre isso e como acho que você deve ser mais experiente no assunto e também conhece a Mônica, achei que podia te pedir ajuda, sei lá, eu não tenho ninguém com quem contar e...

– Calma, kirido! Não pede nem pra eu sentar e já começa a matracar, eu não tô entendo nadica de nada! – começou Denise já cortando o Cebola.

– Foi mal, olha só, eu já tô há uns dois anos com a Mô e tipo... Não rolou nada, nada mesmo, do tipo... É... Ah, você entendeu! Eu não sei se ela tem medo, ou se é outra coisa, tô com medo que ela não confie em mim, ou que já nem goste tanto assim.

– Quer dizer, que quando você disse que eu tinha experiência no assunto, você tava falando DESSE assunto? Me chama pra desabafar e ainda tenho que ouvir que eu sou rodada?! Aloka! Tão nem me pagando, pode isso, Arnaldo?

– Eu não quis dizer isso, foi mal aí. É que parece que eu vou explodir, sabe? Não sei mais o que fazer!

– Calma, gatz, tudo tem seu tempo e a Mô também tem o dela. Você tem que esperar ou não, bebê, parte pra outra. Sempre tem um jeito de relaxar e desencanar desse assunto...

Eles não sabiam, mas era essa a oportunidade que a bruxa Viviane estava aguardando. O mal e o pecado sempre estão à espreita da oportunidade perfeita para tentar o ser humano; com o Cebola enfraquecido pelo desejo de ter a Mônica para si e a Denise com planos ruins em mente, ficou muito mais fácil para atrair a maléfica bruxa que estava a espreita da turma.

Logo ela surgiu na janela e tomando cuidado para não ser vista lançou um feitiço de confusão nos jovens que estavam conversando no quarto e não precisou esperar muito para começar a fazer efeito.

De uma hora para outra Denise se aproximou do Cebola na cama e lhe deu um beijo na boca, cheio de desejo, e ele... Correspondeu! OMG, o Cebola tá traindo a Mônica! Meu Deus! Meu Deus! É, desculpem, eu não tava esperando por isso, como eu ia dizendo... Cebola correspondeu ao beijo e logo foi aumentando a intensidade, ele realmente não estava brincando quando disse que estava precisando disso.

POV CEBOLA

Eu não sei direito o que aconteceu... Acho que tava falando com alguém... Só sei que do nada a Mônica apareceu e me deu um beijo... Confesso que no início achei um beijo diferente, mas quem se importa? Ela nunca me dá um beijo nessa intensidade, só sei dizer que estou nas nuvens...

POV DENISE

ALOKA! Me deu aloka, só pode! Porque eu tô beijando esse cara? QUEM É ESSE CARA? Meu Deus! Será que uma raça alienígena superior reconheceu todo o meu talento e agora tá me levando pra fazer estudos? Ou melhor, pra ser a deusa deles? Aaaaaaaaaaaaah! Eu sabia que isso ia acontecer um dia. A única explicação é que durante a viagem espacial eles me deram esse deus grego pra eu fazer barba, cabelo e bigode... Eu vou aproveitar, claro!

POV NARRADOR

Denise e Cebola já estavam no quarto fazia alguns minutos e a campainha tocou novamente. Maria Cebolinha que estava assistindo TV, saiu reclamando que não tinha paz naquela casa e que a estavam claramente avacalhando.

– Oi, Maria! Seu irmão tá aí?

– Ele tá sim, tá trancado lá no quarto fazem HO-RAS com uma menina aí! – respondeu Maria como se estivesse louca pra contar uma fofoca.

– QUE MENINA?! – disse a outra já entrando pela casa e deixando Maria pra trás com cara de besta.

Ela foi pisando duro em direção ao quarto do Cebola, ao chegar à porta nem esperou pra escutar, já saiu abrindo com toda a violência que conseguiu reunir, mas assim que viu a cena que se desenrolava na cama, deixou seus braços caírem ao lado do corpo. O casal que tinha se assustado quando a porta fora aberta, falou com surpresa:

– MÔNICA?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu demorei um pouco mais pra postar esse capítulo por causa de algumas ruins que andam acontecendo aqui por casa. Então, se tiver muito chato, espero que vocês relevem essa!
Novamente, muito obrigada pelos comentários e visualizações, vocês são uns queridos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os 7 Pecados Capitais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.